Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

editei lá em cima pra separar:

 

 

 

Charles Roven fala sobre explorar linhas do tempo no DC Films

 

Trechos da entrevista:

 

“James Wan [diretor do filme] definitivamente sabe onde vai com [Aquaman] e o filme se passa em um mundo onde a Liga da Justiça aconteceu, o Homem de Aço aconteceu e a Mulher-Maravilha, obviamente, aconteceu”, afirmou.

 

O executivo ainda afirmou que pretende expandir a linha do tempo dos heróis e acredita que as próximas produções poderão intercalar a história dos personagens. “Não podemos fazer um filme entre Batman vs Superman e Liga da Justiça, mas podemos fazer filmes que se passam depois da Liga da Justiça e filmes que precedem a Liga da Justiça”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Aquaman | Nicole Kidman fala que James Wan foi decisivo para sua entrada no filme
Atriz interpretará a Rainha Atlanna

31/05/2017 - 20:16 FÁBIO DE SOUZA GOMES













CapaMan_jyco2Br_yfWYR65.jpg

 

Nicole Kidman falou sobre sua expectativa em trabalhar Aquaman. A atriz, que viverá a Rainha Atlanna, afirmou ao Deadline (Via CB) que desejava trabalhar com o diretor James Wan, um antigo amigo seu.


“Bem, James Wan é australiano [O diretor nasceu na Malásia, mas é cidadão da Austrália] e é um grande amigo meu. Acredito que ele fará um filme incrível. Nós sempre estivemos próximos, então quando ele me chamou eu disse: ‘James, eu farei qualquer coisa para você”, afirmou.


A atriz ainda deu pistas sobre como será sua personagem. “Quando ele disse uma ‘guerreira feminina do mar’ que usa a madrepérola  eu pensei. ‘Sim. Guerreira feminina do mar. Eu gosto’”,finalizou.


Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. Além de Jason Momoa no papal principal, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera) e Willem Dafoe (Vulko). Yahya Abdul-Mateen II deverá viver o vilão Arraia Negra.


James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.







Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Aquaman: ator de The 100 entra para o elenco do herói da DC

 

O ator Michael Beach, conhecido por ter interpretado o personagem Charles Pike na série The 100, entrou para o elenco do filme do Aquaman.

Beach vai interpretar Jesse Kane, membro de um grupo de sequestradores do alto mar que tem uma interação fatídica com herói titular.

content_pic.jpgO ator Michael Beach, de The 100, entrou para o elenco de Aquaman. Fonte da imagem: Divulgação/CW

James Wan (de Velozes e Furiosos 7) dirige o filme do Aquaman. O longa conta com Jason Momoa no papel principal e Amber Heard como Mera (interesse romântico do herói e eventual rainha de Atlântida).

No elenco, estão confirmados também os atores: Yahya Abdul-Mateen II, que ficou com o papel do vilão Arraia Negra; Willem Dafoe, que dará vida ao conselheiro do Aquaman, o cientista Dr. Vulko; e Patrick Wilson, que irá interpretar Orm Marius, o Mestre do Oceano, irmão do mal do Aquaman!

Aquaman está previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2018.

 

FONTE: MINHA SÉRIE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

complementando a new do Primão acima

LOCAL MUITO IMPORTANTE DOS QUADRINHOS ESTARÁ NO FILME!

