Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão CeC de Futebol - Série A


Jack_Bauer
 Share

Quem será o vencedor do Bolão de 2007?  

24 members have voted

  1. 1. Quem será o vencedor do Bolão de 2007?

    • Jack_Bauer
      4
    • Muriçoca
      0
    • Magnus Everest
      0
    • Gary Fisher
      1
    • Tensor
      2
    • Mr. Scofield
      2
    • Rafael Araujo
      1
    • J.McClane
      1
    • Sloth
      1
    • Travis
      1
    • Moonsorrow
      1
    • Outro Participante
      13


Recommended Posts

  • Members

Goiás_3x0_América-RN

São Paulo_3x0_Figueirense

Grêmio_1x1_Santos

Palmeiras_1x1_Corinthians

Juventude_2x2_Flamengo

Atlético-MG_0x1_Internacional

Náutico-PE_1x1_Sport

Vasco_1x2_Cruzeiro

Botafogo_1x1_Fluminense

Atlético-PR_1x1_Paraná Clube

Barcelona_3x2_Sevilla

Betis_1x1_Valencia

Valladolid_1x3_Real Madrid

Liverpool_3x1_Birmingham

Manchester United_1x1_Chelsea

Milan_3x0_Parma

Livorno_0x2_Internazionale

Roma_1x1_Juventus

Noruega_4x0_China

Brasil_6x0_Austrália

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Goiás_4x0_América-RN

São Paulo_1x1_Figueirense

Grêmio_2x1_Santos

Palmeiras_3x1_Corinthians

Juventude_1x2_Flamengo

Atlético-MG_2x1_Internacional

Náutico-PE_0x1_Sport

Vasco_1x2_Cruzeiro

Botafogo_2x0_Fluminense

Atlético-PR_3x1_Paraná Clube

Barcelona_2x1_Sevilla

Betis_0x2_Valencia

Valladolid_0x3_Real Madrid

Liverpool_2x1_Birmingham

Manchester United_3x1_Chelsea

Milan_2x0_Parma

Livorno_0x1_Internazionale

Roma_2x1_Juventus

Noruega_2x0_China

Brasil_3x0_Austrália

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando copiei da net o jogo Karlsruher_x_Bayern de Munique pra postar no fórum, estava marcado para sábado (22/09), porém será realizado domingo (23/09). Pra não prejudicar quem apostou ignorando esse jogo por achar que teria estourado o prazo, o mesmo está anulado do bolão. fapreve2007-09-22 19:37:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palmeiras_1x1_Corinthians

Juventude_1x3_Flamengo

Atlético-MG_2x1_Internacional

Náutico-PE_3x2_Sport

Vasco_2x4_Cruzeiro

Botafogo_1x1_Fluminense

Atlético-PR_3x1_Paraná Clube

Werder Bremen_1x1_Stuttgart

Karlsruher_0x4_Bayern de Munique

Betis_1x0_Valencia

Valladolid_2x1_Real Madrid

Liverpool_2x0_Birmingham

Manchester United_1x0_Chelsea

Livorno_0x2_Internazionale

Roma_2x1_Juventus

Noruega_1x2_China

Brasil_2x0_Austrália

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Final:

 

Goofy

143

x

60

ltrhpsm

Moonsorrow

88

x

0

Leonardo_Bastos

Muriçoca

115

x

102

Mr. Scofield

Jack_Bauer

108

x

114

J.McClane

Thiago Araujo

147

x

103

fapreve

Tensor

100

x

0

Mr. Ibanez

Rafael Araujo

117

x

155

Angelo Voorhees 10

Código (F)

95

x

92

juliocf

The Fox

132

x

112

Sloth

Travis

99

x

127

Aquiles

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Final:

 

Goofy

143

x

60

ltrhpsm

Moonsorrow

88

x

0

Leonardo_Bastos

Muriçoca

115

x

102

Mr. Scofield

Jack_Bauer

108

x

114

J.McClane

Thiago Araujo

147

x

103

fapreve

Tensor

100

x

0

Mr. Ibanez

Rafael Araujo

117

x

155

Angelo Voorhees 10

Código (F)

95

x

92

juliocf

The Fox

132

x

112

Sloth

Travis

99

x

127

Aquiles

Que fase! 16
Angelo Voorhees2007-09-23 20:17:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jogos da 62ª rodada:

Sul-americana (acerto exato = 10 pts)

26/09 (quarta)
21h45 São Paulo_x_ Boca Juniors *(pode ser decicido nos penalts)
21h45 Vasco_x_ Lanús*(pode ser decicido nos penalts)

