Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatar - James Cameron


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

meu deus  eu quero ver esse filme logo3d10 e vou fazer igual eu fiz quando fui ver batman o cavaleiro das trevas  e indiana jones e o reino da caveira de cristal  sai de uma sessão e entra em outra. pena que a maioria da gente vai ter que ver o filme nesses cinemas campengas  que não tem capacidade  para passar filmes em 3D.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas Bruno' date=' o filme é só técnica, até agora, vale mais pelos efeitos, será?Podiam ter salas em inglês, sem legenda mesmo, pros conhecedores da língua inglesa apreciarem o filme no som original!^_^.[/quote']

 

 

É verdade, isso seria o ideal. Mas qualquer coisa é melhor do que ter que ver um ET com sotaque carioca. huahuahua
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao que parece, o problema das legendas é que elas atrapalham o efeito 3D (pois são em 2D), e legendas em 3D ainda dão dor de cabeça no público. Mas estão trabalhando nisso, é questão de tempo para aparecer uma solução. Afinal de contas, 3D é o futuro (eu acho).

 

 

 

Depois que vi um filme 3D, os filmes normais perderam um pouco a graça. Sério mesmo. Mas é claro que torço para que as legendas em filmes 3D chegem logo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Convenção de exibidores mostra frase dos cartazes de Avatar

An All New World Awaits estampará peças publicitárias

31/03/2009

Na convenção de exibidores ShoWest em Las Vegas, uma apresentação sobre os avanços tecnológicos de Avatar, novo e misterioso filme de James Cameron, revelou a frase de efeito que será colocada nos cartazes e trailers do longa-metragem.

"An All New World Awaits", ou "Um mundo todo novo aguarda".

Parece pouca informação, nós sabemos, mas tudo o que diz respeito ao filme que promete virar de cabeça pra baixo o cinema e a tecnologia merece atenção. E está chegando a hora das primeiras imagens... aguarde!

Na trama, o australiano Sam Worthington interpreta Jake, um veterano de guerra paraplégico. Num futuro remoto, ele é levado a um outro planeta, Pandora, habitado pelos Na'vi, uma raça humanóide com sua própria língua e cultura. Lá Jake os ajudará em uma batalha pela sobrevivência.

O filme estreia mundialmente em 18 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não vi um filme 3D, e aqui na minha cidade, Recife, já existe uma sala com a tecnologia. No último filme de Harry Potter eu soube que um  aviso aparece na tela para colocação dos óculos, ou seja, não é necessário usá-lo durante todo o filme, só algumas cenas devem ter 3D. No caso de "Avatar" será diferente?O filme inteiro em 3D, não?pantalaimon2009-04-01 01:07:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme pode ser o início de uma trilogia - 06/04/2009 18:28

Laz Alonso falou ao site Collider sobre Avatar, o novo filme de James Cameron.

Segundo o ator, a produção tem grande possibilidade de se tornar apenas a primeira de uma trilogia. Na verdade, Alonso deixou escapar a informação ao falar do longa: "estou feliz com a oportunidade de fazer parte desta trilogia".

Alonso contou ainda que algumas cenas da adaptação, cujo roteiro está sendo mantido em segredo, foram filmadas por 197 câmeras, simultaneamente.

Quem revelou uma importante informação também foi Michelle Rodriguez. Ao falar ao site Latina sobre as personagens de sua carreira e principalmente de Trudy Chacon, que viverá em Avatar, a atriz acabou revelando um spoiler!

Se você não quer saber, pare de ler aqui.

"Sempre que uma mulher fica independente, de espírito livre, ela tem que morrer no final do filme, a não ser que não pudesse ser real, como Tomb Raider. Eu morro nesta produção e em outras também. Eles simplesmente têm que continuar me matando, enquanto não fizerem filmes para mulheres como eu", disse Rodriguez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...