Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatar - James Cameron


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Isso aqui deveria ser postado no tópico do Oscar ou do Guerra ao Terror' date=' mas deixa pra lá. Como estou com vontade de dizer minha posição sobre a premiação (e isso tem a ver indiretamente com James Cameron), lá vai o monólogo então:

 

 

 

Acho que, no sentido prático, o Oscar para a Bigelow foi o mais coerente. Não achei o mais "justo" (mesmo pq "justiça" em premiações é um conceito subjetivo), mas foi o mais útil para o cinema.

 

 

 

Primeiro, pq acredito que James Cameron não mudaria em nada caso ganhasse novamente o Oscar. Ele continuaria sem qualquer dificuldade para financiar seus projetos megalomaníacos, e continuaria fazendo o que sempre faz (para alegria de muitos e horror de outros). Então, que diferença faria ele ganhar ou não?

 

 

 

Em segundo, eu tinha dito há alguns dias que ganhar o Oscar seria uma boa para o Tarantino, pois isso lhe traria maior prestígio e mais facilidade para fazer filmes. Pra mim, é disso que se trata o Oscar, da sua finalidade prática. Mas porra, eu errei feio nessa! Os filmes do Taranta já fazem sucesso e ele tem um prestígio do caralho, ele também não precisa do Oscar!

 

 

 

Dos três, a diretora do Guerra ao Terror é quem realmente precisava do prêmio, e agora terá mais facilidade para fazer seus filmes no futuro. Prestígio ela já vinha tendo, com os inúmeros prêmios que vinha ganhando, mas vencer o Oscar foi a cereja no bolo. Acho isso legal, pois ela tem potencial para criar algo realmente fodástico. E não acho que os votantes pensaram "pow, coitada, vamos premiá-la pra dar uma ajudinha". Devem ter gostado mais do filme mesmo.

 

 

 

Pra concluir, só sei que um amigo meu veio com a seguinte pérola: "que bom que isso foi uma lição de humildade para James Cameron". Meu sangue ferveu e falei "Você tá louco? O que menos precisamos é de um James Cameron humilde!" 11.gif06.gif [/quote']

 

POINTBREAK 2 AGORA, POHA!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Avatar' poderá reestrear no cinema com cenas extras

O fato de Avatar ter se tornado o filme mais lucrativo da

história parece não ter contentado o diretor James Cameron. O

blockbuster 3D deverá ganhar um novo lançamento nos cinemas, agora com

cenas extras. O motivo? Recuperar a perda de espaço nas salas Imax

depois do lançamento de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.

Segundo informações da agência de notícias Reuters, Cameron e a Fox estão em negociações sobre a possibilidade de relançar Avatar

no próximo semestre. Em uma conferência realizada em Nova York na

quinta-feira, o CEO da Imax, Richard Gelfond, disse que há cerca de 40

minutos de material que não foi incluído na versão original do filme.

Entre

as cenas inéditas, estariam uma com o avatar do protagonista, Jake

Sully, dando provas de sua capacidade para o povo Navi e outra de uma

festa nativa na qual Tsu-rey, um dos membros da tribo, fica bêbado. É

improvável, no entanto, que Avatar se estenda por tanto

tempo, já que existe um limite de até 170 minutos para um filme ser

projetado em salas Imax. Isso significa que, se Cameron quiser insistir

no formato 3D, só poderá acrescentar mais 10 minutos de extras.

Antes da estreia de Alice no País das Maravilhas nos Estados Unidos, no dia 5 de março, Avatar

estava em cartaz em 4.215 salas de cinema norte-americanas, das quais

179 eram Imax. Esta semana, no entanto, o número caiu para 667, com

apenas 8 salas Imax, representando uma perda de 41% nos lucros em

relação à semana anterior.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ninguém estará empurrando nada goela abaixo. Não entendo esse termo tão forte. Só vai quem quiser' date=' não é óbvio? As pessoas ignoraram solenemente relançamentos como E.T., ALIEN e A PAIXÃO DE CRISTO.