27/09 (quinta)
20h15 River Plate_x_ Botafogo*(pode ser decicido nos penalts)

Espanhol (acerto exato = 10 pts)

Terça-feira, 25 de setembro
16h00 Sevilla_x_Espanyol

Quarta-feira, 26 de setembro
15h00 Valencia_x_Getafe
16h00 Athletic Club_x_At. Madrid
17h00 Barcelona_x_Zaragoza
17h00 Real Madrid_x_Betis

Italiano (acerto exato = 10 pts)

Quarta-feira, 26 de setembro
15h30 Palermo_x_Milan
15h30 Lazio_x_Cagliari
15h30 Juventus_x_Reggina
15h30 Inter_x_Sampdoria
15h30 Fiorentina_x_Roma

Alemão (acerto exato = 10 pts)

Quarta-feira, 26 de setembro
10h30 Bayern Munich_x_Energie Cottbus
10h30 Wolfsburgo_x_Werder Bremen

Copa do Mundo Feminina (acerto exato = 18 pts)

27/09 (quinta)
09h00 Estados Unidos_x_ Brasil

Brasileiro Séria C (acerto exato = 6 pts)

Quarta-feira, 26 de setembro 
22h00 Rio Branco-AC x  Fast

PRAZO: até as 1 hora antes da realização do primeiro jogo do dia.
*Favor colocar seus palpites antes e depois do "x"
Ex: Íbis_5x2_Ferroviária

PS: Siga a seguinte ordem na hora de postar:

São Paulo_x_ Boca Juniors*
Vasco_x_ Lanús*
River Plate_x_ Botafogo*
Sevilla_x_Espanyol
Valencia_x_Getafe
Athletic Club_x_At. Madrid
Barcelona_x_Zaragoza
Real Madrid_x_Betis
Palermo_x_Milan
Lazio_x_Cagliari
Juventus_x_Reggina
Inter_x_Sampdoria
Fiorentina_x_Roma
Bayern Munich_x_Energie Cottbus
Wolfsburgo_x_Werder Bremen
Estados Unidos_x_ Brasil
Rio Branco-AC_x_Fast

fapreve2007-09-23 20:19:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

61ª rodada:

 

Angelo numa ótima fase é o melhor da rodada mais uma vez e dispara na liderança 10. O Thiago foi o segundo e tomou a posição do Aquiles na classificação, além de se aproximar do Travis. Mr. Ibanez não apostou e volta a correr risco de rebaixamento. Melhor pro juliocf que ainda tem 6 jogos pendentes pra igualar ao pessoal que já estava na série A.

 

1

Angelo Voorhees

5.430,0

=

*

2

fapreve

5.326,5

=

103,50

3

Tensor

5.267,2

=

59,26

4

Jack_Bauer

5.195,0

=

72,25

5

Codigo (F)

5.125,4

=

69,59

6

Travis

5.109,4

=

15,99

7

Thiago Araujo

5.067,6

+1

41,80

8

Aquiles

5.056,3

- 1

11,26

9

Rafael Araujo

4.976,0

=

80,35

10

Sloth

4.940,3

=

35,64

11

Goofy

4.925,9

=

14,42

12

The Fox

4.909,1

=

16,83

13

J.McClane

4.780,8

=

128,30

14

Muricoca

4.751,7

=

29,13

15

Mr. Scofield

4.578,6

=

173,04

16

Mr. Ibanez

4.444,9

=

133,74

17

juliocf

4.371,9

=

72,97

18

Moonsorrow

3.996,7

=

375,19

19

LeonardoBastos

3.811,9

=

184,78

20

Ltrhpsm

3.773,7

=

38,26
fapreve2007-09-23 21:11:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo_2x0_Boca Juniors

Vasco_2x1_Lanús

River Plate_2x0_Botafogo

Sevilla_2x0_Espanyol

Valencia_2x0_Getafe

Athletic Club_1x2_At. Madrid

Barcelona_1x0_Zaragoza

Real Madrid_3x0_Betis

Palermo_2x1_Milan

Lazio_1x0_Cagliari

Juventus_3x0_Reggina

Inter_2x0_Sampdoria

Fiorentina_2x1_Roma

Bayern Munich_3x0_Energie Cottbus

Wolfsburgo_1x2_Werder Bremen

Estados Unidos_0x1_ Brasil

Rio Branco-AC_2x0_Fast

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    fapreve' date=' só lembrando que eu e o Aquiles fizemos uma aposta a mais ou menos 1 mês e meio aqui no fórum onde eu apostei no Palmeiras e ele no Corinthians, quem ganhasse levava os pontos do outro na rodada do Bolão...ou seja, esses 127 do Aquiles são meus 1616 [/quote']

