Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
Aquaman | “Não vamos nos esquecer de colocar diversão no filme”, diz James Wan

 

 

O diretor comentou que pretende sim mostrar um lado mais sério do personagem, mas sem deixar de ser divertido

 

“Pelo tipo de cineasta que eu sou, até meus filmes mais obscuros ainda são bem divertidos. E eu acho que isso é algo importante para mim e para os filmes que eu faço. O mais recente, por exemplo, é um filme de horror divertido. E eu acho que o Aquaman é um personagem que tem sido... você sabe, fazem piada dele ao longo dos anos, e eu acho que será bom mostrar um lado mais diferente, descolado e forte desse personagem – mas, ao mesmo tempo, não vamos nos esquecer de ter diversão no filme”.

 

Perguntado especificamente sobre o tom da produção, Wan respondeu: “Olhe para a sensibilidade dos meus filmes, desde Velozes e Furiosos 7 até os filmes de horror. Você consegue extrair o tipo de filme que eu pretendo fazer com Aquaman”.

 

Recentemente, alguns rumores falavam sobre a possível saída do diretor, que desmentiu tudo no Twitter.

 

David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman, que também contará com Amber Heard (Mera) no elenco, além de Jason Momoa como protagonista. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. Em entrevista recente, Debra Snyder revelou que o roteiro da produção já está em desenvolvimento.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

meu, e eu que achava que só velhinho se vestisse assim com gravatinha... :rolleyes:

James Wan explica por que filme do herói não será tão sombrio

james-wan-aquaman.jpg?resize=670%2C352

O filme solo do Aquaman não será tão sombrio quanto outros longas da DC, e parece que existe um motivo para isso.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor James Wan explicou: “Não será muito sombrio porque vamos filmar no fundo do oceano, então teremos que usar muita iluminação!”, brincou.Apesar da brincadeira, Wan já declarou anteriormente que o filme terá um tom mais leve e deve divertir as pessoas – leia aqui.Jason Momoa interpreta o Rei dos Sete Mares nos cinemas – ele foi brevemente introduzido no papel em Batman vs Superman.
O lançamento de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018. Antes, porém, Momoa vai aparecer em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia programada para 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan fala sobre os vilões do filme solo

O diretor James Wan falou um pouco sobre os vilões do filme solo do Aquaman em entrevista ao Cinema Blend.“Eu tenho que dizer: a coisa que mais amo no universo de Aquaman é que todos os personagens são muito diferentes entre si, e muito interessantes, incluindo os vilões. Eu não vou contar quais vilões eu vou colocar no filme! (risos). Mas eles serão bem bacanas. Os vilões [de Aquaman] são grandiosos e únicos”, afirmou.Wan também explicou por que demorou 75 anos para levar o herói aos cinemas:“Existe um motivo para o filme do Aquaman não ter saído até agora; é porque a tecnologia nunca nos permitiu lidar com algo tão complicado assim [quanto o mundo do personagem]. E é essa singularidade que me deixa empolgado”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começou bem com os críticos o mais recente terror do James Wan: The Conjuring 2.

 

O primeiro é muito bom, ainda que se perca no finalzinho.

eu curto o primeiro apenas marromenos..espero que a sequencia seja melhor..alias, Silvio Santos lançõu ontem sua tradicional pegadinha pra promover o filme, com introdução do proprio Wan..kkkkk.."vejam esta pegadinhawww"kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan sobre reestruturação: “Não é tão dramática assim”