 

[/quote']

 

 

 

É, mas aparentemente, os fãs de Avatar são zumbis influenciáveis, rs.

 

 

 

Estou brincando. Sim, ninguém é obrigado a assistir. Só acho bobagem algo desse tipo.RAZIEL2010-03-12 15:07:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Cá entre nós, seria muito cômico ver um filme nota 3 (com enredo de nota 0) ganhar 9 Oscar's, já fizeram muita lambança colocando em 9 categorias, o milagre teria que ser muito grande para ganhar mais do que deveria e ganhou, ficou quase proporcional ao meu 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date='

 

 

 

Cá entre nós, seria muito cômico ver um filme nota 3 (com enredo de nota 0) ganhar 9 Oscar's, já fizeram muita lambança colocando em 9 categorias, o milagre teria que ser muito grande para ganhar mais do que deveria e ganhou, ficou quase proporcional ao meu 3.[/quote']

 

 

 

Será que só eu percebi que: indicações-para-Avatar = audiência-nas-nuvens?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ué...mas oscar está cheio de "comicidades".....

 

 - Rocky levar oscar de melhor filme batendo Taxi Driver...

 - Gwineth Paltrow oscar melhor atriz deixando de lado Fernanda Montenegro...Meryl Streep

 - Zeta Jones levar o oscar de coadjuvante, sendo que ela foi protagonista em Chicago...e ainda tinha julianne moore de As Horas concorrendo....

 - nenhuma estatueta para Apocalypse Now....além de Robert Duvall perder o oscar para Melvyn Douglas....

-melhor filme para Operação França, concorrendo com Laranja Mecânica.....além de Kubrick perder o oscar para Friedkin....

-Chaplin simplesmente ignorado no oscar...

-Cidadão Kane, 9 indicações e um oscarzinho só.....roteiro original....

 

a lista é grande, o oscar está repleto de piadas infames.....Avatar seria apenas mais uma delas...

 

 -
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ué...mas oscar está cheio de "comicidades".....

 

 - Rocky levar oscar de melhor filme batendo Taxi Driver...

 - Gwineth Paltrow oscar melhor atriz deixando de lado Fernanda Montenegro...Meryl Streep

 - Zeta Jones levar o oscar de coadjuvante' date=' sendo que ela foi protagonista em Chicago...e ainda tinha julianne moore de As Horas concorrendo....

 - nenhuma estatueta para Apocalypse Now....além de Robert Duvall perder o oscar para Melvyn Douglas....

-melhor filme para Operação França, concorrendo com Laranja Mecânica.....além de Kubrick perder o oscar para Friedkin....

-Chaplin simplesmente ignorado no oscar...

-Cidadão Kane, 9 indicações e um oscarzinho só.....roteiro original....

 

a lista é grande, o oscar está repleto de piadas infames.....Avatar seria apenas mais uma delas...

 

 -
[/quote']

 

Afff... cara, sério vc não falou isso sério. Rocky é o maior filme daquele ano e da decada e um dos maiores de todos os tempos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Impressionante que foi só Avatar não ganhar o Oscar e o prêmio voltou a ter o status de qualidade que não tinha quando o filme era dado como favorito...

 

 

 

È normal' date=' Lucas. Felizmente, nem todos os fãs de Guerra ao Terror (ou pessoas que não gostam de Avatar) "pensam" dessa forma.

 

 

 

Mas bola pra frente. Abaixo, declarações do James Cameron sobre a onda 3D "meia-boca" e relançamento de Avatar (saiu no omelete):

 

 

 

James Cameron fala sobre TVs 3-D, Avatar, Titanic...

 

 

 

Na última quarta-feira James Cameron conversou com o USA Today depois de um evento para promover o lançamento das primeiras televisões com tecnologia 3-D. Na longa conversa, o diretor falou sobre os vários aspectos do 3-D, seu potencial no mercado de home video, a conversão de Titanic para 3-D e o Blu-ray de Avatar.

