Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uma Noite no Museu


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Realmente é um passatempo descompromissado, mais dar 9 pra isto é sem cabimento. É engraçado e diverte, mas não possui piadas tão boas e os roteiristas são incompetentes demais. Algumas coisas sem cabimento:

 

 

 

- Larry é atrapalhado. Mas somente com dois dias de experiência neste emprego, no terceiro ele já se torna amigo de todos, salva o dia, conquista a confiança e respeito do filho, de uma amiga e de todos do museu.

 

 

 

- é impossível q com tantos anos de serviço no museu os três seguranças não tenham nenhum amigo no museu se tornando repentinamente uns egoístas, egocêntricos, sem pensar nas criaturas do museu

 

 

 

- por que o tão inteligente Larry ao invés de fazer o q fez no final, não fez as pazes e propôs um acordo com os seguranças, ou coisa parecida

 

 

 

- é incrível que Larry tenha conseguido passar o dia inteiro na biblioteca após terminar o serviço, somente para quando sair de lá, ir pra casa fazer seu manual de instruções, não dormir e voltar pro serviço

 

 

 

- como um macaco de cera q ganha vida a noite consegue fazer tudo aquilo? tá certo q ele tem anos de prética, porém nos fazer acreditar de q ele pode abrir uma janela para irritar Larry é demais. E por quê ele odeia Larry?

 

 

 

- Por quê Teddy Roosevelt ajuda Larry? Ele é a figura de um presidente, porém ele admite q é apenas um boneco de cera, então por quê ele iria ajudá-lo?

 

 

 

Embora todas estas incoerências, Uma Noite no museu diverte. Mesmo assim, achei q faltou alguma coisa ah... uma história.

 

O filme não possui história e percebendo disto os roteiristas incompetenetes incluem uma subtrama familiar e uma tramazinha patética sobre viver pra sempre. Quem garante q Larry não roubaria essa placa? bviamente Larry é especial e por isso não roubaria e por quê os outros não são? Detestavam o trabalho? Nunca deram sinal disso. Ganância? Depois de anos, eles não tiveram amizades com ninguém?! Enquanto isto a subtrama familiar só aborrece com a mesma mesmice de sempre.

 

 

 

Mesmo assim, recomendo. Recomendo q veja somente se estiver com uma criança ou alguém por perto, deste modo, será mais divertido.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ae Vilaça....

Putzz....bacanerrimo esse espaço de discussão da galera...

 

Inauguro minna participação, comentandu esse filme....Cara ...concordo em partes com sua critica...mas...que filme bacanaaa....noooo..falar uma coisa...ha tempos que naum vejo um filme desse tipoo...engraçadoo..simples....de um humor consideravell...sem zuera alguma..não vi ninguem no cinema reclamarr do filme...tanto que a galera foi ao delirioo nos creditos finais...pode sim ter ficado meio vago algumas coisas....mas 10 pros diretores.e principalmente pros atores do filme...elenco de pesooo...Nota 9 pra quatro noites no museu...essa que poderia se transformar em 5, 6 ou 7 noites que a galera ia ta garrada.....10 e mais 10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...