Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

é bom o filme do Aquaman dar vida longa ao campo profissional do Momoa, pois fora dele ta bem fraquinho... ontem assisti o último filme dele, "Brave" (ja tem pra baixar), e eita filme de ação genérico e ruim!:angry: Sabe aquela história batida de paí-de-familia-carinhoso-se-mete-sem-querer-com-traficantes? Ele tenta ser um novo "Comando pra Matar", mas o Momoa ta longe de ter o mesmo carisma e presença que o Schwarzza..e o pior é que a pelicula (produzida pela empresa do Aquamoa) quer se levar a sério!:blink: Como filme de ação é igualmente fraco e poderia ser estrelada muito bem, no mesmo nivel, pelo Steven Seagal. Eric Roberts ou Scott Atkins. A única coisa boa ali é o Stephen Lang, que ofusca facilmente o Mamão em todas as cenas que fazem juntos.:rolleyes:

Braven-poster-600x889.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herói pode ter novo uniforme mais fiel aos quadrinhos no filme

Aquaman.jpg

Parece que o Aquaman de Jason Momoa não usará apenas o uniforme visto no longa da Liga da Justiça.Segundo informações do The Aquaman Shrine, a Warner teria feito o licenciamento para fantasias de Halloween de uma nova roupa do filme do Aquaman que seria mais fiel à roupa usada pelo super-herói nas histórias em quadrinhos, com a coloração laranja, dourada e verde.A Warner ainda não confirmou a informação, então no momento tudo não passa de um rumor. No filme da Liga da Justiça, Arthur Curry, o Aquaman, é visto utilizando uma armadura atlante na batalha final do longa.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan esclarece sobre trailer 

Especulava-se que o material estaria próximo de ser divulgado
 

Recentemente, o compositor Carlos Villalobos teria compartilhado uma foto no Instagram, dizendo que estaria trabalhando na música para o primeiro trailer de Aquaman. A afirmação levou alguns fãs a acreditar que o material seria divulgado em breve. Porém, o diretor James Wan já adiantou que não:


Jason Momoa News: "Parece que ele deletou a postagem? Talvez ele não devesse ter falado nada ainda?"

James Wan: "Porque ele não tem nada a ver com o nosso trailer. Não sei quem é esse cara"

Jason Momoa News: "Obrigado pela atualização. Isso não é legal!"

James Wan: "Bem, ele pode fazer o que quiser, mas isso não significa que as pessoas deveriam tratar coisas aleatórias da internet como notícias".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME PODE TRAZER GRANDE MUDANÇA NO RELACIONAMENTO ENTRE O REI NEREUS E MERA!

Capa da Publicação

Uma mudança bem grande em relação aos quadrinhos.O filme do Aquaman é o único que será lançado pela DC este ano, e muitos fãs da editora estão ansiosos para conferir o rumo que o Universo Estendido DC irá tomar após Liga da Justiça.Embora saibamos parte da história e já tenhamos visto Mera (Amber Heard) em Liga da Justiça, novas informações sobre o longa podem ter revelado uma reviravolta no relacionamento entre Mera e o Rei Nereus (Dolph Lundgren).Nos quadrinhos, Nereus é o líder de um grupo de atlantes exilados que se denominam como Xebel, e Mera é uma das integrantes desse grupo, que é designada por Nereus para se misturar aos atlantes e assassinar Arthur Curry/Aquaman (Jason Momoa), porém acaba seu apaixonando por ele e não cumprindo sua missão. Isso faz com que Nereus se alie ao meio-irmão de Aquaman, Orm (Patrick Wilson), para destronar o herói.Segundo o Aquaman Shrine, Nereus será, na verdade, o pai de Mera no filme, o que cria um laço muito maior entre os dois personagens.Embora o site já tenha revelado informações corretas sobre o filme do rei de Atlântida anteriormente, temos de tratar as informações como rumor até que uma confirmação oficial seja liberada.

legiao_Z2IKzdRygt_u53bvhGVNeoT4SrPOsl96CkfAwqaMni.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator confirma rumor sobre personagem de Amber Heard

