Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alexandre Pato


Michel M.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

A imprensa é ridícula, eu chego a ponto de duvidar da espontaneidade da mídia brasileira, chego a ponto de duvidar do caráter da mídia, chego a ponto de supostamente acreditar em uma manipulação. 07.gif

 

 

 

Ontem o Luciano do Vale (perdeu meu respeito e consideração) quase me fez vomitar, o Leandro Lima jogou muito mais e mesmo assim não teve o mesmo tratamento, é algo premeditado mesmo, eu deixei de assistir a partida no primeiro tempo, quando começou a lambeção.07.gif

 

 

 

Esse tipo de atitude da mídia, tinha ocorrido com o Robinho de uma maneira mais tímida, a mídia esperou o Robinho jogar bola de verdade (final do Brasileiro de 2002) e depois começaram a lambeção, o Robinho habilidade, só, agora a mídia se voltou contra o Robinho Arantes do Nascimento que ela mesma criou, estranho, muito estranho.17.gif

 

 

 

T+!    

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia. Amigos e Amigas!


Ontem o Luciano do Vale (perdeu meu respeito e consideração) quase me fez vomitar' date=' o Leandro Lima jogou muito mais e mesmo assim não teve o mesmo tratamento, é algo premeditado mesmo, eu deixei de assistir a partida no primeiro tempo, quando começou a lambeção.07.gif 
    
[/quote']

 

Foi brincadeira isso, né? Eu também não gosto desse tratamento da imprensa com o Pato, mas também não concordo com a implicância de alguns com o garoto por causa da imprensa. O Pato foi extremamente superior ao Leandro Lima nessa partida! Nossa, não tem nem como comparar. Essa atuação do Pato foi a melhor da sua curta carreira, melhor que a contra o Palmeiras.

 

Assim como a mídia está exagerando com os elogios, os que não são dela estão exagerando na depriciação com o garoto. Ele joga bem sim, tem grandes chances de se tornar um craque, mas está sendo muito endeusado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor,

 

 

 

É notória a forma de tratamento da imprensa com os jogadores dentro de campo, a forma como a imprensa trata o erro de um jogador com o erro de outro, estamos falando de uma m**** de campeonato sub-20, com times fracos e sem a menor competitividade.

 

 

 

Nada contra a pessoa do Alexandre, mas o futebol dele não apareceu quando a necessidade foi aceitável, como contra o Barcelona e até mesmo contra o coitado do Aiili Baba, eu espero, agora, que é nojento ver jogos dele, é.

 

 

 

Estou fazendo minhas criticas em cima da mídia, a mídia é o problema, perceba só a forma como ela esta tratando o Corinthians e o Emerson Leão(desafeto do Milton Neves), perceba só.

 

 

 

Repito, que esse Alexandre seja o que ele quiser, mas que seja da maneira mais ética e verdadeira, no momento eu torço para que ele vá para Europa jogar no Futebol Inglês ou Italiano e que suma por lá, não agüento essa conspiração manipuladora que a mídia está movimentando para favorecer (financeiramente) A ou B.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É nojento, mas tem que saber separar as coisas.

 

Nada contra a pessoa do Alexandre' date=' mas o futebol dele não apareceu quando a necessidade foi aceitável, como contra o Barcelona e até mesmo contra o coitado do Aiili Baba, eu espero, agora, que é nojento ver jogos dele, é. [/quote']

 

Sim, claro, devemos crucificar o garoto por que ele não apareceu muito na final de um Mundial, tendo apenas 17 anos e sendo seu 3º jogo como profissional, justamente contra a dita melhor equipe do mundo onde estavam jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Deco. Forca para o Pato! 06 Sério, esse jogo não valeu de nada para minha analise do jogador. Lógico que ele iria tremer, que não tremeria?

 

E contra o Alli Muhamed ele não jogou bem, mas fez gol.
Tensor2007-01-24 14:01:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ronaldo Fenomeno com seus 17 anos nao tremeria contra ninguem. E digo mais, se ele fosse titular na copa de 94 o Brasil nao precisaria dos Penaltis pra vencer a Itália. Mas nao estou criticando o Pato. Afinal, Ronaldo é Ronaldo. O Pato é um ótimo jogador, mas não é sombra do que foi Ronaldo nos seus 17.

 

 

PS.: Acompanhei o Ronaldo com seus 17 anos e vejo TODOS os jogos do campeonato sul-americano. Comparar o Pato com Ronaldo já é uma piada, agora comparar com o Pelé é sacanagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb vi todos os jogos do sul americano sub 20. O Pato fez um belo gol no primeiro jogo e depois mostrou oportunismo fazendo outros gols - parece q cabeceia muito bem e sabe se posicionar. Mas ele é apenas candidato a craque, tem q mostrar muuuuuiiito ainda pra ser considerado como tal. Vale lembrar q como profissional ele ainda não fez um jogo inteiro, tudo q se tem dele no futebol profissional são uns 15 min contra o desmantelado Palmeiras nos quais ele deitou e rolou. No mundial foi discretíssimo, marcando um gol numa bola q recebeu de presente na cara do goleiro em posição adiantada, q só não foi anulado pq a bola veio do zagueiro. Isso não depõe contra ele, mas qqr atacante podre teria metido aquele gol, e foi a única coisa q ele fez no mundial. Acompanho futebol desde criança, a mais de 20 anos. Já vi dezenas de garotos arrebentarem no sub 17 e sub 20 e sumirem no profissional. Mas o q revolta é ver o cara dar um passe curto de meio metro pro cara q tá do lado e alguém da TV gritar: toque de gênio do Pato!! Pode vir a ser bom jogador, mas a boa vontade da imprensa com ele é algo. O Neto já acha q ele é o novo Pelé. Aliás, o Neto me faz lembrar um episódio q mostra como a imprensa é ridícula nesse aspecto. Lembro de uma capa da Revista Placar que tinha uma foto do Maradona e uma do Neto ao lado e a manchete dizia. "Neto e Maradona: Dois baixinhos geniais." Sem comentários...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pato vai fazer falta no último jogo, já que tomou o segundo cartao amarelo.

 

Mas o maior problema desse time se chama Nelson Rodrigues, que insiste em certos jogadores que não dá pra entender.

 

O Willian fez uma partida regular, que foi a última contra o Paraguai. Nos outros jogos ele não fez NADA.

 

A dupla de zaga Thiago Heleno e Eliézio falhou demais, e o cara insiste nos dois.

 

O Tchô deveria ser titular desde o começo, mas conquistou uma vaga no

time titular por falta de jogadores.

 

Esse treinador incompetente pelo menos tem a sorte a seu favor. O Brasil venceu pelo menos 3 jogos com gol nos acréscimos.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members
Eu acho que o Pato tem potencial, mas pelas suas últimas partidas acho que ele tem a possibilidade se tornar um Robinho da vida e jogar apenas pela badalação da mídia. Na vida pessoal ele já foi mais esperto e casou com a irmã da Sandy, uma pitchulinha bem gostosinha...3d01Thiago Lucio2009-07-11 11:06:14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...