Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatar - James Cameron


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Novo trailer já tem data de estreia - 20/10/2009 16:14

De acordo com a Fox, o novo trailer de Avatar será lançado em 23 de outubro, nesta sexta-feira.

Ao contrário da primeira prévia, o vídeo terá em torno de três minutos e meio e contará mais sobre a história. A notícia ruim é para os internautas, que terão que esperar até 29 de outubro para ter acesso ao trailer na internet.

A trama de Avatar segue Jake, um veterano de guerra paraplégico que é levado em uma missão à Pandora, um planeta habitado pelos Navi, uma raça humanóide que possui cultura e idioma próprios. O encontro com esses seres muda a vida dele para sempre.

A ficção-científica chega aos cinemas brasileiros em 18 de dezembro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

New Avatar Shots


Posted by Sasha Stone On October - 23 - 20096 COMMENTS






avatar-character-1


These were just posted on Iconvision. It’s a bit hard to tell if we’ve seen them before — I like the one with the humans mixed with the aliens.



< ="text/">
#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%; }
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}



avatar-character-1-150x150.jpg

avatar-character-2-150x150.jpg

avatar-character-3-150x150.jpg


avatar-character-4-150x150.jpg

avatar-character-5-150x150.jpg



Cremildo2009-10-23 12:52:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha... era isso que falavam de Titanic em 1997... o resto é História...

 

Titanic é algo completamente diferente de Avatar... O que James Cameron está fazendo é se basear na fama que ele tem oriunda de Titanic e na promessa de inovação que o filme traz... Meu irmão viu o primeiro trailer de Avatar no cinema em 3D e falou que é coisa de outro mundo... Eu vi no meu computador e não achei nada de mais... Então, bom... Tenho quase certeza que esse será um filme estupendo pra uma minoria que poderá ver no cinema 3D e um filme comum para a imensa maioria que vê em cinemas comuns... Mas, bom... Como eu disse "tenho quase certeza"... HÁ UM QUASE AÍ!!! eheheh
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha... era isso que falavam de Titanic em 1997... o resto é História...

 

 

 

 

Titanic é algo completamente diferente de Avatar... O que James Cameron está fazendo é se basear na fama que ele tem oriunda de Titanic e na promessa de inovação que o filme traz... Meu irmão viu o primeiro trailer de Avatar no cinema em 3D e falou que é coisa de outro mundo... Eu vi no meu computador e não achei nada de mais... Então' date=' bom... Tenho quase certeza que esse será um filme estupendo pra uma minoria que poderá ver no cinema 3D e um filme comum para a imensa maioria que vê em cinemas comuns... Mas, bom... Como eu disse "tenho quase certeza"... HÁ UM QUASE AÍ!!! eheheh
[/quote']

 

 

 

Mas é bem isso que estou dizendo faz tempo... só quem assistir em 3D vai perceber a grandiosidade do negócio.

 

 

 

James Cameron está apresentando uma alternativa para driblar a pirataria (ao menos, enquanto não for possível reproduzir os mesmos efeitos 3D por algum meio caseiro). Existe a possibilidade do filme fracassar nas bilheterias, mas isso não (me) importa. O que importa é que seja legal pra caramba, assim como a maioria dos filmes do diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rsss em horas ja vazou, BASICO

 

BEM, so uma coisa QUE CHEGUE dia 18 de Dezembro logo!!!

 

Pelo definicao tosca, deu para notar que é um  CG nunca visto.

 

Apesar de gostar de musicas IMPERATIVAS(corais), nao  teve jeito, mas caiu novamente em  musica cliche de TRAILERS querem mostrar impacto com musicas com  coral de fundo. Mas mesmo assim curti muuito

 

Bem  melhor que o teaser pelo menos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Mesmo sendo bootleg, deu pra notar que esse cgi tá perfeito. Fiquei empolgadíssimo. Imagina quando sair em formato mov. Vou querer ver em resolução hd e, com certeza, vou endoidar.

 

O longa deve ser longuíssimo, pois o trailer tem mais de 3 minutos! Acho que nunca vi trailer com esse tempo.

 

E é sempre um prazer ver Sigourney Weaver atuar. Eu gosto muito dessa atriz.

 

Eu falei do cgi, mas a trama parecer ser épica e emocionante. Pelo menos é a impressão que tive.  