O rumor que saiu nessa segunda (19) sobre a relação entre os personagens de Dolph Lundgren e Amber Heard em Aquaman foi confirmado pelo próprio Lundgren. Mais cedo, foi divulgado uma informação que dizia respeito sobre a origem de Mera (Amber Heard) que, nas HQ’s foi casada com Nereus, no filme será filha dele, interpretado por Dolph. Em entrevista ao Review-Journal, Lundgren confirmou a alteração: “É bom ser rei. Basicamente, eu tento manter a paz lá embaixo junto com Amber Heard, que interpreta minha filha. Ela está tentando me convencer a lutar pelo lado certo”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita..será que agora vai....:rolleyes: pior que esse é o unico lancamento da DC este ano (a despeito dos trocentos rumores de vindouros filmes)...:angry::(

Exibições de teste do filme são avaliadas positivamente

Jason Momoa como Aquaman.

Parece que 2018 reserva boas coisas para os fãs da DC no cinema. Sessões de teste do filme Aquaman, próximo longa da DC em parceria com a Warner Bros, foram feitas recentemente e as respostas são positivas em geral. De acordo com informações, a Warner fez uma exibição do longa no estúdio e quem viu, não pode dizer muita coisa, mas um site que presta serviços aos estúdios de filme, contou que duas fontes confirmaram que o filme é muito bom. “Até agora, duas fontes diferentes me contaram que amaram Aquaman. Há toneladas de ação mas é um filme muito emocionante na mesma medida”, tuitou o portal. Aquaman, com Jason Momoa no papel principal e direção de James Wan, estreia em 20 de dezembro de 2018.
 

em relacao a noticia acima:rolleyes:

Resultado de imagem para que deus te ouca

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 minutes ago, Jorge Soto said:

duas fontes confirmaram que o filme é muito bom. “Até agora, duas fontes diferentes me contaram que amaram Aquaman. Há toneladas de ação mas é um filme muito emocionante na mesma medida

massa!!

24 minutes ago, Jorge Soto said:

pior que esse é o unico lancamento da DC este ano

cara... eu já acho muito bom que sejam poucos (um, no caso), daí, né...
vai que se concentram melhor nas decisões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman deve estrear trailer em convenção

no fim de março

Resultado de imagem para aquaman jason momoa

Com a estreia cada vez mais próxima no final do ano, Aquaman, próximo longa da DC, continua sem um trailer oficial – mas isso deve mudar em breve.Segundo o site Revenge of the Fans, a DC pretende estrear a prévia durante a WonderCon 2018, que acontece entre os dias 23 e 25 de março. A exibição para o público da convenção deve ser seguida por lançamento on-line.Aquaman, com Jason Momoa no papel principal e direção de James Wan, estreia em 20 de dezembro de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, CACO/CAMPOS said:

Ai sim um breve respiro para os fãs sofredores da DC, que merece um aperitivo para deixar a chama acesa, o lance e tempo e estruturação de ideias e atitudes positivas. Acho que o Aquaman pelo simples fato de ninguém ta esperando nada ou muito. Pode ser a grande virada, eu confio em James Wan

DIVULGADAS AS PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME!

Capa da Publicação

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Aquaman é o único filme da DC programado para estrear este ano, assim, os fãs do herói estão bem ansiosos pelo filme. Até o momento, apenas algumas poucas imagens e informações foram divulgadas, porém, surpreendentemente, parece que houve uma exibição do filme para um publico selecionado na Warner Bros. Alguns sites soltaram informações, com spoilers, do filme.
O Batman-News disse: “Aquaman foi descrito para mim como um filme de ação emocional. Me disseram que o tom é similar a Mulher-Maravilha. Tem humor, mas é mais um drama. E graças aos trabalhos anteriores do diretor James Wan, tem uns elementos de terror também. Aquaman tem batalhas embaixo d’água semelhantes a Star Wars, monstros assustadores, muita emoção e um vilão incrível em Orm, interpretado por Patrick Wilson. A Mera de Amber Heard é uma co-protagonistas e não apenas um interesse amoroso para o Aquaman de Jason Momoa”.  O Manabyte.com, do jornalista Jeremy Conrad, que já trabalhou no IGN, disse: “O Arraia Negra aparece com seu traje e suas origens são semelhantes aos quadrinhos. Algumas das coisas que vazaram mostrando Arthur com um traje familiar estava correto também. Orm é descrito para mim como sendo similar em motivação e métodos ao Loki”, ele também diz que “Se passa depois de Liga da Justiça,e depois ele ganha seu visual clássico mais tarde no filme”.  Ainda não sabemos se as reações são reais, porém, os sites deixam claro que as informações vieram de fontes de confiança. Assim, é melhor esperar que mais informações sobre o filme sejam liberadas, porém, parece que o filme está muito bom!
 