james-wan-dc.jpg?resize=670%2C377

Enquanto faz a turnê de divulgação de Invocação do Mal 2, o diretor James Wan, que em breve vai comandar o filme solo do Aquaman, aproveita para comentar a recente reestruturação no comando do universo cinematográfico da DC.O quadrinista Geoff Johns e o vice-presidente da Warner Bros., Jon Berg, foram contratados para dividir o comando desse universo, agora chamado de DC Filmes, com a dupla assumindo função similar a de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. A Warner teria promovido as mudanças em função do desempenho abaixo do esperado de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Durante entrevista ao Cinema Blend, James Wan afirmou que as notícias sobre a reorganização ser necessária para salvar o problemático universo de filmes da DC são exageradas:“Para ser honesto, não é tão dramático quando a imprensa está mostrando ser – pelo que eu vejo. Neste momento, eu tenho a visão de um forasteiro, então, nessa perspectiva, [as mudanças] são bem legais e não insanamente drásticas. Geoff Johns é super talentoso e inteligente. Parte do que me deixou empolgado com Aquaman foi a reimaginação dele para o personagem nos Novos 52. Isso foi super animador. E estou trabalhando muito próximo a ele [no filme do herói] para moldar a história que eu quero contar”, opinou.
Embora o cineasta não acredita que a reestruturação na DC Filmes seja drástica, um dos efeitos colaterais foi a remoção de Charles Roven, produtor dos filmes da DC desde Batman Begins (2005), da produção dos futuros títulos da editora.A reestruturação também fez Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman, perder o controle criativo que detinha sobre o universo da DC – algo que já tinha sido previsto com o anúncio de Ben Affleck na produção executiva de Liga da Justiça.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fez Zack Snyder (...) perder o controle criativo que detinha sobre o universo da DC – algo que já tinha sido previsto com o anúncio de Ben Affleck na produção executiva de Liga da Justiça

 

Por tudo que li nas recentes semanas, o trecho acima parece frase de quem não sabe o que diz. Tem aí o link para a matéria, Soto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Aquaman | "Os vilões do filme são muito bons", diz diretor
James Wan, no entanto, não revelou quem será o antagonista do personagem

06/06/2016 - 12:34 CAMILA SOUSA













AquaCapa_T1bVSXb.jpg

 

Em entrevista ao Cinema BlendJames Wan falou sobre os vilões de Aquaman:


“Tenho que dizer, uma coisa que eu amo sobre o mundo de Aquaman é que tudo é realmente diferente, personagens realmente bons. Existem muitos personagens interessantes, incluindo os vilões – não vou dizer com quais vilões vou brincar. Mas eles são muito bons. Eles são bem grandiosos e únicos”.


O diretor também comentou que não quer que o filme seja apenas mais um entre os longas de super-heróis:


“É disso que estou falando – a forma única do mundo de Aquaman. Existem muitos filmes de super-heróis agora, e eu não quero fazer esse só por fazer, mas realmente há algo único no mundo dele. Há uma razão pela qual nunca fizemos um filme sobre isso até agora. A tecnologia nunca tinha nos permitido fazer algo tão complicado. E exatamente por ser algo tão diferente, esse fator único é o que me deixa empolgado com ele”.


David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman, que conta com Jason Momoa(Aquaman) e Amber Heard (Mera) no elenco, além de Wan como diretor.


O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. Em entrevista recente, Debra Snyder revelou que o roteiro da produção já está em desenvolvimento -saiba mais.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan revela que trocou filme do The Flash pelo do Aquaman

O diretor James Wan, atualmente promovendo sua continuação Invocação do Mal 2 ao redor do mundo, falou ao site Uproxx sobre como se envolveu com o filme do Aquaman, da DC Filmes. O diretor revelou que, na verdade, a DC o abordou com uma escolha entre dois personagens: o The Flash e o Aquaman. E o diretor escolheu Aquaman.“Foi assim que eu pesei na minha cabeça: eu mesmo já vi muitas versões do The Flash. Há uma série de TV popular sendo transmitida, e houve também uma nos anos 90, que adorava!”, comentou. “A coisa que me puxou para o lado do Aquaman é que havia a possibilidade de construir um mundo completamente novo”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan vai se inspirar na fase de Geoff Johns para filme do herói

O diretor James Wan revelou em entrevista ao CBR News que usará os quadrinhos da fase de Geoff Johns do Aquaman como inspiração para o filme solo do herói.“Sou um grande fã da visão de Geoff Johns para o Aquaman nos Novos 52. Eu acho que foi a primeira vez em que pudemos ver Aquaman como um super-herói que definitivamente não é alvo de piadas, né? Então existe algo de muito empolgante nisso”.“Na verdade, eu encaro esse trabalho como uma espécie de diversão”, continuou. “Tipo, pegar uma personagem que as pessoas não conhecem muito bem, e que a expectativa sobre ele seja baixa. Eu sempre digo, é muito mais difícil pegar personagens como o Homem-Aranha ou o Batman, que tem sido revitalizados inúmeras vezes, e é revigorante assumir algo como o Aquaman, que ninguém sabe muita coisa a respeito, e fazer uma versão sua dele”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CapaAquaman.jpg

