Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

PATRICK WILSON DEFENDE O VILÃO DO FILME NO TWITTER!

legiao_Fg9Xad8ftWhO0yujYvJU3_cxNqA4nloDS

Patrick Wilson (Watchmen) irá interpretar o Mestre dos Oceanos, o vilão principal de Aquaman. Recentemente, o ator foi ao Twitter para defender seu personagem e nos dizer o que (não) esperar dele!Recentemente, o The Hollywood Reporter fez uma matéria questionando o uso de CGI nos filmes de super-heróis, principalmente nos vilões, criando uma espécie de anonimato para as ameaças dos filmes que temos visto nos últimos anos. No Twitter, o site divulgou a matéria com a legenda: “Por que os vilões de filmes de equipes de super-heróis são sempre drones sem rosto?” Patrick Wilson, que interpretará Orm, o Mestre dos Oceanos em Aquaman acabou comentando a matéria em sua conta do Twitter, defendendo seu personagem e, provavelmente, o restante dos vilões do Universo Estendido da DC Comics. Ele apenas disse: “Não por muito tempo.” Isso talvez indique que Orm terá um desenvolvimento muito maior que os outros vilões de filmes de super-heróis. Porém, como o tweet do THR foi direcionado a filmes de equipes de super-heróis, alguns especulam que Wilson está defendendo apenas os vilões de Liga da Justiça. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members






Aquaman | Artes conceituais mostram atlantes montados em tubarões
Imagens foram exibidas durante CinemaCon 2017

29/03/2017 - 23:55 RAFAEL GONZAGA



























aquamancrop.jpg

 

Novas informações foram reveladas sobre Aquaman durante o painel da Warner no CinemaCon 2017Jason Momoa, que interpreta o herói, e James Was, diretor do longa, apresentaram artes conceituais do filme durante o evento. As imagens ficaram restritas para os participantes do painel, mas o ComicBook narrou o conteúdo do que foi exibido por lá.


"Após o logo da DC surgir na tela, Jason Momoa subiu ao palco e falou: 'Eu viajo esta noite literalmente para a Austrália, para fazer o Aquaman. Eu tenho a companhia do incrível James Wan, estou animado para partir para lá com ele'."


Em seguida, Was compartilhou algumas artes conceituais com a multidão presente. As primeiras imagens mostravam objetos subaquáticos cercados por peixes, pontes e o portão de Atlântida com estátuas douradas e, o mais empolgante, Atlantes montados em tubarões.


"São humanos montados em tubarões ou em alguma coisa com tentáculos. (...) De muitas formas, essa é uma história sobre origens, então eu quero que o público experimente Atlântida como a primeira vez que Aquaman a experimenta também."


Outra imagem exibida mostra Aquaman nadando com uma baleia e lutando com o vilão Arraia Negra. Além disso, as artes mostram várias criaturas subaquáticas, como tubarões-martelo e seres parecidos com robôs.


Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. Além de Momoa, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko). Yahya Abdul-Mateen II deverá viver o vilão Arraia Negra e Nicole Kidman pode interpretar a mãe do herói.


James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIBERADA DESCRIÇÃO DE ARTES CONCEITUAIS DO FILME!

C8IK0QTVoAItzeh.jpg

Na última semana, a CinemaCon tem dado o que falar nos Estados Unidos, onde os estúdios se reúnem para trazer novidades de seus filmes. A Warner chegou a exibir um breve vídeo de Aquaman, e agora temos as descrições das cenas! Ao longo da semana, a CinemaCon tem reunido diversos exibidores de cinema e jornalistas, para que possam ficar por dentro dos próximos projetos dos grandes estúdios de cinema. Na última quarta-feira, a Warner Bros. tomou os holofotes, apresentando um pouco de seus filmes, especialmente Liga da Justiça e Aquaman.  Alguns espectadores presentes na convenção utilizaram o Twitter para comentar mais a respeito do vídeo exibido de Aquaman. Lá, não havia nenhuma cena gravada, já que as filmagens começaram há pouco tempo, mas várias artes conceituais foram reveladas, mostrando tubarões de armadura e o capacete do Arraia Negra:
“[James] Wan disse que Aquaman nem poderia ser feito há cinco anos. Artes conceituais mostraram uma grande ‘briga de cães’ submarina com tubarões de armadura e muito mais!”
“Várias artes conceituais de Aquaman reveladas na CinemaCon, inclusive o Arraia Negra e algumas imagens incrível de Atlantis.”
“Acabo de ver um vídeo bem preliminar com artes conceituais de Aquaman. Incluía pessoas montadas em tubarões debaixo d’água, no que é descrito como uma briga de cães. [James] Wan tem uma visão incrível.”
“As artes conceituais mostradas no vídeo de Aquaman são épicas. Ficção científica submarina com uma vibe de Senhor dos Anéis no design. Várias criaturas. O capacete do Arraia Negra parece idêntico aos quadrinhos.”
 
