Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatar - James Cameron


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vi o trailer e acho que vai ser um bom filme. Não é nada excepcional e mesmo em 3D talvez não seja revolucionário quanto o Cameron alega mas mesmo assim não deixa de ser interessante.

Só não entendo por que a maioria dos alienígenas do cinema tem necessariamente que ter forma e tamanho humanóide. Podiam ser mais criativos...  
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas será que só essa tecnologia 3D será suficiente para manter o público no cinema? E quando os eletrodomésticos (computadores' date=' TVs, blu-ray players) possuirem tecnologia para proporcionar a mesma experiência?

Não sei, não... Acho que se apoiar em tecnologia pode não ser uma idéia muito inteligente...
[/quote']

 

Não tem como saber se o 3D vai manter o publico no cinema... É um tiro que a indústria está dando na esperança de que acerte...

 

Foi assim que foi feito antes (advento do som, das cores, do cinemascope) e deu certo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro que não' date='  o cara que foi ver TDK (tanto em salas normais quanto as de IMAX) estava interessados no filme como um todo e não só na pirotecnia. [/quote']

 

E vc realmente acha que o filme de Cameron é interessante só na pirotecnia?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro que não' date='  o cara que foi ver TDK (tanto em salas normais quanto as de IMAX) estava interessados no filme como um todo e não só na pirotecnia. [/quote']

 

E vc realmente acha que o filme de Cameron é interessante só na pirotecnia?

 

 

Eu disse isso no meu post?

 

Eu não acho nada, me pergunte isso quando eu tiver assistido ao filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme vai atrair os fãs de JC, os fãs nerds e pessoas vidradas em efeitos especiais, os casais afim de um filme de romance bem eclético, a criançada pq esses bichos azuis são o bicho, além dos vovós  e vovôs que vai ver estampado gigante no cartaz do mesmo diretor de Titanic, além do público de Bay, pois com ctza terá muita explosão e guerra.

 

O filme tem um nicho gigantesco.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não tava falando nem de Avatar diretamente. Estava simplesmente argumentando contra essa idéia de que o 3D já faz os cinemas lotarem. Acho que isso tá bem claro.

 

E não é isso que se afirmou. A questão está mais no 3D como elemento renovador de público no cinema...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Logicamente, um público novo. Mas nem foi exatamente isso que queria dizer, não era bem essa a palavra. Seria mais trazer de volta quem perdeu o interesse de assistir aos filmes no cinema por causa enfim, de todas as tecnologias de entretenimento na sua sala de estar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' sim. Porque não sei se vc sabe mas são os jovens que lotam as salas hoje em dia. Aliás, como o Mestre Clint falou recentemente, esse é um dos grandes problemas de Hollywood: Fazer filmes demais direcionados para adolescentes.[/quote']

 

Opa, e os intermináveis Western dele era direcionado para quem???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' sim. Porque não sei se vc sabe mas são os jovens que lotam as salas hoje em dia. Aliás, como o Mestre Clint falou recentemente, esse é um dos grandes problemas de Hollywood: Fazer filmes demais direcionados para adolescentes.[/quote']

Opa, e os intermináveis Western dele era direcionado para quem???

 

 

As OPs do Leone? Eram e ainda são idolatradas por todo mundo que gosta do cinema. Mas não é pro seu bico.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...