legiao_cteVJ6T_vOpMyuLG3Xn129A8FqSEbsi4KmQP5CNoj7.jpg

legiao_TFHIgblZm8G27BNcviny6oxwAY9zO4XK1fJtSMLaPW.jpg

Veremos o local de nascimento de Arthur Curry! Aquaman está no meio de suas filmagens, em plena costa australiana, e toda semana recebemos novidades sobre o filme que está sendo dirigido por James Wan. Agora, de acordo com o jornal australiano Gold Coast Bulletin, a equipe de produção do longa está construindo um novo set importantíssimo para a origem do herói atlante.Pelas novas fotos liberadas, podemos ver a construção do farol onde Arthur Curry nasceu e cresceu ao lado de seu pai, Thomas Curry – que será interpretado no filme por Temuera Morrison. Conforme o calendário de filmagens do longa, James Wan deverá filmar no set por três dias, no mês que vem. Entre os atores confirmados para as cenas estão o próprio Morrison e os jovens Otis Dhanji e Kaan Guldur, que irão interpretar Arthur aos 13 e 9 anos, respectivamente. Ainda não se sabe se outros atores gravarão participações nesse cenário.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante a San Diego Comic-Con foi divulgado um vídeo com cenas do filme.

O vídeo começa com um pescador francês. Ele acredita que pegou um peixe gigante e, claro, não é um. O barco avança, pois o que ele pegou começa a puxá-lo. De repente, vemos o que ele pescou: um barco, parte da milícia submarina. O vídeo apresenta pessoas montando em tubarões e termina com Momoa, que olha para um inimigo desconhecido e fala:

“Acredito que você quer falar sobre isso?”

Ele, então, saca sua espada: “Eu também não”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator trolla fãs ao postar imagem revelando o visual do vilão Arraia Negra

vilao-do-aquaman.jpg

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que fará o vilão Arraia Negra em Aquaman, resolveu enganar seus fãs em brincadeira nas redes sociais. Em seu Twitter, ele postou uma imagem para revelar o visual do personagem que faz no longa da DC. Mas não se passava de uma brincadeira. “Arraia Negra revelado!!! Hahahahahahaha Regra número 1… Nunca acredite nos caras bons”, escreveu o ator, ao postar uma imagem utilizando uma lixeira em sua cabeça. Pouco depois o ator ainda acrescentou um vídeo com a roupa que criou para o personagem.“Agora que eu separei o forte do fraco é hora de começar. Eu aviso a vocês… Estejam preparados. Eu também aviso… Não vai fazer diferença”, escreveu na legenda do vídeo.

DFisz8-XgAEkO9N.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

artigo do portal Omelete:

Como Jason Momoa e James Wan vão apagar o histórico de piadas em torno do herói

Longa solo do herói chega aos cinemas em dezembro de 2018
 
Aquaman nunca foi o herói mais popular da DC. A primeira capa do personagem só veio 19 anos depois da sua criação e a sua primeira revista própria estreou apenas em 1962, 21 anos depois da sua chegada aos quadrinhos. Foi a passagem pelos Superamigos, porém, que transformou o Rei dos Mares em fonte de piadas. A animação da década de 70 limitou as suas contribuições heroicas ao mar e suas próximas décadas nas HQs foram dedicadas a reinvenção, buscando salvá-lo dos “problemas com peixes”.

Foi só na passagem de 2012 para 2013, quando Ivan Reis assumiu o personagem nos Novos 52, é que Aquaman renasceu para uma nova era. O quadrinista brasileiro, recém saído do sucesso em ”O dia mais escuro” e “O dia mais claro”, propôs à DC trabalhar em uma série ao lado de Joe Prado. A editora achou que era brincadeira, mas Geoff Johns topou o desafio de “fazer Aquaman cavalgar um cavalo marinho sem parecer ridículo". O resultado foi surpreendente, com uma das fases de maior sucesso do herói. "Não adianta você mudar o visual de um personagem com quem ninguém se importa. As pessoas têm que amar o clássico", explicou Reis durante sua passagem pela CCXP 2016. A nova versão de Aquaman deu origem a “Trono de Atlântida”, arco que deve ser uma das principais inspirações para o filme.