 

 

 

Quanto à influência de Avatar para disseminar o 3-D, Cameron declarou que o filme foi apenas uma parte do processo, o ponto alto de uma onda que promoveu o 3-D, juntamente com o CEO da DreamWorks Animation Jeffrey Katzenberg. "Nosso papel nos últimos cinco ou seis anos foi convencer os donos de cinemas a investir em infraestrutura para receber os filmes que estávamos produzindo. Agora precisamos de uma segunda onda, de mais salas. Tivemos salas o suficiente para Avatar e Alice no País das Maravilhas, mas agora vamos ter um filme após o outro vindo em 3-D. Mostramos que o mercado 3-D é extremamente lucrativo e que não é algo que vai passar", disse o diretor.

 

 

 

Sobre o lançamento das televisões 3-D, Cameron espera que os consumidores sejam receptivos à nova tecnologia, uma vez que o custo não será tão alto e as pessoas estão buscando a experiência mais sofisticada do 3-D. "A qualidade de imagem das TVs a que eu assisti [o uso de 3-D'] eram muito boas. A questão agora é colocar conteúdo nessas telas. As empresas de eletrônicos criaram quase o mesmo problema que tivemos com os filmes, só que ao contrário. Com os filmes, estávamos criando o conteúdo mas ainda não havia cinemas. Agora temos falta de conteúdo, porque esse espaço não poderá ser inteiramente preenchido por filmes, não conseguimos produzí-los tão rápido. Esse espaço terá que ser preenchido pela programação ao vivo das emissoras", explicou.

 

 

 

Cameron também falou sobre o licenciamento das patentes sobre a tecnologia 3-D, já que grande parte deste avanço técnico foi desenvolvido especificamente para Avatar. "Esses licenciamentos vão depender das nossas alianças estratégicas. Podemos disponibilizar nossa propriedade intectual ou então estar envolvidos em processos durante muito tempo. Nós descobrimos todas essas coisas empiricamente há seis ou sete anos, então patenteamos. Se outras pessoas tentarem fazer um filme do jeito que fizemos Avatar, vão receber um telefonema", ameaçou.

 

 

 

Sobre os filmes que estão ganhando conversão para 3-D (processo que ocorre na pós-produção), Cameron voltou a defender os projetos que são pensados em 3-D desde o início. "Os filmes convertidos nunca serão tão bons quanto os que são filmados em 3-D. É meio um 2,8-D. Eles estão convertendo Fúria de Titãs em oito semanas mas, eu acho, para que fique bom esse processo precisa de seis meses a um ano. Sabe, do dia para a noite todos viraram um expert em 3-D. Eles pensam 'o que podemos aprender com Avatar? Que você pode ganhar mais dinheiro com 3-D', e ignoram o fato que pensamos esse filme desde o início em 3-D. Eles querem conquistar em algumas semanas coisas que conquistamos com anos de produção", disse o diretor.

 

 

 

Quanto ao lançamento do Blu-ray de Avatar, Cameron espera que aconteça em setembro. "Mas talvez relancemos o filme nessa época [nos cinemas], já que o filme travou nos cinemas por causa do lançamento de Alice no País das Maravilhas e, de acordo com os exibidores, perdemos algumas centenas de milhões de dólares com isso. Vamos avaliar se ainda haverá vontade de ver o filme, depois dos blockbusters do meio do ano. Também estamos falando sobre adicionar material extra, fazer algo criativo."

 

 

 

Por fim, Cameron disse que a conversão de Titanic para 3-D continua e que o lançamento pode acontecer no primeiro semestre de 2012. "Será o aniversário de 100 anos do navio", conclui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, não vi, no 3D feito em anos e pensado desde o inicio do Cameron, um avanço tão significativo se comparado ao 3D que já tínhamos.

 

 

 

E outra coisa: não torcendo contra, mas acho que essa onda de 3D no cinema e tv não vai vingar, SE os filmes forem só isso (3D e efeitos).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ué...mas oscar está cheio de "comicidades".....

 

 - Rocky levar oscar de melhor filme batendo Taxi Driver...

 - Gwineth Paltrow oscar melhor atriz deixando de lado Fernanda Montenegro...Meryl Streep

 - Zeta Jones levar o oscar de coadjuvante' date=' sendo que ela foi protagonista em Chicago...e ainda tinha julianne moore de As Horas concorrendo....

