Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Galera, depois que inventaram os efeitos especiais a questão de "filmar em baixo dágua" é o menor dos problemas... "Gravidade" não precisou ir pro espaço pra ser rodado.. O problema maior ali é se o roteiro vai ou não atender as demandas que andam em baixa nos filmes da DC.. acho.. :rolleyes:

 

Acho que espaço e água é bem diferente. No espaço, pessoa não se molha. Movimentação de cabelo, e do corpo muda muito. CG aí vai ter que ser mais exigido.

 

Mas enfim, não acho que vão filmar debaixo da água mesmo. Muito complicado. Vai ser CG em tudo. Meu medo é ficar meio fake demais essa cenas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se me lembro bem, Atlantis fica sob uma redoma de vidro. Não é?

 

Ou seja, se for, eles não precisar gravar "embaixo d'água", entende?

 

Tem batalhas entre povos que rola nas águas mesmo. Só não sei de pode rolar alguma nesse filme, ou as batalhas do Aqua vão ser na superfície com o pessoal de cima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou mesmo curioso para ver que estilo James Wan vai acrescentar ao filme já que ele se mostrou bem competente no genero da ação e o terror Invocação do Mal 1 e 2 são ótimos e a Warner mandou bem na escalação do diretor, pois o Jason Mamoa e um canastrão e não convenceu ninguém como o novo Conan e ele não precisava de muito para da agradar. Então as minhas sinceras expectativas e em relação a direção e o casting coadjuvantes para cobrir a deficiência do Mamoa e o Wan já mencionou que vai utilizar os elementos de horror que e uma bela pedida já vamos ver a profundeza dos oceanos e seus mistérios. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que espaço e água é bem diferente. No espaço, pessoa não se molha. Movimentação de cabelo, e do corpo muda muito. CG aí vai ter que ser mais exigido.

 

Mas enfim, não acho que vão filmar debaixo da água mesmo. Muito complicado. Vai ser CG em tudo. Meu medo é ficar meio fake demais essa cenas.

 

Jailzão, com a evolução dos efeitos especiais os caras já devem ta bem calejados pra recriar o ambiente submarino.. Não emagreceram o Chris Evans e envelheceram o Brad Pitt no Capitas e "Benjamin Button"? os efeitos evoluiram muito desde então. Só resta saber se serão convincentes e jogarão a favor da trama sem necessariametne substituí-la.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se me lembro bem, Atlantis fica sob uma redoma de vidro. Não é?

 

Ou seja, se for, eles não precisar gravar "embaixo d'água", entende?

 

Ora bolas, até parece que estavam pensando num filme quando inventaram :rolleyes:

 

Ainda sim, deve ter alguma sequencia em baixo d'agua. A técnica do Gravity sem duvida pode ser útil, mas lá tinha uma dupla que era Lubezki e o Cuaron.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan usou o Instagram para mostrar uma bela locação na Itália, possivelmente uma das que o diretor vai usar para Aquaman. Confira mais abaixo a foto.Na legenda, o diretor escreve: “Que belo e pitoresco local! Talvez para uma aventura embaixo do mar…”.

 
Wan-Aquaman-Set-Header_500_281_81_s_c1.j

 

ainda sobre fotografia e afins...

 

WW nesse aspecto tá enchendo os olhos

 

giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Aquaman será inspirado em filmes de Indiana Jones, diz James Wan

O diretor James Wan conversou com a imprensa (via ComicBookMovie) sobre o filme solo do Aquaman, herói da DC, que ele deve lançar em 2018. Segundo ele, a ideia é que o filme seja “uma aventura de alto mar tradicional”.“As cenas de Jason [Momoa] e Amber [Heard] em Liga da Justiça vão te dar uma ideia, mas ao mesmo tempo vão só arranhar a superfície do que eu quero fazer. Não quero falar muito agora, estragar as coisas, mas a ideia é uma aventura de alto mar tradicional. Algo divertido como Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida”, comentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem sentiu firmeza??  :rolleyes: ui..

