Jump to content
Forum Cinema em Cena

24 Horas - o filme


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Boas notícias sobre o filme da melhor série da atualidade:

 

O roteiro já está pronto. Agora falta os produtores-executivos de "24 Horas" poderem se dedicar à pré-produção do filme. "Neste momento estamos mergulhados no meio da temporada, agora é só uma questão de tirar Joel Surnow e Bob Cochran do programa", explica Kiefer Sutherland à revista Entertainment Weekly.

Na semana de estréia da sexta temporada da série - foi dia 14 na TV americana - o ator que dá vida a Jack Bauer conta o que gostaria de ver no esperado longa-metragem do seriado.
 
"Seria ótimo explorar seu passado, quando ele estava recebendo treinamento militar. Neste temporada, vai-se entender muita coisa de sua história através de conversas entre os personagens. Mas seria muito legal ver isso explorado no filme. E Jack Bauer tem muita esperança na humanidade. Seria interessante ver de onde vem isso", diz ele, como se ainda não tivesse visto o roteiro.

Sutherland dá a entender que a equipe do filme terá que encarar uma corrida contra o tempo, se quiser manter o cronograma inicial. "Muitas coisas têm que acontecer até maio, que é quando queremos começar a filmar. Estamos nos esforçando para isso", garante.

E você, o que gostaria de ver no filme de "24 Horas"?

 

Globo.com

 
Link to comment
Share on other sites

Criador de 24 Horas diz que filme só deve sair quando a série terminar

 

jack.jpgQuando falou essa semana sobre o filme de 24 Horas, Kiefer Sutherland não tocou em cronograma. Talvez seja o temor de que as filmagens sejam adiadas até o fim da série.

Foi o que entender um dos criadores da série, Robert Cochran, em entrevista ao Larry King Live. Ele não se referiu a "o" filme, mas a "um" filme de 24 Horas - os termos dizem muito do atual estágio de produção. Com todas as letras, Cochran comentou que o longa só deve tomar forma com o final da série de TV.

Supondo que Sutherland cumprirá o contrato que prevê uma sétima e uma oitava temporada, a jornada na TV não termina antes da metade de 2009.

Cochran e Joel Surnow, co-criadores da série, escrevem o roteiro do filme. A Fox encomendou o script em agosto de 2006 mas ainda não deu sinal verde para as filmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

MAIS ENROLAÇÃO

 

 

FILME DE 24 HORAS É ADIADO E KIEFER SUTHERLAND EMBARCA EM SUSPENSE SOBRENATURAL

Kiefer Sutherland vai aproveitar seus momentos não-Jack Bauer para exercitar seu lado sobrenatural. Assim que as filmagens da sexta temporada (que estréia em abril na Fox) terminarem, o ator de "24 Horas" vai atuar no filme de suspense sobrenatural "Mirrors" (espelhos), com direção de Alexandre Aja.

Kiefer vai viver um ex-policial trabalhando como segurança de um shopping center que descobre algo malévolo nos espelhos de uma loja de departamentos.

Segundo o site da Variety, Sutherland tinha planejado passar o intervalo entre temporadas filmando o longa-metragem de "24 Horas", mas o projeto foi adiado porque o script ainda não está pronto - o filme deve ser rodado depois da sétima temporada, em 2008.

O ator deve gravar "Mirrors" durante o mês de julho e já em seguida volta para as filmagens da nova temporada. Ele não pára, tipo Jack Bauer... Sua última incursão no cinema foi "Sentinela", com Michael Douglas, Kim Basinger e Eva Longoria, de "Desperate Housewives".

Clique aqui para saber os horários das séries. Aproveite para ouvir o programa de rádio do Séries Etc. clicando aqui e venha deixar seus comentários no blog Legendado.



 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Big One' date='

 

 

 

Estão dizendo que esse filme não vai ser uma ponte para a temporada, estão dizendo que ele passa em 2017, “independente”, eu duvido, mas...

 

[/quote']

 

 

 

Perai, tem uma confusão grande aí. O que acontece é que no mundo da série já se passaram uns 9 anos entre o primeiro e o sexto ano. (não lembro quando, mas é mencionado no sexto ano que a Terri morreu a 9 anos).

 

 

 

Se não me engano, entre o sexto e o setimo ano vão se passar mais 4.