 

Ué, acho que os outros teriam que ter concordado com isso. É completamente injusto pra quem não participou. Não concordo mesmo, e se acontecer, o bolão perde completamente a credibilidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    fapreve' date=' só lembrando que eu e o Aquiles fizemos uma aposta a mais ou menos 1 mês e meio aqui no fórum onde eu apostei no Palmeiras e ele no Corinthians, quem ganhasse levava os pontos do outro na rodada do Bolão...ou seja, esses 127 do Aquiles são meus 1616 [/quote']

 

Ué, acho que os outros teriam que ter concordado com isso. É completamente injusto pra quem não participou. Não concordo mesmo, e se acontecer, o bolão perde completamente a credibilidade.

 

    Nada a ver com os outros, nós fizemos a aposta eu e ele somente, e bastante gente viu e sabia da aposta, ninguem falou nada...eu corri o risco, poderia ter perdido tudo e ia ficar sem nenhum ponto na boa

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    fapreve' date=' só lembrando que eu e o Aquiles fizemos uma aposta a mais ou menos 1 mês e meio aqui no fórum onde eu apostei no Palmeiras e ele no Corinthians, quem ganhasse levava os pontos do outro na rodada do Bolão...ou seja, esses 127 do Aquiles são meus 1616 [/quote']

 

Ué, acho que os outros teriam que ter concordado com isso. É completamente injusto pra quem não participou. Não concordo mesmo, e se acontecer, o bolão perde completamente a credibilidade.


    Nada a ver com os outros, nós fizemos a aposta eu e ele somente, e bastante gente viu e sabia da aposta, ninguem falou nada...eu corri o risco, poderia ter perdido tudo e ia ficar sem nenhum ponto na boa

 

Ué, então, exemplo, se o Travis e eu apostassemos na ultima rodada: quem vencer leva todos os pontos que o outro acumulou até aqui.

Ninguém poderia contestar então... Não tem lógica, eu não vi isso, lógico que teria sido contra, isso me afeta diretamente no bolão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    fapreve' date=' só lembrando que eu e o Aquiles fizemos uma aposta a mais ou menos 1 mês e meio aqui no fórum onde eu apostei no Palmeiras e ele no Corinthians, quem ganhasse levava os pontos do outro na rodada do Bolão...ou seja, esses 127 do Aquiles são meus 1616 [/quote']

 

Ué, acho que os outros teriam que ter concordado com isso. É completamente injusto pra quem não participou. Não concordo mesmo, e se acontecer, o bolão perde completamente a credibilidade.

 

    Nada a ver com os outros, nós fizemos a aposta eu e ele somente, e bastante gente viu e sabia da aposta, ninguem falou nada...eu corri o risco, poderia ter perdido tudo e ia ficar sem nenhum ponto na boa

 

Ué, então, exemplo, se o Travis e eu apostassemos na ultima rodada: quem vencer leva todos os pontos que o outro acumulou até aqui.

Ninguém poderia contestar então... Não tem lógica, eu não vi isso, lógico que teria sido contra, isso me afeta diretamente no bolão.

    Mas eu e o Aquiles apostamos aqui no CeC, quem viu não falou nada, e nós não apostamos o ponto acumulado até aqui, apostamos só os pontos dessa rodada, não tem nada na regra que proiba isso, se quiser, pode apostar tb, está livre, desde que a aposta tenha sentido, quem propôs a aposta foi o Aquiles e eu topei. Vc tá chorando pq eu vou te passar na classificação, larga de ser chorão 0606

 

    Só um detalhe, se eu tivesse perdido faria questão que o Aquiles levasse os meus pontos, homem quando faz aposta cumpre, se ele for homem é o mínimo que vai fazer agora, na hora de dar uma de topetudo e fazer a aposta ele foi macho, vamos ver se vai ser agora

Jack_Bauer2007-09-23 22:11:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lógico que é por isso, é com muita razão. heh

Acho que o sentido desse bolão é saber quem entende mais de futebol, e por que tu adivinhou o resultado de um jogo merece levar tantos pontos? Nonsense.

E ninguém falou nada, exato, mas ninguém liberou também. E pra mim essa aposta é completamente sem sentido, viraria bagunça. E sem sentido por sem sentido, qualquer uma teria que ser liberada. Se eu chegar na ultima rodada e não ter mais chance de vencer, aposto com qualquer outro todos meus pontos, se venço, sou o campeão. Incrivelmente justo com o Angelo, que acumulou os pontos rodada por rodada, não?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lógico que é por isso' date=' é com muita razão. heh

Acho que o sentido desse bolão é saber quem entende mais de futebol, e por que tu adivinhou o resultado de um jogo merece levar tantos pontos? Nonsense.