“Se a Warner quiser que eu faça o filme, tem que ser do meu jeito”, dispara diretor

james-wan-aquaman.jpg

James Wan, diretor do filme solo do Aquaman, não está nenhum pouco preocupado com as possíveis intervenções do estúdio no projeto. Em entrevista ao The Daily Telegraph, o cineasta disse que vai fazer o longa “do seu jeito” e até ameaçou abrir mão dele caso a Warner interfira nas suas decisões criativas:“Estou me preparando para ir a Austrália e começar a produção”, disse Wan sobre o início das filmagens, previsto para o primeiro semestre de 2017. “O que posso dizer é que estou em uma posição de poder no momento. Se eles querem que eu faça esse filme, então tem que ser do meu jeito”, disparou.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Aquaman e The Flash podem ter datas de estreia trocadas

Aquaman.jpeg

O filme solo do Aquaman pode ter sua estreia adiantada, de julho de 2018 para março do mesmo ano.Segundo o site The Tracking Board, a Warner estuda a possibilidade de trocar a data com The Flash, que tem lançamento previsto para março de 2018 e passaria para a antiga data de Aquaman. A possível mudança se deve à confiança depositada pelo estúdio no trabalho do diretor James Wan, que vem considerando o projeto como “grandioso e muito importante” dentro do universo cinematográfico da DC. Outro fato que pode contribuir para Aquaman chegar mais cedo aos cinemas é que o filme já teve sua produção iniciada.Em contrapartida, a recente saída do diretor de The Flash está pensando na decisão de adiar o longa.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Papel de Willem Dafoe será “central” no filme solo, mas não em Liga da Justiça

Willem-Dafoe-vulko.jpg

Willem Dafoe falou com o The Guardian sobre seu papel como Vulko nas aventuras da DC, especialmente em Liga da Justiça e Aquaman.“Bom, esses filmes são muito particulares. Liga da Justiça é um filme com um elenco enorme, e eles estão introduzindo meu personagem para que ele tenha um papel central em Aquaman. São uma experiência diferente dos outros filmes que normalmente faço. É interessante ir de um mundo para o outro”, comentou.A produção do filme solo do Aquaman já começou na Austrália. Recentemente, saiu a informação de que o longa pode ter sua estreia adiantada .O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7).
 
“Achei que ia interpretar Lobo ou algum vilão”, diz Jason Momoa
O ator Jason Momoa ficou incrédulo quando recebeu pela primeira vez o convite para interpretar Aquaman nos filmes da DC. Segundo ele, não era o tipo de papel que ele se imaginava interpretando.“Achei que eles iam me chamar para interpretar Lobo, ou algum outro vilão. Eu sei fazer esse tipo de personagem. Quando eles disseram que eu seria Aquaman eu fiquei meio ‘que?’, e daí eles me explicaram o que queriam com o personagem e eu entendi”, comentou o ator. “Eu assinei para fazer isso já fazem quatro ou cinco anos. Como atores, estamos sempre desempregados. Terminamos Liga da Justiça e agora já tenho Aquaman. Sou muito sortudo”.“Eu devo muito a Zack Snyder. Eu amo aquele cara. Ele mudou minha vida. Quando eu vi o trailer de Liga da Justiça, fiquei maravilhado, porque quando você traz algo diferente para um personagem, há sempre o medo do diretor te cortar e te moldar de acordo com o que ele quer na sala de edição. Tudo o que eu trouxe para Aquaman está lá, no trailer”, completou.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic..a Mera anda miguelando essa mixaria...afff..num filme tem ela e a Magia.. :rolleyes:

Ex de Johnny Depp é processada em US$ 10 milhões por se recusar a fazer cenas de nudez

amber-heard.jpg

Amber Heard está sendo processada por violação de contrato de US$ 10 milhões em seu próximo filme London Fields, com os produtores do filme alegando que ela não conseguiu oferecer serviços de ação e publicidade acordados.De acordo com documentos legais obtidos pelo site TheWrap, os produtores do filme, Nicola Six Limited, estão processando Heard por não cumprir “com o compromisso de atuar em cenas que exigem nudez, em contravenção às suas obrigações contratuais”.Heard supostamente estava ciente da natureza do papel de Nicola Six, dado que ela havia lido o romance de Martin Amis, bem como o roteiro do filme, que era “devasso, provocativo e contém cenas de nudez”.Os cineastas afirmam que Heard teve o direito de ver todas as cenas de sexo e aprovar o corte final, aceitando o pagamento de todos os serviços de interpretação. Mas por causa de sua alegada recusa em filmar os momentos nus do filme, “cenas-chave no roteiro tiveram que ser removidas e/ou reescritas para acomodar o comportamento de Heard”.
London Fields é estrelado por Billy Bob Thornton, Jim Sturgess, Cara Delevingne, Theo James e Johnny Depp, e foi dirigido por Mathew Cullen. O filme é baseado no romance de mesmo nome escrito por Martin Amis e sua trama gira em torno de uma mulher que é assombrada pela premonição diária do seu assassinato.A estreia de London Fields provocou controvérsia no Toronto International Film Festival, quando várias estrelas do filme não apareceram. Cullen processou Nicola Six Limited por fraude, alegando que os produtores sequestraram o corte final do filme, com a casa de produção alegando que Cullen não tinha conseguido entregar o filme no orçamento e no tempo. Cullen assumiu a direção do filme depois que Shekhar Kapur saiu “citando a inexperiência de Heard como atriz”, de acordo com o processo.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

aquaman-director-james-wan-1200x520.jpg?


Antes previsto para chegar aos cinemas ao redor do mundo em julho de 2018, a Warner Bros. confirmou (via Deadline) que o filme solo do Aquaman agora só irá estrear cerca de 3 meses depois, em 5 de outubro do mesmo ano.


O motivo oficial pela mudança não foi revelado pelo site norte-americano, mas qualquer tipo de problema na produção está descartado, visto que o inicio das filmagens acontece em janeiro de 2017, na Austrália.


É possível que tenha relação com o filme solo do Batman, que já vinha sendo especulado justamente em outubro de 2018 e agora teria uma data livre em pleno verão no país, época costumeira para grandes blockbusters.


Aquaman chega aos cinemas em outubro de 2018 no Brasil, com direção de James Wan. O elenco até o momento conta apenas com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard como Mera Willem Dafoecomo Vulko


 


FONTE: OVÍCIO


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ocean quem...nunca vi mais gordo esse vilao..aff...nao bastava apenas o Arraia Negra... :(  :wacko:  na verdade é apadrinhamento do diretor com o Wilson, a quem dirigiu na franquia The Conjuring... bem,  pelo menos o Wilson é chegado numas máscaras ridiculas.. :P kkk  :rolleyes:

nite-owl-600x422.jpg

Aquaman-Ocean-Master.jpg

 

dica pro Aquaman derrotar esse tal de Ocean Master: chama essa pirralha aqui! :rolleyes: só entendedores entenderão a referencia nivel hard..kkk

hardcandy.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ocean quem...nunca vi mais gordo esse vilao..aff...nao bastava apenas o Arraia Negra... :(  :wacko:  na verdade é apadrinhamento do diretor com o Wilson, a quem dirigiu na franquia The Conjuring... bem,  pelo menos o Wilson é chegado numas máscaras ridiculas.. :P kkk  :rolleyes:

nite-owl-600x422.jpg

Aquaman-Ocean-Master.jpg

 

dica pro Aquaman derrotar esse tal de Ocean Master: chama essa pirralha aqui! :rolleyes: só entendedores entenderão a referencia nivel hard..kkk

hardcandy.jpg

 

Se não me engano, esse Ocean Master é o Orm, meio-irmão do Orin. Na série da Liga da Justiça sem Limites ele é responsável pelo Aquaman decepar a própria mão.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...