Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatar - James Cameron


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

oi pessoal,sou novo aqui,adoro cinema principalmente ficçao-cientifica e estou com a expectativa la no alto sobre esse filme,li na secçao de noticias que o trailer oficial sai no dia 21 de agosto em varios formatos,mal posso esperar para ver.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei o motivo da falta de fé. Cameron já entregou ao mundo algum filme que não tenha sido foda? (Não contando Piranhas 2' date=' ok?06)[/quote']

 

Como não e vi e não pretendo ver Piranhas 2, o aproveitamento dele é 100% aqui. Mas, embora o enredo seja o mesmo de 1997... é engraçado ver como o seu estilo de promover os filmes gera desconfiança...
Lucas2009-07-27 16:13:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ei...Piranha2 - Assassinas Voadoras é um trashão razoável... 

...foi ançado em vídeo no final dos anos 90, com a distribuidora assumindo a ruindade da obra, sem vergonha na cara. A capinha dizia, em letras garrafais: "TRASH MOVIE: UM DOS PIORES FILMES JÁ FEITOS". Ironicamente, quando esta produção era exibida na TV (pela Globo e depois pelo SBT), os comerciais anunciavam como filme sério!!! E recentemente ele foi relançado em DVD novamente como se fosse uma produção séria. Até foi realizada com este intuito lá atrás em 1981, mas é simplesmente impossível de levar a sério - na linha "tão ruim que fica bom". O pior é que o PIRANHA original era um excelente filme de suspense (cuja história é citada de leve nesta seqüência).

a história é zero, o sangue é razoável, os efeitos...pffff, mas a diversão é garantida!!!

 

até filme ruim de Cameron dá uma sopinha....06
crazy2009-07-27 19:40:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ei...Piranha2 - Assassinas Voadoras é um trashão razoável... 

...foi ançado em vídeo no final dos anos 90' date=' com a distribuidora assumindo a ruindade da obra, sem vergonha na cara. A capinha dizia, em letras garrafais: "TRASH MOVIE: UM DOS PIORES FILMES JÁ FEITOS". Ironicamente, quando esta produção era exibida na TV (pela Globo e depois pelo SBT), os comerciais anunciavam como filme sério!!! E recentemente ele foi relançado em DVD novamente como se fosse uma produção séria. Até foi realizada com este intuito lá atrás em 1981, mas é simplesmente impossível de levar a sério - na linha "tão ruim que fica bom". O pior é que o PIRANHA original era um excelente filme de suspense (cuja história é citada de leve nesta seqüência).

a história é zero, o sangue é razoável, os efeitos...pffff, mas a diversão é garantida!!!

 

até filme ruim de Cameron dá uma sopinha....06
[/quote']

 

eu só lembro do começo do filme, que tinha uma surucujuba debaixo d'água... o cara corta o biquíni da mina com uma faca...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Não sei o motivo da falta de fé. Cameron já entregou ao mundo algum filme que não tenha sido foda? (Não contando Piranhas 2' date=' ok?06)
[/quote']

 

"Titanic"?06

 

Passou da hora de ter pelo menos um teaser. Não acho um James Cameron infalível não, prefiro evitar um expectativa alta para evitar uma grande decepção.
Plutão Orco2009-07-27 20:51:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Titanic tá longe de ser o melhor dele mas é um senhor filme-evento. Tem coisas que Cameron fez ali que mais de dez anos depois ninguém fez parecido ainda...

 

Sobre Avatar... eu não sei o que esperar de verdade... mas que eu acho que vem coisa boa por aí... ah... eu acho mesmo...
Lucas2009-07-27 21:05:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem actualmente segundo li,cameron,spielberg e peter jackson sao os melhores cineastas da actualidade,duvido que cameron nos va desapontar ate porque seu nivel de exigencia muitas vezes supera o tolerado pelos actores como aconteceu em 'o segredo do abismo',Ed Harris e Mary Elizabeth Mastrantonio que o digam.

De certeza que sera outro blockbuster este avatar,duvido que ele nao tenha feito algo original,ate porque a anos que ele trabalha nesse projecto,nao teria sentido,eu pessoalmente acho que vai superar ate as expectativas mais altas,estarei la para ver01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As últimas informações é que os 15 minutos serão exibidos só em IMAX 3d e cinemas 3d, mas nos mesmo dia vai ter um trailer em cinema comuns e online.

 

Só que segundo essa notícia as sessões de 15 min serão pagas http://uolcinema.blog.uol.com.br/arch2009-07-26_2009-08-01.html#2009_07-30_14_12_23-132414705-0

 

Cameron não tinha anunciado de graça???

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As últimas informações é que os 15 minutos serão exibidos só em IMAX 3d e cinemas 3d' date=' mas nos mesmo dia vai ter um trailer em cinema comuns e online.Só que segundo essa notícia as sessões de 15 min serão pagas http://uolcinema.blog.uol.com.br/arch2009-07-26_2009-08-01.html#2009_07-30_14_12_23-132414705-0Cameron não tinha anunciado de graça???

 

[/quote']

 

 

 

 

 

Oxe, eu pago até ingresso de inteira pra ver esses 15 min no dia 21! kkkkkkk

 

 

 

 

 

16.gif16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cameron não filme para o cinema desde 1997...

 

E isso é um problema?

 

Quando o assunto é ser considerado um dos maiores cineastas, sim... Mais de 10 anos sem filmar nada... É um tempo considerável... E, venhamos e convenhamos... O que ele fez de grande qualidade? Tudo bem que, pra 97, Titanic é impecável tecnicamente... Mas, em matéria de roteiro e atuações, misericórdia... Mas, bom...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...