 - nenhuma estatueta para Apocalypse Now....além de Robert Duvall perder o oscar para Melvyn Douglas....

-melhor filme para Operação França, concorrendo com Laranja Mecânica.....além de Kubrick perder o oscar para Friedkin....

-Chaplin simplesmente ignorado no oscar...

-Cidadão Kane, 9 indicações e um oscarzinho só.....roteiro original....

 

a lista é grande, o oscar está repleto de piadas infames.....Avatar seria apenas mais uma delas...

 

 -

[/quote']

Afff... cara, sério vc não falou isso sério. Rocky é o maior filme daquele ano e da decada e um dos maiores de todos os tempos.

Entre Rocky e Taxi Driver, prefiro mil vezes o segundo Martin Scorsese na veia. 16

Para mim quem revolucionou a maneira de ver cinema apos a década de 60 na indústria de hollywood, que estava quase falida concerteza atraiu multidões com uma nova força foi entre os nomes está o Martin Scorsese (Taxi Driver), Francis Frod Coppola (Apocalypse Now e O Poderoso Chefão), George Lucas (Guerra nas Estrelas), Steven Spielberg (Caçadores da Arca Perdida e Tubarão) e claro Stanley Kubrick (2001, Laranja Mecânica).  Engraçado que agora com a Tecnologia 3 D, O Cameron fez o mesmo. Os cinemas que até então estavam ficando impopulares estão ficando cheios denovo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Por fim' date=' Cameron disse que a conversão de Titanic para 3-D continua e que o lançamento pode acontecer no primeiro semestre de 2012. "Será o aniversário de 100 anos do navio", conclui.[/quote']

 

Ótimo... aí o mundo acaba logo em seguida... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente' date=' não vi, no 3D feito em anos e pensado desde o inicio do Cameron, um avanço tão significativo se comparado ao 3D que já tínhamos.

E outra coisa: não torcendo contra, mas acho que essa onda de 3D no cinema e tv não vai vingar, SE os filmes forem só isso (3D e efeitos).[/quote']

 

Quer dizer que de Pequenos Espiões 3D à Avatar a tecnologia não fez um avanço significativo? Cara, sinto dizer mas você precisa procurar um oftalmologista... urgente!

 

O próprio Avatar é o maior exemplo que os filmes não precisam e nem devem ser só isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente' date=' não vi, no 3D feito em anos e pensado desde o inicio do Cameron, um avanço tão significativo se comparado ao 3D que já tínhamos.[/quote']

 

 

 

Ok, é seu direito. Eu vejo uma diferença enorme no fator imersão (antes, só via coisas sendo jogadas na minha cara em filmes 3D; Avatar, ao contrário, fez eu me sentir "puxado" para dentro da tela, imerso naquele mundo de uma maneira nunca antes sentida no cinema). Mas acho que o efeito não é o mesmo para todos, pelo visto. Tem gente que sente dor de cabeça, etc, e não senti qualquer desconforto.

 

 

 

E outra coisa: não torcendo contra' date=' mas acho que essa onda de 3D no cinema e tv não vai vingar, SE os filmes forem só isso (3D e efeitos).[/quote']

 

 

 

De acordo. 03.gif Os filmes e programas precisam ser bons, o 3D precisa ser utilizado em um contexto, etc. Mas acho que, no momento, o maior obstáculo para a "onda 3D" pegar é essa nova mania de inserir o 3D na pós-produção (com resultado porco, pelo que dizem). O próprio James Cameron está recomendando cuidado, mas até agora, não foi ouvido. Vamos ver se os próprios estúdios vão conseguir "queimar" uma potencial mina de ouro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok Raziel' date=' você me convenceu de que realmente gostou de Avatar. Mas me diga com sinceridade: você o considera tão revolucionário, um divisor de águas cinematográfico como apregoa o marketing do filme e alguns fãs mais exaltados?[/quote']

 

 

 

Não, não acho que Avatar seja uma revolução. Acho que é uma evolução.