1500761461376.jpg

James Wan, o diretor que levará a história de Aquaman para as telas, também precisou provar para o estúdio o potencial que via no herói: “Como todos sabemos, Aquaman é alvo de piadas no mundo dos super-heróis. Há algo legal sobre isso. Amo a ideia de ser o azarão, chegando com uma visão para esse personagem azarão e surpreender completamente as expectativas das pessoas. Tipo, 'Ah, você pensava que ele seria um personagem incompetente? Não, não, não. Ele vai ser tão legal". A escalação de Jason Momoa para o papel, apresentado brevemente em "Batman vs Superman", foi o primeiro passo nessa transformação aos olhos do público. Conhecido como o Khal Drogo de "Game of thrones", o ator havaiano é uma força da natureza e se encaixa perfeitamente no perfil pavio curto do atlante desenvolvido por Reis.

A passagem do filme pela San Diego Comic-Con 2017 já começou a mostrar como será esse novo Aquaman. Momoa fez uma entrada triunfal no Hall H, passando pelo público com tridente em mãos para apresentar o primeiro clipe do filme. Além disso, o personagem foi o grande destaque do novo trailer de "Liga da Justiça", com bom timing nos diálogos e demonstração de força bruta nas cenas de ação.


Wan, que atualmente roda o filme na Austrália, já provou ter senso de espaço no cinema de horror, em filmes com "Jogos mortais" e "Invocação do mal", e disposição para criar cenas grandiosas e divertidas, como em "Velozes e Furiosos 7". Uma combinação perfeita para explorar ao máximo os limites marinhos do personagem. A ideia do cineasta é dar vida de fato ao universo submerso de Atlântida: “Quero que você se envolva emocionalmente com os personagens, para quando eles lutarem, conquistarem ou triunfarem em algo, quero que você sinta esse triunfo também. Quando houver uma conquista, seja uma cena emocional ou uma sequência de ação, quero que você esteja lá com eles. Acho que é isso que fiz em todos os meus filmes. Quero colocar o público nesse mundo que estou criando para os meus personagens", explica.

Há mais de 75 anos Aquaman figura entre os grandes heróis da DC, mas sem nunca se livrar das piadas nascidas na época de Superamigos. Agora o “monstro” está solto. A parceria de Momoa e Wan deve fazer o mesmo pelo personagem do que a HQ de Ivan Reis e Geoff Johns. Aquaman vai passar de piada para um dos super-heróis mais badass do cinema.

"Liga da Justiça" estreia em 16 de novembro, e "Aquaman" chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Paramount está querendo briga com a WB. Transformers 5 havia sido agendado para mesma data que Wonder Woman, Cavill não foi autorizado a barbear o bigodão e agora colocaram o filme do Bumblebee na mesma data de Aquaman.

Bumblebee será dirigido por Travis Knights e pode contar com John Cena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem fui cometer o erro
gravíssimo de assistir ao mais recente da franquia Transformers. Eu gostei do primeiro. Esse último é uma brincadeira de mau gosto.

Mas a real é a seguinte: a Paramount ganha MUITA divulgação gratuita citando o DC Films em boato ou notícia. Eu nem sabia desse spin do Bumblebee. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 minutes ago, primo said:

 

Mas a real é a seguinte: a Paramount ganha MUITA divulgação gratuita citando o DC Films em boato ou notícia. Eu nem sabia desse spin do Bumblebee. 

Paramount quer "transformar os Transformers" (hehe) em universo expandido e pretende fazer vários filmes se passando naquele universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 minutes ago, GilsonDee said:

sim né... tem até equipe criativa de 5 caras trancados dia e noite numa sala pra escrever os "sucessos" pros próximos 10 anos....

parece até que vão inovar no jeito que as coisas explodem... :lol:

O grande sonho do Bay é realizar a cinebiografia de uma explosão..  :rolleyes:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
34 minutes ago, Mozts said:

A Paramount também deve estar pensando que, ao colocar um filme desse em dezembro, deve dar um boost considerável na venda de brinquedos.

e milhões de empregos na china... as injetoras plásticas lá ficam a todo vapor qdo tem filme do transformers. duas brincada já eras o carrinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...