Na boa, as primeiras reacões no geral sempre são positivas e por isso nem me anima isso...ainda mais com que nem se sabe se é verdade isso ai de cima ou não..pode ser boato plantado até pela Warner, ne!:ph34r: Vou aguardar mais pra estréia e ver se o estudio vai ousar em tesourar o material do Wan:rolleyes:

eddd1d49ebd76d1d61a2ed53edda4f9cb2ae3e17581c2658e85224072afa142b.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVA ARTE CONCEITUAL MOSTRA O AQUAMAN EM ATLANTIS!

Agora que Liga da Justiça já estreou e nós sabemos exatamente qual a ligação de Atlantis com o filme, embora o lar do Aquaman interpretado por Jason Momoa só tenha sido mostrado em apenas uma grande sequência, nós já pudemos ter algumas impressões de como ela será no filme solo do personagem. Agora, uma nova arte conceitual do filme foi revelada no Reddit, mostrando Arthur Curry em frente à Caixa Materna guardada em Atlantis, e vemos o personagem cercado por criaturas Atlantes em uma cena que provavelmente foi cortada nas famosas refilmagens do longa.

legiao_GXUSMKojRdJetxgsPhWVqAYm2buv8_nQL5yprkfZ97.jpg

 

On 22/02/2018 at 9:51 AM, Jorge Soto said:

 

Exibições de teste do filme são avaliadas positivamente

:rolleyes:

808c7d36ef4d3ffb2290afa0a8b99f83a0ed08cbb6d857ccb1c660c8ec497972.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Compositor de Mulher-Maravilha vai escrever trilha para Aquaman, diz site

Publicado em8 de março de 2018 às 09h34
aquaman-760x428.png

A DC pode estar tentando replicar o sucesso de Mulher-Maravilha de maneiras menos ortodoxas. De acordo com o site Film Music Reporter, Rupert Gregson-Williams foi contratado para trabalhar como o principal compositor do filme do Aquaman.

O músico fez a trilha do filme da heroína, mas também já trabalhou com Mel Gibson em Até o Último Homem e criou as músicas da série The Crown, da Netflix.

O universo de filmes da DC Comics já teve vários compositores: Hans Zimmer iniciou a jornada com Homem de Aço e Batman Vs. Superman (este em parceria com Junkie XL), Steven Price trabalhou em Esquadrão Suicida, Danny Efman em Liga da Justiça e Rupert Gregson-Williams em Mulher-Maravilha e agora Aquaman.

O filme terá direção de James Wan e o elenco conta com Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Orm), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Dolph Lundgren(Rei Nereus).

Aquaman chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro de 2018.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Exibições teste não foram boas, mas filme “tem conserto”

Aquaman

Aquaman não se deu muito bem nas primeiras exibições teste, mas rumores publicados pelo Batman-News apontam que os sortudos espectadores adiantados do filme não indicaram “nada grave ou que não tenha conserto”. Segundo o site, o diretor James Wan finalizou o filme de forma bem adiantada, o que lhe dará espaço amplo para mexer nos detalhes que desagradaram o público até a estreia. Os detalhes dos elementos bons e ruins do filme não foram divulgados. Aquaman, com Jason Momoa no papel principal, estreia em 20 de dezembro de 2018.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AQUAMAN – DIRETOR EXPLICA POR QUE O TRAILER DO FILME AINDA NÃO FOI LANÇADO!