 

 

 

Uma evolução desnecessária para certos tipos de filme ("drama 3D", pra quê?), mas que passou a ser indispensável para outros gêneros, como "aventura, ficção, fantasia", etc (que desgosto assistir 2012 após Avatar e não me divertir nem com os efeitos especiais do filme de Emerick, que agora pareciam fraquíssimos na comparação... já teria sido um desgosto de qualquer forma, mas após ver o filme de Cameron, foi dez vezes pior 06.gif).

 

 

 

Então nesse sentido, sim, acho que é um divisor de águas, assim como Jurassic Park foi um divisor de águas: antes dele, usava-se efeitos em "stop motion" para mostrar criaturas se movimentando de corpo inteiro nas telas (e um ou outro modelo ou animatronic); o resultado era interessante e convencia (já que não se conhecia outra técnica), mas a partir do momento que vimos os dinos digitais de Spielberg, o Stop Motion estava ultrapassado; é claro que, junto com os bons efeitos em CGI que apareceram desde então, tivemos que aturar dezenas de criaturas e efeitos em CGI mal feitos (em maior proporção, eu diria). Mesmo assim, ninguém voltou a utilizar os efeitos em stop motion (a não ser em animações), já que após a evolução em Jurassic, o melhor efeito em Stop não convencia nem criança de 6 anos (embora até tenha um certo charme nostálgico). Quando se sobe um degrau, não tem como voltar atrás.

 

 

 

Também veremos muito 3D pobre daqui pra frente, mas se outros filmes bons utilizarem a técnica com qualidade, então acho que os óculos vieram para ficar. Agora, se ninguém conseguir equiparar (ou superar) o filme de Cameron, aí acho que o 3D pode morrer na praia. Eu torço para que isso não aconteça, mas é claro, muita gente está torcendo contra. Cada um na sua.RAZIEL2010-03-15 20:56:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor comenta Avatar 2, DVD e relançamento do filme

Edição especial terá cenas inéditas e novo filme não deve acontecer tão cedo

Durante a convenção ShoWest, em Las Vegas, o produtor de Avatar, Jon Landau, falou sobre o DVD\Blu-ray do filme, o que está acontecendo com Avatar 2 e aquele possível relançamento de Avatar nos cinemas.

Sobre a edição especial em DVD/Blu-Ray, Landau disse que o foco está sendo colocar cenas inéditas inteiras no filme, ampliá-lo de verdade, e não apenas estender 5 ou 10 segundos em cenas já existentes. "Estamos tentando encontrar cenas inteiras para agregar", comentou.

O produtor disse que o alardeado relançamento nos cinemas depois do meio do ano ainda é algo completamente incerto. Avatar 2, por sua vez, "acontecerá apenas quando e se James Cameron sentir que tem nas mão um roteiro com o qual esteja totalmente satisfeito. Jim fez duas sequências em sua carreira - Exterminador do Futuro 2 e Aliens - O Resgate - e eu acredito que nas duas vezes ele melhorou o que já existia. Encontrar um roteiro tão bom quanto ou melhor que o primeiro, porém, leva tempo... e nesse meio-tempo pode existir uma oportunidade de fazer algum outro filme, como The Dive [leia mais sobre o drama 3-D]. Se isso acontecer, provavelmente aproveitaremos essa oportunidade", completou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no Omelete:

 

 

 

Michael Bay e James Cameron falam da polêmica dos filmes convertidos para 3-D

 

 

 

Enquanto só cresce a quantidade de estúdios aderindo aos filmes 3-D via conversão, alguns diretores continuam reticentes com o processo. James Cameron e Michael Bay conversaram com o Deadline sobre a questão - e Bay falou sobre a possibilidade de converter Transformers 3 para 3-D.

 

 

 

"Eu filmo coisas complicadas, coloco elementos reais nas cenas de ação e, sinceramente, não estou convencido sobre esse processo de conversão. As pessoas podem falar o que quiserem sobre os meus filmes, mas eles são tecnicamente precisos e, se não for para ficar excelente, então não quero fazer. E é sim minha escolha", afirmou Bay, que atualmente lida com a pressão da Paramount e da DreamWorks para aceitar a conversão.

