Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes do Cineclube


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 418
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ana eu diria que você pode ir começando a rever os "Kill"... hahaha

 

A lista agora está assim' date=' substituí A Professora de Piano do Haneke, o filme está fora de catálogo e será difícil alguém encontrar... no futuro quem sabe?

 

 

Rubysun - Pulp Fiction (Já publicado) e Barton Fink

Dook - Cidadão Kane e Psicose II

Silva - Crepusculo dos Deuses

Scofield - Submersos

Forasteiro - Dogville

Jailcante - Huckabees

Garami - A Criança e Três Enterros

The Deadman - Touro Indomável

Thata - Casa de Areia e Névoa 

Ltrhpsm - O Homem que Não Estava Lá

JeFFs - Encontros e Desencontros

Kain - Os Imperdoáveis

Noonam - Herói

Veras - Os Bons Companheiros

Nacka - O Pianista

Enxak - Cidade de Deus e Embriagado de Amor

Alexei - A Liberdade é Azul e Bagdad Cafe

J. Silentio - O Novo Mundo e A Vila

Troy Atwood - Beleza Americana

Juliocf - Seven

The Spartan - 13º Andar

Fernando - Moulin Rouge

Connie - Porkys - Casa do Riso e do Amor

Vicking - Lula e a Baleia

Big One - Kill Bill 2

Penny Lane - Paradise Now

Ana - Kill Bill Volume 1

Monster - O Abismo do Medo

 

[/quote']

Pelo visto Porky´s não foi o último tomate podre escolhido.

Tarântula Nacka2007-01-19 17:32:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Folks isso aqui tá muito bom... cavalheirismo há muito esquecido' date=' gostei de ver. Se me permitem uma sugestão, Alexei achei mesmo que você quisesse falar sobre Lula e a Baleia (lembro dos seus comentários sobre o filme) mas como já cedeu a vaga para o Vicking, que tal falar sobre Bagdad Cafe do Percy Adlon? Não gosta também?

 

(...)

 
[/quote']

 

Disponha, Nacka. Posso falar do Bagdad Café sem problemas. Vi esse filme há muito tempo mesmo, mas lembro de ter achado bem agradável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A lista agora está assim' date=' substituí A Professora de Piano do Haneke, o filme está fora de catálogo e será difícil alguém encontrar... no futuro quem sabe? 
[/quote']

 

Euquase me ofereci pra falar sobre A Professora de Piano... mas resolvi me abster por ser meio fãzóide do Haneke 12 Realmente, é uma pena que o filme tenha sido retirado... tomara que, numa próxima lista, ele possa voltar (ao lado de um Funny Games, de repente 06)

 

Link to comment
Share on other sites

Folks isso aqui tá muito bom... cavalheirismo há muito esquecido' date=' gostei de ver. Se me permitem uma sugestão, Alexei achei mesmo que você quisesse falar sobre Lula e a Baleia (lembro dos seus comentários sobre o filme) mas como já cedeu a vaga para o Vicking, que tal falar sobre Bagdad Cafe do Percy Adlon? Não gosta também?

 

(...)

 
[/quote']

 

Disponha, Nacka. Posso falar do Bagdad Café sem problemas. Vi esse filme há muito tempo mesmo, mas lembro de ter achado bem agradável.

 

Ok, vou editar a lista... lembrei agora que eu podia ter colocado Paris Texas do Win Wenders na grade de filmes (nunca li nada sobre este no fórum).
Link to comment
Share on other sites

bem ' date=' o Jailcante me convidou pra resenhar um dos filmes da lista que ele me passou e eu escolhi Paradise Now. pode ser?! sei do que se trata o filme ,mas nunca assisti.. um bom motivo pra ver um bom filme...rsrsrs [/quote']

 

Ok. Já vou editar a lista...
Link to comment
Share on other sites

Seria interessante alguém falar do Abismo do Medo' date=' estranho que ninguém ainda o "pegou".

Só quero ver quem vai falar de Magnólia, vai ser demais... eu acho.
[/quote']

 

Vai ficar em cima do muro? Ou quer falar sobre Abismo do Medo? Sobre Magnólia já temos um candidato (meio suspeito é verdade, mas acho que vai sair alguma coisa). E aí, vai encarar o Abismo do Medo?
Link to comment
Share on other sites

Ah ! se o Fernando desistir de Moulin Rouge eu fico com ele... rsrsrs ... é um dos meus filmes preferidos e eu adoraria explicar porque... seria um prazer inestimável!!

 

Penny eu acho que ele não vai desistir não, ele vem ensaiando essa resenha faz tempo, mas se você fizer muita questão de explicar seu agrado pelo filme podemos fazer uma dobradinha de crítica, eu posto as duas resenhas no mesmo dia e o pessoal comenta as duas... que tal? Aqui a gente só não tem dinheiro... mas boa vontade tem de montão... hahaha... 

 

PS: Monster aceitou o desafio? Ok. Vou editar a lista...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka , eu acho uma ótima idéia ! Toda contribuição é bem-vinda !  

Penny Lane , pode escrever sim ! Dois fãzóides do Moinho Vermelho ! Bom , eu acho legal isso ,hehehehe.

 

iAgora , de fato , estou ensaiando uma crítica há muito tempo e também gostaria de tentar explicar porque eu sou fã desse filme amado e odiado ao mesmo tempo .  Por isso que desistir , eu não desistirei ,hehehe . No entanto , acho interessante uma segunda crítica .
Fernando2007-01-19 19:48:25
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Ah' date=' não sei, fico meio receoso, depois de ler aquelas criticas do Cineclube, a minha não será nem 10% daquelas.

 

Mas tudo bem, vou aceitar, mas preciso rever o filme, e espero não me arrepender.

Vai ser o mico do ano.08
[/quote']

 

Não esquenta a cabeça, vc não está só...06...tem eu, e tem mais uns por aí que estão meio, digamos, apreensivos em passar pelo Corredor Polonês do Cine-Clube.16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E a Ana confirmou na CMJ que fará do Kill Bill 1:

 

0606

06

Ok' date=' mas depois não reclamem...

[/quote']

 

Falta saber se o Bauer vai mesmo fazer do Magnólia?17

    Opa, o Bauer se ofereceu, basta saber se vão aceitar tamanha insanidade 0606...não se esqueçam, Magnólia é o filme das pererecas voadoras 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tá parecendo feira isso aqui.Já imagino qual a última tomate podre que vai sobrar no final: Porky's.06

 

será com muito prazer que farei uma resenha desse filme que é um dos primeiros expoentes das comedias adolescentes, e que por sinal não foi o ultimo tomate podre do balaio 060606

 

                                

porkys-poster01t.jpg

 

    Connie  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se forem depender de um voluntário para escrever a crítica de Magnólia vocês estarão ferrados. Sério' date=' é um dos longas mais difíceis de se resenhar que existe, nenhum louco vai redigir uma análise do filme por livre e espontânea vontade, hehe.

Tarântula[/quote']

 

O problema não é tanto a natureza do filme em si, acredito, mas a sombra da crítica do Pablo, que todos do Fórum lemos e que me parece definitiva.

    Todos não, QUASE TODOS, eu não li a crítica dele...bom, já q eu escolhi Magnólia, e não tô prometendo nada de espetacular, vou fazer questão de não ler a crítica dele, assim comento sob o meu ponto de vista

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...