opa..será entao que teremos algo do tipo  :rolleyes:
Aquaman-waterskiing-on-dolphins-and-flyi
x13qBn6.gif
superheroes-batman-superman-go-go.gif
aquaman_zpsf46a8994.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NICOLE KIDMAN FALA SOBRE O SEU PAPEL NO FILME!

legiao_lyYH3jEFzkR6iKUNbJwdW4G1a8vQuBnox

A atriz está confirmada no filme do Aquaman dirigido por James Wan (Invocação do Mal) como a mãe do personagem títular, a Rainha Atlanna.Se você está familiarizado com a história de Aquaman nos quadrinhos já deve conhecer a personagem. Nas histórias, ela se apaixona por um humano que cuida de um farol, mais tarde dando à luz a Aquaman.É seguro dizer que veremos uma história de origem parecida no filme de Wan. Vale lembrar que não é a primeira vez que a atriz australiana aparece em um filme da DC – ela foi a psiquiatra Chase Meridian em Batman Eternamente, de 1995.Em uma entrevista recente com a Entertainment Weekly, a atriz foi questionada sobre seu papel em Aquaman e o que a convenceu a fazer parte do elenco:“A razão pela qual eu amo Aquaman é o fato de James Wan ser Australiano. Eu segui sua carreira desde que ele começou. Ele é um ótimo amigo meu e ofereceu o papel de Rainha Atlanna. Assim que ele disse que eu poderia vestir pérolas e ser uma sereia guerreira, eu disse que estava dentro. Por favor. Se tem uma coisa que eu preciso fazer em minha vida é ser isso. Porque, bem, você tem de se divertir.”Vale a pena citar que Kidman rejeitou um papel em Mulher Maravilha, onde ela interpretaria a mãe de Diana. Portanto, podemos perceber que a amizade com o diretor realmente foi um ponto crucial para a negociação.
 
:o  :rolleyes:  mãe do cara que voa..
tumblr_n4dn6eybfi1s2wio8o1_500.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mais um vilão?!?

 

Dolph Lundgreen será o Rei Nereus, governante de Xebel.

 

http://www.tracking-board.com/dolph-lundgren-to-play-king-nereus-in-aquaman-opposite-jason-momoa/

 

DIRETOR DIZ QUE DOLPH LUNDGREN NÃO SERÁ UM VILÃO!

legiao_shzXVEj1SaDkit9LUMOY_3yofAI0R5FZ4

Com o anúncio de que Lundgren interpretaria o Rei Nerus, muitos fãs passaram a acreditar que ele seria um vilão, assim como o personagem original – que teve uma rápida participação nos quadrinhos.Segundo rumores, Lundgren interpretará um personagem criado pelo próprio Geoff Johns, o Rei Nereus do reino Xebel. O personagem deverá ser uma ameaça para Arthur Curry, sendo obcecado em obter Mera para si mesmo, não importa o custo. Enquanto se assumia que Nerus seria um antagonista, existe a chance de que seu papel não seja tão estabelecido. Pelo menos de acordo com o diretor do filme, James Wan. No twitter o diretor pegou um tuíte, que dizia que Lundgren havia sido escalado como “um dos vilões” do filme. Wan citou o tuíte e esclareceu que “Não será exatamente um vilão, mas obrigado”. 
 
Aquamoa Vs Queixada :rolleyes:
GWD5nSpiHxs3K.gif
 
Dolph Lundgren parodiando seu Ivan Drago no clipe Believer, do Imagine Dragons
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita parece que o quamoa vai nadar com dificuldade devido ao peso extra na testa... :rolleyes:

Presença de Dolph Lundgren como Rei Nereus sugere romance com Amber Heard

nereus-696x348.jpg

Embora ainda não se saiba o quão fiel o longa Aquaman será em relação às histórias do herói nos quadrinhos, fãs especulam que a chegada do ator Dolph Lundgren no papel de Rei Nereus insinua um possível par romântico com Amber Heard.Embora a personagem de Heard, Mera, seja conhecida como o interesse romântico de Arthur Curry, o Aquaman, a moça teria sido prometida em casamento a Nereus nos quadrinhos contra sua vontade e é feita prisioneira pelo mesmo por algum tempo, até que Curry a resgata.Pelo contraste principalmente de idades entre Lundgren e Heard, é inevitável que todos se questionem se a presença do ator levará o longa ao mesmo destino das HQs. Resta, por enquanto, aguardar.
 
tiririca.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entre as outras possibilidades, o "corno" pode ser o personagem do Lundgren heheh

 

 Pelo histórico do personagem, parece isso mesmo, PRIMO.