 

 

[Atualizado] Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz confirmou que já aparecerá como Mera em Justice League: Part 1, e inclusive já viu seu uniforme. "É interessante. É meio uma armadura, meio escamas. Estamos no processo de construi-lo, então ainda está saindo", diz.[Atualizado]

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/aquaman-amber-heard-negocia-para-o-papel-de-mera/

 

Quase a perdemos:

 

Johnny Depp teria tentado sufocar Amber Heard com um travesseiro

 

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/06/johnny-depp-teria-tentado-sufocar-amber-heard-com-um-travesseiro.html

 

Isso acontece quando a fã tem mais fascínio que amor e paixão pelo ídolo, acontece na historia..., falo do divorcio

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com um grilo enorme com a ação dentro da água, vão fazer igual o trio dos 70 na Lua do filme Superman usando hoje CGI num fundo verde fazendo lentidão igual uns babacas com uma certa lentidão ou será mesmo dentro da agua em uma piscina?, 

 

Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Participação de Amber Heard como Mera estaria em risco

amber-mera.jpg?resize=640%2C277

Os recentes escândalos envolvendo o divórcio de Amber Heard e Johnny Depp podem ter afetado a participação da atriz em Liga da Justiça.Segundo o TMZ, a atriz deveria começar essa semana a fazer testes de figurino para sua personagem Mera, mas os produtores cancelaram o compromisso por acreditarem que Heard ainda não estaria pronta para voltar ao trabalho. Isso sem contar o fato que Amber Heard já teria perdido cerca de 10 quilos por conta da situação judicial com o ex-marido.De qualquer forma, não há indícios de que o estúdio pretende reescalar a atriz, pois os testes de figurino para Mera já foram reagendados com ela.Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Grupo de ferreiros recria tridente do herói na vida real

aquaman.jpg

As armas e apetrechos dos personagens são, sem dúvidas, uma das partes mais fascinantes no mundo dos quadrinhos. Seja o escudo do Capitão América ou o laço da Mulher-Maravilha, o equipamento dos heróis é tão útil e poderoso que faz com que todos nós tenhamos vontade de usá-los.O Man At Arms: Reforged é um grupo de ferreiros que leva esse encanto a sério. Em seu mais recente trabalho, publicado em seu canal oficial do Youtube, a equipe fez uma réplica incrível do tridente do Aquaman, apresentado em um conceito mais sóbrio em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.Apesar de todas as piadas que cercam o personagem, o tridente do rei dos mares é uma das armas mais respeitadas pelos fãs de quadrinhos, sendo a arma mítica mais poderosa da DC Comics.No vídeo, o grupo mostra todo o processo de criação da arma, desde os estudos para estilização até o produto final. Entre os outros trabalhos do Man At Arms estão a espada e escudo do Link, de The Legend of Zelda, os leques mortais da Kitana, de Mortal Kombat, e até mesmo o arco da Katniss, de The Hunger Games.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






Aquaman | Filme solo terá elementos de terror, diz James Wan
Diretor falou brevemente sobre o longa em painel da San Diego Comic-Con 2016

23/07/2016 - 16:46 BRUNO SILVA













sdcc-james-wan.jpg


Famoso por longas de terror como Invocação do Mal Sobrenatural, James Wan vai incorporar elementos do gênero no filme solo do Aquaman.


Ovacionado pelo público na entrada dos diretores dos filmes da DC no painel da San Diego Comic-Con 2016 - o mesmo no qual Zack Snyder foi vaiado - Wan afirmou que o filme terá uma pitada de horror. "Vou mostrar o fundo do mar, é um mundo assustador", descreveu o diretor.


O elenco conta com Amber Heard (Mera), além de Jason Momoa como protagonista. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...