E ninguém falou nada, exato, mas ninguém liberou também. E pra mim essa aposta é completamente sem sentido, viraria bagunça. E sem sentido por sem sentido, qualquer uma teria que ser liberada. Se eu chegar na ultima rodada e não ter mais chance de vencer, aposto com qualquer outro todos meus pontos, se venço, sou o campeão. Incrivelmente justo com o Angelo, que acumulou os pontos rodada por rodada, não?
[/quote']

 

    Se o Angelo for louco de aceitar, problema dele 06...essa minha aposta com o Aquiles não é injusto, eu não estou tomando os pontos dele, por aposta os pontos dele nessa rodada são meus, a gente apostou, não obriguei ninguém a fazer nada, ele estava ciente disso, assim como eu tb estava ciente...pode ter certeza q se eu tivesse perdido, exigiria que os meus pontos fossem doados, sendo isso justo ou não, com o resto concordando ou não, o que vale é a palavra

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lógico que é por isso' date=' é com muita razão. heh

Acho que o sentido desse bolão é saber quem entende mais de futebol, e por que tu adivinhou o resultado de um jogo merece levar tantos pontos? Nonsense.

E ninguém falou nada, exato, mas ninguém liberou também. E pra mim essa aposta é completamente sem sentido, viraria bagunça. E sem sentido por sem sentido, qualquer uma teria que ser liberada. Se eu chegar na ultima rodada e não ter mais chance de vencer, aposto com qualquer outro todos meus pontos, se venço, sou o campeão. Incrivelmente justo com o Angelo, que acumulou os pontos rodada por rodada, não?
[/quote']

    Se o Angelo for louco de aceitar, problema dele 06...essa minha aposta com o Aquiles não é injusto, eu não estou tomando os pontos dele, por aposta os pontos dele nessa rodada são meus, a gente apostou, não obriguei ninguém a fazer nada, ele estava ciente disso, assim como eu tb estava ciente...pode ter certeza q se eu tivesse perdido, exigiria que os meus pontos fossem doados, sendo isso justo ou não, com o resto concordando ou não, o que vale é a palavra

 

Bauer, completamente nada a ver. Isso simplesmente não existe, tando em regra ou não. Eu não precisaria apostar com o angelo, aposto com quem não tem nada a perder, que esteja na zona de rebaixamento. Se ganho, passo ele e sou campeão. Foi o que aconteceu agora, tu não me passou por méritos teus ou deméritos meus, mas sim por uma situação absurda, que não pode existir em uma competição desse tipo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lógico que é por isso' date=' é com muita razão. heh

Acho que o sentido desse bolão é saber quem entende mais de futebol, e por que tu adivinhou o resultado de um jogo merece levar tantos pontos? Nonsense.

E ninguém falou nada, exato, mas ninguém liberou também. E pra mim essa aposta é completamente sem sentido, viraria bagunça. E sem sentido por sem sentido, qualquer uma teria que ser liberada. Se eu chegar na ultima rodada e não ter mais chance de vencer, aposto com qualquer outro todos meus pontos, se venço, sou o campeão. Incrivelmente justo com o Angelo, que acumulou os pontos rodada por rodada, não?
[/quote']

    Se o Angelo for louco de aceitar, problema dele 06...essa minha aposta com o Aquiles não é injusto, eu não estou tomando os pontos dele, por aposta os pontos dele nessa rodada são meus, a gente apostou, não obriguei ninguém a fazer nada, ele estava ciente disso, assim como eu tb estava ciente...pode ter certeza q se eu tivesse perdido, exigiria que os meus pontos fossem doados, sendo isso justo ou não, com o resto concordando ou não, o que vale é a palavra

 

Isso não vale!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

São Paulo_1x2_ Boca Juniors

Vasco_2x1_ Lanús

River Plate_2x0_ Botafogo

Sevilla_3x1_Espanyol

Valencia_2x1_Getafe

Athletic Club_1x2_At. Madrid

Barcelona_2x1_Zaragoza

Real Madrid_2x1_Betis

Palermo_1x2_Milan

Lazio_2x1_Cagliari

Juventus_3x1_Reggina

Inter_2x1_Sampdoria

Fiorentina_1x2_Roma

Bayern Munich_3x1_Energie Cottbus

Wolfsburgo_1x2_Werder Bremen

Estados Unidos_2x1_ Brasil

Rio Branco-AC_2x1_Fast

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...