 6h -  2 – Os fãs estão desesperados para ver logo uma prévia do filme!

POR GUS FIAUX → O lançamento exclusivo do Universo Estendido da DC Comics neste ano, Aquaman está sendo um dos filmes mais comentados da atualidade, e não muito por um bom motivo. Ao longo das últimas semanas, vários sites se inflaram com rumores de que o primeiro teaser trailer oficial do longa seria lançado no último final de semana, o que acabou não se provando verdade.

James Wan, o diretor do filme, sempre atento às notícias divulgadas em redes sociais, usou seu Twitter para explicar o motivo. Em uma série de tweets, ele revelou que nenhum vídeo oficial da produção foi revelado ainda devido ao intenso trabalho da equipe de produção com as sequências de efeitos visuais, que demoram muito para serem produzidas:

“Ei amigos, eu normalmente faço de tudo para me manter longe de rumores de internet (especialmente distrações fabricadas), mas a ideia de um teaser trailer sendo lançado neste final de semana nunca esteve nos planos – apesar do que alguns afirmam. Não é por causa de ninguém e não há nenhum motivo nefário segurando o teaser – SOU EU. Eu simplesmente ainda não estou pronto para compartilhar. Esse filme é carregado de efeitos visuais, e o processo é lento e trabalhoso. Sim! Mesmo as cenas de trailers demoram uma eternidade para serem concluídas, e eu me recuso a lançar algo que pode ser considerado inferior. Eu sei que parece que pouca coisa está vindo à superfície, mas posso confirmar: estamos trabalhando sem parar debaixo das ondas. P.S.: E sim, eu pretendo usar piadas e trocadilhos oceânicos toda vez que puder.”

Isso mostra a dedicação do diretor em premiar o público apenas com o melhor possível, o que é um tanto quanto perdido no cinema mais comercial atual. Ainda assim, o lançamento adiado do teaser de Aquaman é um tanto quanto estranho, já que todos os outros trailers iniciais da Warner/DC foram lançados cerca de um ano antes do lançamento de seus respectivos filmes.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/aquaman-diretor-explica-por-que-o-trailer-filme-ainda-nao-foi-lancado.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"é um tanto quanto estranho, já que todos os outros trailers iniciais da Warner/DC foram lançados cerca de um ano antes do lançamento de seus respectivos filmes."

Se a ideia é mudar o que vinha sendo (mal) feito pela Warner, talvez não seja tão estranho assim...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Aquaman ganha teaser repleto de ação durante a CinemaCon; veja descrição

Vídeo conta com guerra subaquática e homens montando tubarões
 
-

Ainda faltam alguns meses para Aquaman chegar aos cinemas, mas um teaser exibido no painel da Warner Bros na CinemaCon, deu uma breve ideia do que está por vir. O ComicBook divulgou uma descrição da prévia exibida - confira:

"'Eu não posso acreditar que você finalmente está aqui', alguém diz. A câmera mergulha na água. Um navio acelera na água. Uma briga de gladiadores parece estar próxima. O navio entra em Atlantis, enquanto vários navios entram e saem. O Mestre do Oceano está na arena, reunindo a multidão contra seu irmão que o desafiará para o trono. Arthur treina na praia. Ele é jovem e pega o tridente com suas próprias mãos, bem perto do rosto. Ele tira um submarino da água. Ele bate em todo mundo dentro do submarino. Na superfície, ele diz a Mera que ele é 'muito bom no que faz'. Mera implora por socorro a Arthur para que 'milhões de pessoas' não morram. A água bate na terra. O personagem de Dafoe diz a ele para ir "mais fundo" para descobrir seus instintos Atlantes, antes de ser revelado em um traje preto de couro. Arraia Negra parece saído de uma história em quadrinhos, com brilhantes olhos vermelhos. Uma guerra entre um exército debaixo d'água e homens montando tubarões começa. O Mestre dos Oceanos promete trazer a 'fúriados sete mares'".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...