 

 

 

Nunca foi mencionado ano na série, mas se considerar que a primeira temporada se passa em 2001 ou 2002 (só chuto esse ano por ser o ano em que a série foi lançada) esse 2017 não é lá muito longe da realidade.

 

 

 

De qualquer forma, isso soa mais como especulação de fã mesmo. Tanto o ano quanto a trama do telefilme ser "independente" da série. Não faria o menor sentido isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu não tinha visto os trailers do telefilme ainda. Tem cara de produto inacabado, mas de qualquer jeito é muito bom ver o Noah Daniels de volta, uma da únicas coisas que prestou no sexto ano foi ele. Não sei se ele vai estar no sétimo ano ou só nesse prequel, mas já vale.

 

 

 

A greve parece ter feito bem pra série, mas é melhor esperar até assistir. O trailer do sexto ano também era bom...Ringu2008-07-23 23:18:49

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
13/08/2008 - 21h33

 

 

 

Antes da estréia na TV' date=' filme de "24 Horas" chegará às locadoras brasileiras em janeiro

 

 

 

Da Redação

 

 

 

O primeiro filme da série "24 Horas", que conta o que ocorreu entre o fim da sexta e o início da sétima temporada da série, chegará às locadoras, antes mesmo de estrear na TV. O DVD de "24: Exílio" será lançado em 7 de janeiro de 2009.

 

 

 

No filme, que se passa quatro anos após o fim da sexta temporada, Jack Bauer (Kiefer Sutherland), após uma decepção amorosa, está na África e busca consolo no trabalho missionário. Filmado na África do Sul e em Los Angeles, assim como a série, o filme se passa em tempo real.[/quote']

 

 

 

COMENTARIO: Ficaria dificil se o filme chegasse depois... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • Members

24 Horas pode chegar aos cinemas em breve

O ator Kiefer Sutherland (Os Garotos Perdidos e Espelhos do Medo) continua muito confiante na realização de 24 Horas - O Filme.

 

Ao

contrário da 20th Century Fox, que tem se mostrado reticente, o

intérprete de Jack Bauer continua otimista com relação a produção do

filme.

 

Em entrevista ao tradicional programa da TV americana Live

with Regis and Kelly, Sutherland afirmou que o filme deve começar a ser

rodado em janeiro de 2012.

 

"Haverá um filme sobre 24 Horas. Queremos iniciar as filmagens no próximo mês de janeiro e Tony Scott

é um dos diretores que manifestou interesse no longa, e acho que ele

seria fantástico. Estou realmente empolgado com o filme", afirmou o

ator.

 

Scott (Incontrolável)

ainda não assinou contrato para dirigir a produção, mas já teria se

reunido diversas vezes com Sutherland para conversar sobre o projeto.

 

Um

dos maiores empecilhos para a realização do filme tem sido o roteiro. A

Fox recusou o primeiro tratamento do texto escrito por Billy Ray (Intrigas de Estado) e ainda não há informação de que uma nova versão do roteiro tenha sido aprovada.

 

Se tudo der certo podemos ter 24 Horas - O Filme chegando aos cinemas entre o final de 2012 e início de 2013.

 

Notícia: Filme da série 24 horas.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Administrators

Mais noticias....sera que agora vai?

 

 

 

Fonte CeC

 

 

 

Duas horas serão o suficiente para 24 HORAS, o filme

 

 

 

Kiefer Sutherland revelou que o roteiro do filme baseado na série 24 Horas será uma espécie de continuação direta dos acontecimentos do último capítulo do seriado. “Vejo como uma continuação. O roteiro que nós temos agora, e que me deixou muito empolgado, é relativamente uma continuação direta. Se passa seis meses depois do final do episódio que encerrou a série”, contou Sutherland, de acordo com o site Collider.

 

 

 

O ator também disse que o filme não se passará em tempo real. “É uma representação de um dia inteiro em apenas duas horas”, disse o intérprete de Jack Bauer. Sutherland não confirmou o retorno de outros atores da série.

 

 

 

24 Horas, o filme, terá roteiro de Mark Bomback (do remake de O Vingador do Futuro). Por enquanto, nenhum nome foi confirmado para assumir a direção da produção que deverá começar a ser rodada em maio.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...