 

 

 

"Estão tentando me convencer e algumas empresas ainda estão trabalhando nas cenas que eu entreguei [para teste]. No momento, parece um 3-D falso, com camadas muito evidentes. Você chega na sala para a exibição e espera ficar empolgado, mas sai pensando 'isso meio que ficou uma droga'. Estou acostumado a ter a melhor equipe trabalhando comigo, e vou pegar o filme pronto, entregar para uma equipe abaixo da média? Enviar o filme para a Índia e esperar que dê tudo certo? Esse processo de conversão sempre será inferior a filmar em 3-D de verdade. Os estúdios podem estar dispostos a sacrificar o visual e usar um truque para ganhar 3 dólares a mais por ingresso, mas eu não estou. Avatar levou quatro anos. Não dá para tirar um filme 3-D da manga", disse o diretor.

 

 

 

Bay acha que o processo de conversão é mais caro e problemático do que os estúdios estão admitindo. Acredita-se em Hollywood, numa média do que é cobrado pelas várias empresas de conversão, que o custo fique na faixa de 100 mil dólares por minuto corrido. No entanto, Bay estima que seja entre 120 e 150 mil, com uma conversão de primeira linha para o novo Transformers custando cerca de 30 milhões de dólares.

 

 

 

O diretor também revelou que investigou a possiblidade de filmar Transformers 3 diretamente em 3-D, mas achou as câmeras pesadas demais para seus rápidos takes de ação. De qualquer maneira, seria impossível filmar tudo em 3-D e honrar a data de estreia, prevista para 1º de julho de 2011.

 

 

 

"Esse é mais um exemplo de como Hollywood entende tudo errado", emendou Camerou sobre a febre das conversões. "Depois de Toy Story foram lançados uns dez filmes péssimos em computação gráfica, já que todos achavam que o sucesso do filme era pela computação gráfica e não pelos ótimos personagens, lindamente desenhados e afáveis. Agora temos pessoas convertendo às pressas filmes de 2-D para 3-D, que não é o que nós fizemos [em Avatar]. Eles esperam obter o mesmo resultado, mas isso provavelmente vai prejudicar a adoção do 3-D, já que estão lançando um produto inferior."

 

 

 

Cameron cita o caso de Marc Webb, que foi procurá-lo atrás de conselhos, já que a Sony quer fazer Homem-Aranha 4 todo em 3-D. "Este é outro exemplo do que Hollywood faz errado. Eles não procuram um diretor que deseja fazer em 3-D, eles dizem que vão fazer em 3-D e o diretor tem que obedecer! Não é assim que deveria ser. Faz sete anos que eu tento convencer cineastas a usar 3-D, e muita gente deu pra trás, enquanto a Pixar, a DreamWorks, eu e alguns outros caras arriscamos. Provamos que estávamos certos, e agora todo mundo exige que seus diretores façam seus filmes em 3-D."

 

 

 

Discussões à parte, o teste do 3-D convertido nos cinemas terá novo round com a estreia de Fúria de Titãs na semana que vem, nos EUA. O estúdio responsável pelo filme, a Warner Bros. (que também quer um 300 3-D), paralelamente tenta convencer Peter Jackson e Guillermo Del Toro a rodar O Hobbit em 3-D, enquanto estuda converter e relançar a trilogia O Senhor dos Anéis no formato. Segundo o Deadline, inicialmente Del Toro prefere 2-D, então a decisão envolvendo O Hobbit será crucial: a WB não pretende gastar cerca de 60 milhões de dólares para converter a trilogia se, no fim das contas, O Hobbit sair só em 2-D.

 

 

 

Olha só... quem diria que Michael Bay faria observações coerentes algum dia? Mas enfim, se a onda "3D meia-boca" livrar o mundo de um transformers 3, ao menos terá gerado alguma coisa boa.06.gif

 

 

 

Já as considerações do Cameron, são aquilo que a gente já vem discutindo faz tempo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...