Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

rapaz... pensando aqui.... com o sucesso da Gal entre o público e a crítica, termos o filme do
Aquaman apresentando a Mera e todo o universo de Atlantes em detrimento de filmes solo do Cyborg e do Flash faz todo o

sentido para culminar com "Ponto de ignição".

 

Não que os filmes solos citados não seriam importantes pro DC Films ou para fechar com Flashpoint. Mas eu sentiria ainda mais falta se o público não fosse apresentado de modo pleno a compreender quem é Mera, diante do potencial dessa guerra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, primo said:

rapaz... pensando aqui.... com o sucesso da Gal entre o público e a crítica, termos o filme do
Aquaman apresentando a Mera e todo o universo de Atlantes em detrimento de filmes solo do Cyborg e do Flash faz todo o

sentido para culminar com "Ponto de ignição".

Ao mesmo tempo,  é importante prestarmos atenção ao fator "realidade alternativa", PRIMO. Afinal, a Mera, o Aquaman e a Mulher Maravilha de FLASHPOINT não são "os nossos" personagens, se é que me entende É importante que o público conheça e acredite mesmo na relação de Arthur e Mera que será apresentado em AQUAMAN, para acreditar que no mundo de "Flashpoint" fique mais fácil comprar que a morte dela faça o Aquamomoa enlouquecer e entrar em guerra com as amazonas. Ao mesmo tempo, acho que FLASHPOINT não deve depender de AQUAMAN pra isso.

 E outra, me pergunto no ponto de vista de marketing, e na própria narrativa, como a Warner vai se aproveitar da figura da Mulher Maravilha, apresentada como um simbolo de esperança e otimismo, liberdade e força feminina, pra apresenta-la em FLASHPOINT como uma ditadora e amante assassina. É algo que precisa ser feito com cuidado, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

O efeito borboleta desse arco é  retroativo, certo? Pergunto pra poder avaliar melhor. As coisas mudam também antes do ponto no tempo onde Barry chegou.

 

 É sim. Mudam coisas que ocorreram antes do ponto em que Barry salva a mãe. Mas o que disse em meu post anterior também se refere a fatores extra fílmicos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E foi o ponto principal da sua postagem, Questão! Na minha opinião.

Apesar da cautela ser essencial, porém... Acredito que essas alterações nos personagens são um dos traços de maior potencial pra dar força ao ato do Barry. O que o público já sabe ajuda a sustentar essa dinâmica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR DO FILME FALA SOBRE AS DIFICULDADES DE TRABALHAR COM ÁGUA!

Capa da Publicação

Aquaman será um filme um tanto quanto desafiador e consideravelmente inovador, pois, tratando-se do Rei dos Mares, e de seu reino subaquático, espera-se que uma boa parte do filme se passe em um reino fantasioso, embaixo d’água, onde as pessoas respiram normalmente e se locomovem montados em tubarões (isso já foi confirmado). Por conta disso, o diretor James Wan tinha um desafio muito grande em mãos, desafio este que ele explicou mais para o The Hollywood Reporter. “É um lance muito tecnicamente desafiador. Trabalhar com água, e até mesmo as sequências secas para molhadas são muito complexas… Nosso equivalente a duas pessoas sentadas conversando no mundo subaquático é super complicado. Você tem que pensar sobre CG com os cabelos e como as roupas se mexem, como estão flutuando, que tipo de equipamento nos colocamos e tudo isso.”
 

“É um lance tecnicamente muito desafiador. Trabalhar com água, e até mesmo as sequências secas para molhadas são muito complexas…".:rolleyes:    complexo e bem caro tb  

6cb8bcf36cbca560c7412d45d269efaa25d5bde681748c2c91c2572cafeb240a.jpg

o cara só compra briga c/ gente q tem o msm nome dos pais dele. Martha Kent, Thomas Curry :rolleyes:

ff79cca37fff5293969be21aa0464b3124594dab6eb171b6fe19f929eaa7ac83.jpg

 

GOD OF WAR – JASON MOMOA GOSTARIA DE INTERPRETAR KRATOS NO CINEMA!

Capa da Publicação

Não satisfeito com Khal Drogo, Conan e Aquaman, Jason Momoa quer incluir mais um brucutu na sua lista.Jason Momoa é um ator que está bastante ocupado ultimamente, além de interpretar o Aquaman em seu filme solo e também no filme da Liga da Justiça, o ator já está confirmado como Rico Rodriguez no filme de Just Cause e provavelmente estrelará o reboot de O Corvo.Mas durante um evento, Momoa foi questionado por um fã se ele conhecia a franquia God of War, rapidamente o ator respondeu que sim, ele estava familiarizado com os jogos do “Cara com o rosto branco e vermelho.”. Então o mesmo fã perguntou se Jason se interessaria em interpretar o protagonista Kratos. Sem pensar nem duas vezes Jason Momoa respondeu que “Sim, eu iria amar interpretá-lo.” Obviamente, isso não significa que Jason vá de fato interpretar Kratos, nem mesmo sequer significa que um filme esteja sendo planejado. Mas, com o novo jogo da franquia chegando, fica a dica no ar Sony.

vem putaria..:rolleyes:

c7b5d297d28363f885b9b2340c76ed25df423d6adc94638e77bf1cbfbef791f4.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor conta curiosa história de como escolheu Dolph Lundgren para o papel de Rei Nereus

arrow-1-696x463.jpg

O ator Dolph Lundgren foi um dos primeiros atores a ser escalado pelo diretor James Wan para o filme solo do Aquaman. Ele viverá o Rei Nereus, que oferece uma espécie de antagonismo para a trama.E durante uma entrevista ao THR, Wan falou sobre como foi escolher Dolph para o papel.“Quando eu estava no processo para escrever o personagem Rei Nereus, um amigo meu, Mike Mendez, estava fazendo um filme com Dolph. Eu simplesmente comecei a ouvir sobre ele e gritei que ele seria o ator perfeito para o papel. Por sorte, consegui fazer contato”, disse ele.

 

Sem piadinhas: Diretor conta como vai reverter a imagem “zoada” do herói

Aquaman-waterskiing-on-dolphins-and-flying-fish.gif?707f49

Por muitos anos, o Aquaman foi motivo de piada graças a série dos Superamigos, que mostra o herói como um personagem “sem graça”, que monta em cavalos marinhos e conversa com peixes. Esse tempo acabou, segundo o diretor James Wan.“Eu acho que foi uma jogada de gênio de Zack [Snyder, diretor de Batman vs. Superman e Liga da Justiça] escalar Jason Momoa para esse papel. Ele não é um cara de quem você tira sarro, né? Isso imediatamente acaba com o estigma”, contou o diretor, que vai comandar o filme solo do herói.“Por outro lado, eu acho que não tem problema nenhum em rir de si mesmo e não se levar muito a sério. Eu tenho isso em mente enquanto faço Aquaman”, disse ainda.

aquaman_size3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, GilsonDee said:

 

Nos quadrinhos, o farol é o local onde Arthur Curry nasceu e cresceu ao lado de seu pai, Thomas Curry – que será interpretado no filme por Temuera Morrison. 

Agora caiu a ficha! O pai do Aquamoa tem o mesmo nome do pai do Bátima! :o Bem, já sabemos como um possível embate dos dois vai terminar.:P:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...