Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hairspray - Em Busca da Fama


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Assisti fazem algumas semanas e não achei muita coisa não.

Dei risada, achei as musiquinhas simpaticas, os atores fizeram sua parte e tal mas nada de mais. Vai ver sou eu né hahaha.

E pra completar ainda sai com a maldita musica na cabeça, "Good morning Baltimorrrrrrrrrrrrrrrrr, every day is like an open doorrrrrrrrrrrrrrrrrr" hahahahaha!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi ontem, não me arrependi. Ao contrário da maioria dos musicais recentes adaptados da Broadway como The Producers e Rent ele é bem adaptado, fica bem na tela grande, e o elenco é todo muito bom (destaque pro John Travolta). Nem os astros teen desapontam, e a Nikki Blonsky é uma revelação, espero que dêem algum papel bom pra ela no futuro.

 

Além do mais, as músicas são ótimas, e a Playarte fez o favor de não legendar porcamente que nem a Columbia fez ano passado em Rent. Mas tô mesmo com medo do DVD, com certeza comprarei, mas prevejo Playarte lançando em fullscreen ou naquela porquice habitual deles.

 

Enfim, vai agradar desde as meninas de 13 anos fãs do Zac Efron até alguns velhos mais saudosistas que nem os que elogiaram muito o filme ontem na sessão onde fui.  Nota 8/10 10

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

15078282.jpg

Hairspray - Em Busca da Fama (Hairspray - 2007 - Dir.: Adam Shankman)

Sabem aquelas produções que te fazem sair do cinema contente? Sem dúvida nenhuma, Hairspray foi o filme que mais me entreteu este ano até agora. Tudo funciona perfeitamente bem: até mesmo os clichês. Shankman, finalmente, arriscou um projeto mais ousado e deu certo. Sua direção é ótima, as coreografias e números musicais empolgantes. Destaque, também, para a excelente direção de arte e figurino. A trama não soa formulaica e ótimos sketchs cômicos devem arrancar risos dos mais sisudos. Divertidíssimo. Ficaria contentíssimo em presenciar uma indicação ao Oscar de melhor filme. É um daqueles poucos exemplares musicais que entretém com louvor. Talvez, minha única ressalva se resuma ao ator juvenil Zac Efron, totalmente artificial tendo somente como objetivo fazer pinta de galã e arrancar suspiros da platéia feminina. Felizmente, apesar de incomodar um pouco, acaba sendo ofuscado pelo resto do elenco. Nicole Blonsky é uma revelação e John Travolta merecia uma indicação a Melhor Ator Coadjuvante. Ele está impagável.

Veredicto: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgestrelameiaut7.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom escutar comentários animadores sobre essa mulher divina. Uma deusa e quero ver alguém dizer algo contra. 06  Sério, tô pensando até mesmo em ver Nunca é Tarde Para Amar apenas para apreciar sua volta súbita às telonas (depois de um longo - longuíssimo para mim, especialmente depois de sua performance horrorosa em Uma Lição de Amor - hiato, três filmes de uma vez: Hairspray, Nunca é Tarde Para Amar e Stardust!). E que venha Pfeiffer para PB!16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E que venha Pfeiffer para PB!16

O que é PB?


E' date=' pra variar, tbm não estreou por aqui...09
[/quote']

 

Paraíba, onde eu moro.03

 

Não esperava que fosse chegar aqui, mas a PlayArte/New Line Cinema exagerou!!! Com o alto sucesso no EUA, o filme deveria apresentar várias cópias aqui no Brasil, mas foi justamente o contrário que aconteceu. E para piorar, a PlayArte discarada utilizou o Festival do Rio para exibir seu filme sem gastar muitas cópias, o que prejudicará e muito a bilheteria por aqui, afinal de contas este é um filme puramente pipoca e com a mudança diária de horários (isso para não falar na escassez de sessões) prejudicará imensamente a repercursão por aqui. Não houve sequer exibição de trailers nas sessões as quais assisti e olha que vou ao cinema duas vezes por semana! Essa PlayArte parece determinada a atingir o fundo do poço.07
Bernardo2007-09-23 01:07:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pena mesmo. O filme vai sair em dvd duplo lá nos EUA' date=' mas só em sonhos a PlayArte lançaria por aqui.07

E quanto a essas exibições no Festival do Rio, vc sabe se os ingressos vendidos são incluidos na bilheteria total do filme?
[/quote']

 

Só em sonhos mesmo.

 

Creio que não. Acho que são mais prévias para verificar o retorno do público e se este será lançado direto em dvd ou no cinema mesmo. Mas como "Hairspray" já foi lançado nos cinemas em circuito nacional, pode ser uma exceção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
HAIRSPRAY - EM BUSCA DA FAMA - 5/10 - Para um musical, o diretor Adam Shankman não consegue realizar nenhum momento realmente digno de nota, sua realização é medíocre e na maior parte do tempo se resume a acompanhar os atores cantando, sem imprimir personalidade alguma. Mas o elenco está muito afiado, eles captaram a energia necessária pra deixar o filme divertido (meus destaques ficam para James Marsden e Nikky Blonsky) e em algumas músicas até dá pra ficar batendo o pé no chão. Cinematograficamente é péssimo, mas até que consegue ser divertido, mesmo não sendo nada especial.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...