Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aquaman | Patrick Wilson explica porque filme foi uma experiência “única”

aquaman-wilson-696x348.jpg

 

Patrick Wilson, que viverá o vilão Mestre do Oceano no filme Aquaman, comentou sua experiência “única” como ator no filme. Confira a fala de Wilson.

 

“Foi ótimo, foi diferente de qualquer outra experiência que eu tive. Me senti muito confortável, mesmo sendo muito novo para nós, mas era pessoas que eu conhecia muito bem com o exceção de alguns dos atores”, disse o ator. “É algo que amamos, Willem Dafoe e eu passamos muito tempo juntos e parecia que estávamos fazendo algum tipo de teatro experimental e era bem legal. Para todos os efeitos VFX no final do dia você tem um par de atores pendurados em fios e uma tela verde sem saber o que está acontecendo ao seu redor então tudo que você tem é o seu outro parceiro de cena, é tudo que você tem, não há loucura definido atrás de você, você pode ver, então você está apenas se concentrando nas palavras e no relacionamento”.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

nao sabia onde colocar mas foi aqui, que é o filme mais proximo..

PRESIDENTE DA DC ENTERTAINMENT ABANDONA SEU CARGO NA WARNER BROS.!

Capa da Publicação

A Presidente da DC Entertainment, Diane Nelson havia se afastado da Warner Bros. em março com uma licença, porém agora foi revelado que ela não retornará para o estúdio. Como Presidente da DC Entertainment, Nelson supervisionava o trabalho de outros grandes executivos e criadores da DC, como Dan DiDio, Jim Lee, Geoff Johns e Amit Desai. A saída dela é algo grande não apenas para a DC como a Warner, foi ela quem, ao desenvolver um relacionamento próximo com J.K. Rowling, ajudou a tornar Harry Potter uma das maiores franquias e marcas do século 21; ela também criou parcerias com a divisão de TV da Warner e foi uma das responsáveis por trazer as séries da DC para as telinhas. Em uma declaração para o The Hollywood Reporter, Nelson disse: “Warner Bros. tem sido minha casa por mais de 20 anos, com uma grande variedade de experiências profissionais incríveis. Os últimos nove – reconstruindo e administrando a DC Entertainment – foram, particularmente, o ponto alto e um privilégio. Com o apoio e talento de nossa equipe e criadores, estou orgulhosamente deixando a DC mais forte do que quando me juntei a ela. Eu vou sentir falta de todos – principalmente da minha equipe de gerenciamento executivo, sem os quais nenhuma das nossas conquistas teriam sido realizadas. E estou animada para ir à minha próxima aventura profissional”. 
O presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara também falou sobre a saída da executiva: “Diane foi uma amiga e colega, além de um membro valioso da familia Warner Bros. por mais de 20 anos. Com sua administração, sua liderança e contribuições, ela ajudou a moldar como o estúdio opera hoje e somos melhores por termos tido ela em nossa equipe”.  Até o momento não foi divulgado quem substituirá Diane Nelson na presidência da DC Entertainment.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O juiz que julgou a fusão AT&T Warner aprovou a compra , então oficialmente a Warner é da AT&T (que inclusive já tinha pago os 86 bilhões de dólares sendo metade em dinheiro e metade em ações). Todas as últimas mudanças na Warner como na DC já eram sinais disto, dizem que a AT&T vai mudar tudo lá dentro.  COMCAST(rival da AT&T e dona da Universal) vai já nos próximos dias fazer uma proposta oficial para comprar a FOX e impedir que a Disney à compre, o objetivo da COMCAST é sempre se igualar a AT&T e assim que foi confirmada a compra da Warner pela AT&T a COMCAST esta correndo atrás do "prejuízo".

Agora, a AT&T Warner é o maior conglomerado de mídia do mundo sendo 3x maior que a Disney.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman | Filme irá corrigir erro que irritou fãs em Liga da Justiça; entenda

Por
 Rodrigo Scharlack
 -
 13/06/2018
Aquaman Aquaman
 

O próximo filme de Aquaman continuará a explorar o relacionamento de Arthur Curry com o reino subaquático de Atlantis, mas também fará uma grande mudança para o que os fãs viram na Liga da Justiça.

 

Um novo relatório da Entertainment Weekly, exibiu imagens do novo filme de super-heróis de James Wan, que revelou como o diálogo foi alterado de acordo com o que o público já viu no filme do ano passado.

“As pessoas estão pensando demais”, disse Wan à emissora. “Eles só vão falar!”

Em Liga da Justiça, Aquaman retorna à Atlântida após um recente aviso sobre a invasão de Steppenwolf. Quando ele encontra Mera pela, ela cria uma bolha de ar debaixo d’água apenas para falar com Aquaman.

Esse não será o caso em Aquaman, já que as pessoas vão apenas conversar debaixo d’água sem o auxílio de bolsas de ar mágicas – o que parece muito mais conveniente.

De acordo com o relatório, o filme faz uso de um efeito visual sutil para mostrar ondas sonoras que afetam as correntes de água, mas do contrário elas falam normalmente. É uma solução simples para um problema que Zack Snyder inadvertidamente criou na Liga da Justiça, já que um filme de ação de super-heróis provavelmente perderia muito impulso toda vez que os personagens criassem bolsões gigantes de ar para se comunicar.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman | Reveladas as descrições dos personagens

Filme estreia em dezembro
 
- Entertainment Weekly/Reprodução
 

Na última edição da Entertainment Weekly foram reveladas as descrições dos personagens de Aquaman, como o Rei Orm, Mera e Vulko. Confira (via CBM):

  • Rei Orm: comandante de Atlantis e meio-irmão de Arthur Curry, um guerreiro habilidoso que quer unir os Sete Reinos numa guerra contra o mundo da superfície;
  • Mera: uma disciplinada princesa guerreira de Xebel com o poder de controlar a água. Orientada por Atlanna e preparada para se tornar rainha;
  • Arraia Negra: um misterioso e astuto humano, pirata de alto e mercenário com o dom de criar inovações tecnológicas mortais;
  • Rainha Atlanna: a nobre atlânti, mãe de Arthur Curry e do Rei Orm, que foi casada com o pai de Orm, Orvax, antes de se apaixonar por um morador da superfície;
  • Vulko: conselheiro chefe do trono de Atlantis; ele é, secretamente, o mentor de Arthur Curry.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...