Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatar - James Cameron


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Armadura de combate de Avatar é revelada em detalhes na E3

Depois das misteriosas artes conceituais, máquina vem a público

03/06/2009

 

avatarmaquina.jpg

 

James Cameron esteve na E3 para falar do game de Avatar, e não poderia deixar de mostrar um pouco do filme. Lembra daquela armadura de combate que mostramos há alguns dias? Pois ela estava num estande da feira, e nossos parceiros do Collider fotografaram o bicho - confira ao lado.

O pente de balas na traseira da máquina não deixa dúvidas de que foi desenhado para combate. Aqui tem mais mais fotos.

Na trama, o australiano Sam Worthington interpreta Jake, um veterano de guerra paraplégico. Num futuro remoto, ele é levado a um outro planeta, Pandora, habitado pelos Na'vi, uma raça humanóide com sua própria língua e cultura. Lá Jake os ajudará em uma batalha pela sobrevivência.

O filme estreia mundialmente em 18 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda estou esperando por imagens que justifiquem essa conversinha do Cameron de que o filme não podia ser feito antes por falta de tecnologia apropriada.

 

Até agora não vi algo que realmente não pudesse ser feito de maneira convincente na década passada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor afirma que Avatar tem três horas de duração
(05/06/2009 - 09h29)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_05062009MATERIA-avatar.jpg

Avatar estreia em dezembro
James Cameron já dirigiu um dos filmes mais longos da história. Titanic (1997) tem 3 horas e 14 minutos de duração, perdendo para as quase 4 horas de E O Vento Levou.

Porém, de acordo com o FilmCrewShirts, Avatar, o novo filme do diretor, é mais uma produção de longa duração. O site afirmou que o filme tem 3 horas e 9 minutos de duração.

O produtor John Landau, na convenção de games E3, afirmou ao /Film que Avatar "definitivamente tem mais de duas horas e meia". Fato que causaria problemas na distribuição, de acordo com o Worst Previews.

Cameron planeja, nos Estados Unidos, lançar o filme em versão 3-D e Imax, mas nesta são aceitos apenas filmes cuja duração é inferior a 2 horas e 40 minutos. "No futuro que é exibido no meu filme, todos os dispositivos, incluindo os de mão e até mesmo fotos, são em 3-D", declarou à Variety em 2008.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

?Acho que vai ser o filme...Cameron vai chutar bundas..uma pena que não poderesmo desfrutar dessa tecnologia em 3D...

 

 

 

 

 

 

Pois é, Cameron investiu tanto em tecnologia, que a maioria dos cinemas hoje não vão exibir Avatar como deveria. 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Avatar fracassar, Cameron terá que fazer uma continuação de Titanic para pagar suas contas. 06

 

Brincadeiras a parte, ele não sabe trabalhar com orçamentos modestos. É um diretor megalomaníaco. Mas teve muito mais sorte que o Kevin Costner, por exemplo, que também dirigiu filmes com orçamentos exagerados e fracassou em todos.  

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não sei.....talvez o mundo ainda não esteja preparado para Avatar....tudo que possa soar revolucionário é visto com desconfiança....ou talvez Cameron, nesse hiato de mais de 10 anos sem dirigir uma grande produção virou um bom marqueteiro....ou nada disso citado acima....ainda não sei bem o que pensar disso tudo....há pouca informação sobre o filme....algumas fotos....prefiro esperar, mas boto fé em Cameron pelo seu histórico...

crazy2009-06-08 22:46:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas vai ter teaser? Li em algum canto que não terá trailer. Estratégia do JC. É verdade?

 

 

 

 

 

Bem, acho que sou o mais otimista aqui. Boto fé que Avatar vai ser a 2º bilheteria da história, perdendo só pra Titanic. Escrevam! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...