Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hairspray - Em Busca da Fama


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esperar algo de interessante ou relevante de um filme sobre uma garota gorda que quer se apresentar em um show de TV é no mínimo estupidez (tão estúpido quanto ver o filme por uma indicação ao Globo de Ouro, diga-se).


Eu esperava me divertir e dar boas risadas e foi o que o Shankman me proporcionou.
Bernardo2007-12-04 19:07:05
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Esperar algo de interessante ou relevante de um filme sobre uma garota gorda que quer se apresentar em um show de TV é no mínimo estupidez (tão estúpido quanto ver o filme por uma indicação ao Globo de Ouro' date=' diga-se).


Eu esperava me divertir e dar boas risadas e foi o que o Shankman me proporcionou.
[/quote']

 

Se eu consegui me divertir e ver algo de interessante e relevante em um filme onde um bando de desempregados monta um show de striptease ou ainda em um filme onde um porco fala e ... por aí vai.

 

Eu esperava me divertir tb, mas o Shankman só fodeu com isso. O que salva é a descontração de alguns dos atores do elenco, especialmente a Nikky e o Marsden.

 

Logo, bonitinho, mas ordinário !!! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esperar algo de interessante ou relevante de um filme sobre uma garota gorda que quer se apresentar em um show de TV é no mínimo estupidez (tão estúpido quanto ver o filme por uma indicação ao Globo de Ouro' date=' diga-se).

Eu esperava me divertir e dar boas risadas e foi o que o Shankman me proporcionou.

[/quote']

 

Se eu consegui me divertir e ver algo de interessante e relevante em um filme onde um bando de desempregados monta um show de striptease ou ainda em um filme onde um porco fala e ... por aí vai.

 

Eu esperava me divertir tb, mas o Shankman só fodeu com isso. O que salva é a descontração de alguns dos atores do elenco, especialmente a Nikky e o Marsden.

 

Logo, bonitinho, mas ordinário !!! 

voce não se divertiu por causa do diretor? Onde é que o diretor impede que hairspray seja divertido?09

garbo2007-12-05 16:58:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esperar algo de interessante ou relevante de um filme sobre uma garota gorda que quer se apresentar em um show de TV é no mínimo estupidez (tão estúpido quanto ver o filme por uma indicação ao Globo de Ouro' date=' diga-se).


Eu esperava me divertir e dar boas risadas e foi o que o Shankman me proporcionou.
[/quote']

 

Se eu consegui me divertir e ver algo de interessante e relevante em um filme onde um bando de desempregados monta um show de striptease ou ainda em um filme onde um porco fala e ... por aí vai.

 

Eu esperava me divertir tb, mas o Shankman só fodeu com isso. O que salva é a descontração de alguns dos atores do elenco, especialmente a Nikky e o Marsden.

 

Logo, bonitinho, mas ordinário !!! 

voce não se divertiu por causa do diretor? Onde é que o diretor impede que hairspray seja divertido?09

 

Realmente, eu me enganei ... o diretor não tem participação alguma na qualidade de um filme ... 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

gracinha, eu não disse isso. voce afirmou que pretendia se divertir mas o diretor fudeu com isso (=tornou o filme não divertido), só queria saber que pontos do filme te levaram a essa conclusão? quais os erros do shankman que tornaram o filme ruim?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
gracinha, eu não disse isso. voce afirmou que pretendia se divertir mas o diretor fudeu com isso (=tornou o filme não divertido), só queria saber que pontos do filme te levaram a essa conclusão? quais os erros do shankman que tornaram o filme ruim? [/quote']

 

A condução dele para a maioria dos números musicais (isso inclui uns 90%) é péssima. Planos burocráticos, sem sintonia, sem "timming", cortes mal programados, edição preguiçosa, enfim, um desperdício. Shankman é péssimo ... a primeira sequência musical, a que abre o filme, resume bem a sua mediocridade técnica e falta de criatividade e "tato" para o gênero que se propôs. O elenco carrega o filme nas costas.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 

gracinha, eu não disse isso. voce afirmou que pretendia se divertir mas o diretor fudeu com isso (=tornou o filme não divertido), só queria saber que pontos do filme te levaram a essa conclusão? quais os erros do shankman que tornaram o filme ruim? [/quote']

 

A condução dele para a maioria dos números musicais (isso inclui uns 90%) é péssima. Planos burocráticos, sem sintonia, sem "timming", cortes mal programados, edição preguiçosa, enfim, um desperdício. Shankman é péssimo ... a primeira sequência musical, a que abre o filme, resume bem a sua mediocridade técnica e falta de criatividade e "tato" para o gênero que se propôs. O elenco carrega o filme nas costas.

 

 

Eu não vi no filme nenhum desses defeitos que voce citou, ou se notei não chegaram a atrapalhar a experiencia para mim. pelo contrário, achei a direção muito boa, ainda mais considerando as bombas que o mocinho fez antes, aqui em nenhum momento achei que ele prejudica o filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, de fato acho que o elenco carrega o filme nas costas.

 

Não achei chato de assistir, tem coisas MUITO piores. Eu gostei das coreografias, de algumas músicas...

A história é muuuuuuuito manjada e o filme repleto de clichês, mas eu gostei e tal mesmo assim 03

 

Olhei sem grandes pretensões!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...