Tetsuo2009-10-23 18:14:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Titanic é algo completamente diferente de Avatar... O que James Cameron está fazendo é se basear na fama que ele tem oriunda de Titanic e na promessa de inovação que o filme traz... Meu irmão viu o primeiro trailer de Avatar no cinema em 3D e falou que é coisa de outro mundo... Eu vi no meu computador e não achei nada de mais... Então' date=' bom... Tenho quase certeza que esse será um filme estupendo pra uma minoria que poderá ver no cinema 3D e um filme comum para a imensa maioria que vê em cinemas comuns... Mas, bom... Como eu disse "tenho quase certeza"... HÁ UM QUASE AÍ!!! eheheh
[/quote']

 

Será que é tão diferente? Transporte-se para 1997... James Cameron, utilizando-se da sua fama já existente... faz o filme mais caro já feito prometendo contar a história do naufrágio do Titanic de uma maneira jamais vista antes, produzindo inclusive nova tecnologia para filmar os destroços do navio no fundo do mar... O que devia ter de analista já com texto pronto para justificar o fracasso que nunca aconteceu do filme não devia ser brincadeira...

 

E ainda não vi o novo trailer... merda...
Lucas2009-10-23 19:03:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas é bem isso que estou dizendo faz tempo... só quem assistir em 3D vai perceber a grandiosidade do negócio.

 

 

 

James Cameron está apresentando uma alternativa para driblar a pirataria (ao menos' date=' enquanto não for possível reproduzir os mesmos efeitos 3D por algum meio caseiro). Existe a possibilidade do filme fracassar nas bilheterias, mas isso não (me) importa. O que importa é que seja legal pra caramba, assim como a maioria dos filmes do diretor.[/quote']

 

Televisões com tecnologia 3D já estão começando a ser vendidas. O Cameron certamente deve saber disso. Então não acredito que ele tenha o objetivo de driblar a pirataria. E nem que consiga isso, sendo o objetivo dele ou não.

 

Não vai ser com tecnologia 3D que a pirataria de filmes vai acabar. Acho que começar pela redução no preço dos ingressos seria uma boa alternativa para reduzir a pirataria. Outra solução paralela a isso seria colocar os filmes nas locadoras em menos tempo. Quando o filme sair de cartaz nos cinemas já tem que estar na locadora pronto para ser alugado. E pouco tempo depois nas TVs por assinatura também.

 

Vender os filmes por preços reduzidos, em formatos de alta qualidade, via internet ou TV digital, é outra coisa interessante. Uma grande vantagem do pirata é que você paga pouco para ver um filme que acabou de ser lançado, no conforto e segurança da sua casa. Ora, então porque não vender o filme para quem quer assistir em casa? Por que obrigar todos a irem ao cinema?

 

 

 

Bom... sobre o novo trailer... Novamente não me impressionou. Eu sei que as imagens não parecem grande coisa, pois o potencial do filme só vai ser visto completamente em 3D. Mas se o único atrativo desse filme é a tecnologia 3D, então não valeu o investimento. Pelo trailer, achei a historinha totalmente clichê, baseada um uma falácia super batida. O que deve salvar Avatar são as atuações.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é a pirataria... o objetivo nunca foi esse... até porque a indústria do cinema continua faturando como nunca. Como já comentamos antes, Cameron quer reestabelecer as salas de cinema como o lugar para se ver filmes... resgatar o hábito de ser ir ao cinema para ver algo especial... que não poderá ser visto da mesma forma em outro lugar...

 

Quanto ao trailer... até comecei a ver... mas não... vou esperar um formato decente...
Lucas2009-10-24 13:41:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é a pirataria... o objetivo nunca foi esse... até porque a indústria do cinema continua faturando como nunca. Como já comentamos antes' date=' Cameron quer reestabelecer as salas de cinema como o lugar para se ver filmes... resgatar o hábito de ser ir ao cinema para ver algo especial... que não poderá ser visto da mesma forma em outro lugar...

 

 

 

Quanto ao trailer... até comecei a ver... mas não... vou esperar um formato decente...
[/quote']

 

 

 

Lucas se expressou melhor do que eu. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também... mas não só. Eu penso que nada se compara a assistir a um filme no cinema. E certamente Cameron deve pensar o mesmo. Seu intento com o 3d é tentar devolver esse ânimo a quem perdeu esse encanto e prefere o conforto de suas respectivas casas. O bom e velho "must see"... a aura das salas de cinema...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...