Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alexandre Pato


Michel M.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem, sei que o assunto sobre apenas um jogador deixa o tópico meio restrito, mas enfim eu não sei onde vocês conseguiram ver um craque nesse Pato, ele só fez meia dúzia de jogos e já falam dele como o maior jogador do Brasil, não vi ele fazendo nada demais, bons jogos todos jogadores fazem, e ele fez, mas o muleque nem jogou o suficiente para que se perceba se ele será ou não um gênio (Segundo Neto ele será Gênio14).

 

Enfim o que vocês acham dessa grata PROMESSA do futebol?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gênio não! De jeito nenhum!

 

Mas acho que ele vai ser um bom jogador. No nível de Nilmar e Sóbis. Tem velocidade, oportunismo e é habilidoso.

 

Essa exposição toda é por que ele surgiu no Inter nas vésperas do Mundial, como o atacante que seria o salvador dos colorados, já que eles não tinham quem colocar no lado do Iarley. Daí ele fez aquele jogo contra o Palmeiras... e disso pra sucessor do Pelé foi um pulo.

 

Bom jogador, eu acho, mas completamente superestimado.

 

Ah, e no Mundial sub 20, o Lucas e Leandro Lima estão jogando melhor que ele.
Tensor2007-01-17 00:21:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que ele nem é tudo isso, é só um bom jogador, mas a imprensa PAULISTA precisa achar alguem para babar ovo quando o Corinthians está fora das grandes disputas, e esse ano eles acharam o Pato e com midia paulista caindo de pau em cima do muleque o resto da midia nacional foi atrás e o transformaram em um novo fenômeno.

 

A sim, no ''TERRÃO'' do Corinthians passam tantos ''Alexandre Pato'' como o Tensor falou no tópico do Corinthians sobre o Lulinha, eu digo o mesmo sobre o pato, nunca passará de uma grata promessa.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Tópico muito oportuno, estava mesmo querendo falar sobre o Novo Pelé, e gostaria de dizer que não gosto dele, pela atitude dele, de está aceitando essa massificação da mentira que é feita em cima do que ele não é.

 

 

 

Eu fico com nojo quando ouço falarem desse jogador, jogos em que ele participar, sinceramente, não assisto, porque não tenho estomago para tanta mentira.

 

 

 

O que ele fez até agora? Para ser Chamado de Gênio?

 

 

 

Se querem vender esse rapaz para Europa, façam uma fitinha com o gol dele contra o Palmeiras e manda para Europa e se Deus quiser contratam esse garoto logo.

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, pro Pato chegar a ser um Nilmar ele tem que comer Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feijao viu. Um garoto nao pode se destacar pra virar objeto de promoção da midia (a midia se promove em cima dessas noticias sensacionalistas). Vi alguns jogos da sul-americana e nao vi nada de craque nele. LeonardoBastos2007-01-20 11:24:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Se o Ronaldinho Gaúcho tem um tópico' date=' o Pato tb merece ter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: não concordo com o q eu disse, foi só p provocar o Foraste 06060606

[/quote']

 

É bom saber que você continua o mesmo.06

 

    Com certeza 060606...Exageram demais com esse muleke, ontem ele tocava na bola, e o Luciano do Valle parecia q ia ter um orgasmo 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Forasteiro. Bom dia!

 

 

 

Concordo com vc. 06.gif

 

 

 

E acredito que a discussão em si, não é nem em relação ao jogador Pato, que não é nada e nem tem futebol para ser nada, que seja vendido logo para Europa e suma por lá, daqui a 2 anos volte para jogar em um clube pequeno do futebol brasileiro.

 

 

 

A discussão é em relação ao tratamento da imprensa ao jogador, a um jogador de futebol, a supervalorização de um produto, qual o objetivo financeiro da mídia em supervalorizar um jogador? Por que toda a mídia maciçamente e sincronicamente começou ao mesmo tempo a supervalorizar um jogador que não tinha feito nada na sua vida profissional?

 

 

 

O titulo do tópico deveria mudar para: "Jogadores Supervalorizados".

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Ow Acento, tb não é assim, o cara é bom jogador e tem potencial p se tornar um craque, o detalhe é q hoje ele ainda não é craque, mas a imprensa o trata como se fosse, e cá entre nós, isso não é culpa dele, ele não tem culpa de ser venerado pela imprensa saudosa de um craque jogando no Brasil

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' o Pato ta destruindo hoje na seleção, hein? Mas ta foda aguentar Luciano do Valle, hoje mais do que nunca. O cara ta jogando bem, mas tão dizendo que ele é o grande craque do Brasil e o comparando com o Pelé. Vão se fuder![/quote']

 

Isso é extremamente prejudicial ao jogador, que pode acabar esmagado pelo peso da comparação. Qualquer um com um mínimo de noção sabe que não há sentido em colocar Pato ao lado de Pelé, mas todos querem acreditar que sim, estamos presenciando o nascimento de um mito, numa sucessão de mentiras a nós mesmos a fim de recarregar as esperanças e começar a segunda-feira com um longo sorriso no rosto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Comparar o Pato ao Pelé? Acho q eu já vi alguém fazer isso com o Ronaldinho Gaúcho 06...pq será q pararam de fazer essa comparação? Será q ele deixou de ser melhor q o Pelé? 170606

 

Bauer' date=' não começa, que eu planejo dormir antes das 3 hoje.06
[/quote']

 

    Ah, fala aí, assim vc consegue ficar acordado a tempo de ver o Draco ficar os seus 15 minutos diários no fórum 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmm, ver o Draco em seus 15 minutos diários realmente é tentador.1706 Enfim, pra resumir a coisa toda, acho inútil e injusto comparar jogadores, ainda mais em situações como esta, em que o Ronaldinho está apenas na metade da carreira. De qualquer forma, não posso deixar de ignorar o fato de que ele é, sim, muito mais habilidoso que o Pelé e eu o escolheria para o meu time, caso os dois ficassem como opções. Mas Bauer, você já sabia disso tudo, porra.06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...