 

 Alias, to começando a achar que talvez o Orm não se torne vilão nesse filme, e apenas pavimentem o seu caminho até lá, á exemplo do que foi feito com Mordo em DOUTOR ESTRANHO.

 

 Outra, ainda não confirmaram se esse filme vai se passar antes ou depois de LIGA DA JUSTIÇA, certo?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ATOR DO ARRAIA NEGRA MOSTRA PESQUISA PARA O PAPEL!

legiao_CY_4Dfs16BoSGmXHhVqpaORy3Ztu5WEUK

No instagram, o ator mostrou algumas revistas com a participação do vilão. Yahya Abdul-Mateen II vai interpretar o Arraia Negra no filme do Aquaman, trazendo o icônico vilão à vida pela primeira vez em um filme live-action.Em seu perfil oficial no instagram, ele compartilhou uma imagem onde aparece segurando algumas revistas que começou a ler para se preparar para o papel. Ele disse que foram os fãs que deram as sugestões de títulos.“Obrigado a todos que participaram da sessão de perguntas e respostas ontem no Twitter.” Disse ele. “A melhor coisa das redes sociais é que ela te coloca em contato com vocês, seu bando de loucos. Não vejo a hora de fazer de novo. E obrigado pelas sugestões de leitura para o Arraia Negra. Parece que eu vou ter muito para ler.”
legiao_bdX0nhQr_FZLzuWK7cM5468PgjkOmwoGU
 
ja to até vendo esse capacetão iconico dele feito de CGI tosco.. :(  :angry:  :rolleyes: 1676639-crazy003.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Momoa publica imagem de bastidores e faz homenagem a Temuera Morrison

dceu-aquaman-family-tree.jpg

Jason Momoa publicou uma foto em que aparece junto com Temuera Morrison, nos bastidores de Aquaman. Os atores interpretam pai e filho no filme. “Um dos meu ídolos. Estou tão honrado e orgulhoso em trabalhar com Temuera Morrison. Uma real inspiração para mim, enquanto crescia tentando ser um ator”, escreveu Momoa.

18155468_10213254664984081_1908850447_n.

 

alguem por favor comece algum troco de solidariedade pro Momoa...ele é muito pobre e não tem condicões de comprar uma camisa! :rolleyes:

campanha-do-agasalho.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Aquaman | "Ele não sabe lidar com seus poderes", diz Jason Momoa
Ator falou do amadurecimento do personagem em filme solo

28/04/2017 - 13:58 CAMILA SOUSA













AquamanCapa_vvBJCWg.jpg

 

Em entrevista para a GQ (via HHJason Momoa deu alguns detalhes sobre a personalidade do Aquaman em seu filme solo:


“Ele nunca foi realmente aceito em terra firme, e nunca foi realmente aceito em Atlantis. Ele é um meio-sangue, mas tem o melhor dos dois mundos. Ele só não sabe como lidar com seus poderes. Então é como o amadurecimento de um jovem para um homem, ou um homem para um rei. Ele perdeu muitas coisas e precisa lidar com isso. Ele é um desajustado”. 


O ator também comentou da tranquilidade de fazer o personagem pela primeira vez nos cinemas: “Nunca vimos realmente nada desse cara antes, então é bom ter um nível balanceado. Não existiram quatro Aquamans antes de mim, então eu preciso definir o tom dele”.


Estão no elenco de Aquaman Jason Momoa como o Aquaman; Amber Heard no papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman; Willem Dafoe como Vulko; Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman; e Temuera Morrison como o pai do herói e Dolph Lundgren como Nereus, líder do reino aquático de Xebel - saiba mais.


Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.







Link to comment
Share on other sites

  • Members






Aquaman começa a ser gravado na Austrália nesta semana
Filme estreia em 2018

30/04/2017 - 21:13 BRUNO SILVA













aquaman-2.jpg

 

As gravações do filme solo do Aquaman começam nesta semana no estúdio Village Roadshow, na Austrália. A informação é do jornal Courier Mail (via ComicBook.com).


A informação faz parte de uma matéria que fala dos incentivos do governo australiano a produções de Hollywood. De acordo com a reportagem, o filme vai criar mais de 600 empregos e inejtará US$ 100 milhões (cerca de R$ 317 milhões) na economia local. 


Estão no elenco de Aquaman Jason Momoa como o Aquaman; Amber Heard no papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman; Willem Dafoe como Vulko; Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman; e Temuera Morrison como o pai do herói e Dolph Lundgren como Nereus, líder do reino aquático de Xebel - saiba mais.


Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...