Jump to content
Forum Cinema em Cena

Estaduais 2007


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

No paranaense o Coritiba ganhou ontem por 3 a 0 do Cascavel, em casa.

Ja o Atletico, que esta jogando com os reservas, empatou num jogo acirrado com o Londrina, depois de estar ganhando por 3 a 1. Final Londrina com um jogador expulso 3x3 Atletico com dois jogadores saindo lesionados depois das 3 substituições.

 

Agora, loucura maior foi o jogo de J.Malucelli x Galo Adap. O J.Malucelli marcou o primeiro gol numa cobrança de falta q era mais um cruzamento que um chute ao gol e que acabou encobrindo o goleiro. 20 segundos depois o Gaoleiro. 20 segundos depois o Galo empatou. Detalhe, o jogador no J.Maluceli ainda tava comemorando o gol no campo adversario quando o arbitro deu o reinicio da partida. Totalmente irregular o gol do Galo Adap. Mas ficou por isso mesmo, 1x1.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São Paulo só empatou hj contra o Santo André no Morumbi... 04

Próximo jogo eh contra o Noroeste fora de casa... 17

 

Pelo jeito, no camp paulista, o Santos vai deslanchar e terminar a primeira fase na liderança fácil... 12

 

O q n vale de nd, pelo q ouvi dizer... n tem vantagem de empate no mata- mata... 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na rodada do fim de semana tivemos um classico paranaense, Coxa x Parana. O Coritiba, com a necessidade de vencer para conquistar de vez a confiança da torcida, entrou em campo motivado, usando na maior parte do elenco jogadores revelados pelo proprio clube. Ja o Paraná, que voltava da viagem ao Chile onde disputou a partida pela pré-libertadores, disputou a partida com um time "B", contando apenas com a presença do goleiro Flavio dos jogadores titulares do time.

No primeiro tempo destacaram-se os atacantes do time alvi-verde, que criaram boas oportunidades de goliaram boas oportunidades de gol. O Coxa dominou a etapa inicial do jogo, tanto é que marcou dois gols na primeira etapa, um aos 2 minutos de jogo, numa cobrança de escanteio em que a zaga tricolor falhou e deixou o atacante do time da casa livre dentro da pequena area para chutar a bola para o gol, sem chances para Flavio.

 

O segundo gol surgiu de uma falha numa cobrança de tiro de meta, que gerou o contra-ataque coxa-branca, onde depois de bela tabela com Keirrison o atacante Pedro Ken matou a bola no peito ja dentro da area e fuzilou no angulo esquerdo do goleiro, fazendo um golaço.

 

Depois do segundo gol o jogo ficou morno. Houveram ainda alguns lances com chance de gol, a maioria para o Coritiba, destacando-se um penalti nao marcado a favor do Coritiba e um voleio de Marlon aos 43 minutos, que passou por cima do gol paranista, mas assustou.

 

Para segunda etapa os tecnicos nao mexeram nos times, mas Zetti conversou muito com os jogadores, chegando a atrasar o inicio do segundo tempo e tendo de ser acompanhado para sair de dentro do campo, onde ainda conversava com os zagueiros.

 

Na segunda etapa a equipe coxa-branca pareceu sentir o calor, e ja nao corria como antes. Ja o Parana melhorou a marcação e o toque de bola, apesar do desentrosamento dos jogadores. assim, aos 22 do segundo tempo, o tricolor aproveitou um corte providencial de bola na defesa coxa-branca e Lima marcou o primeiro gol tricolor. Nao demorou muito e Vinicius Pacheco empatou a partida, partindo com a bola dominada do meio de campo e chutando da entrada da Area para marcar o segundo gol paranista, um golaço.

 

Depois disso o jogo esfriou ainda mais. Porem, no ultimo minuto o juiz inverteu uma falta, onde o atacante coxa branca deslocou o zagueiro paranista perto da area tricolor e o juiz acabou marcando falta para o Coritiba. Na cobrança, a bola foi cruzada na área tricolor e desviada para o gol, Flavio deixou ela escapar e saiu assim o terceiro gol coxa-branca, decretando o placar do jogo.

 

O Atletico-pr, por sua vez, jogou no sabado, contra o nacional. Jogando com o time titular o rubro-negro nao teve maiores dificuldades e venceu por um placar elastico, 5x1, em casa.

 

 
Sloth2007-02-05 13:34:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A única zebra da Rodada foi o Galo ter vencido a Raposa num dos mais belos clássicos do Brasil,mais clássico é assim mesmo,não tem favorito independente da situação dos times,não é como Corinthians e São Paulo que não é Clássico pois o São Paulo é infinitamente superior e vence antes de entrar em campo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guarani 0 X 4 Grêmio

6 jogos' date=' 6 vitórias. 17 gols feitos, nenhum sofrido. Dois artilheiros no campeonato, Tuta e Tcheco, ambos com cinco gols. Revelação, Carlos Eduardo.

E sobre o jogo? Nem vale a pena falar, a mesma coisa de sempre, Grêmio destruindo.
[/quote']

 

Se me dá a licença, Tensor, tenho algumas palavras a acrescentar:

 

 

 

 

 

16161616161616161616161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MEU DEUS

O juiz do jogo Flamengo x Botafogo era MUITO ruim! É exagero chamar de ladrão, mas o cara era realmente péssimo. Falta na entrada da área = penalti, um impedimento ABSURDO do Obina num lance que certamente seria o nosso 4º gol. Pior é aguentar botafoguense reclamando do gol anulado. Até o jogador admitiu que meteu a mão na bola.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A única zebra da Rodada foi o Galo ter vencido a Raposa num dos mais belos clássicos do Brasil' date='mais clássico é assim mesmo,não tem favorito independente da situação dos times,não é como Corinthians e São Paulo que não é Clássico pois o São Paulo é infinitamente superior e vence antes de entrar em campo.

[/quote']

 

3d10

 

De certa forma, vc é bem engraçado viu! Mas pare com isso! Não se deixe dominar por esse ódio tão grande! Faz mal ao coração!!!

 

 

Algum Corintiano já experimentou falar pra um bambi (são paulino) que o maior clássico do país é Timão X Porcos??

 

É engraçado demais! O bambi começar a ficar vermelho, se irritar e fala de forma meio embolada: "Claro que não! Palmeiras morreu faz tempo!! O principal jogo hoje é o meu poderoso são paulo contra os gambás!!!"

 

Mwuhueuaheuehauheauhea!!!

 

Vão sonhando, bambis!! No dia que tiverem um time tão grande quanto o Timão, a gente começa a dar ouvido a vocês! 03

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ódio?,de uma coisa tão mediocre e pequena como o MSI?,esse timinho so me traz alegria.060606

Nossos freguêses nem tem mais graça,se o Instituto dos cegos vestir a camisa do São Paulo ainda vence o MSI com as mãos e uma perna amarrada e sem goleiro.06

 

Na boa eu ja disse que concordo que São Paulo e MSI não é Clássico nem são rivais,pra isso precisa haver equilibrio entre os times,coisa que não existe ja que o São Paulo vence as partidas ainda nos vestiários,o São Paulo não é rival,é carrasco,quem sabe esse timinho do MSI pode ser comparado ao fraldinha do São Paulo,que são jogadores de 2 a 5 anos060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Na boa eu ja disse que concordo que São Paulo e MSI não é Clássico nem são rivais,pra isso precisa haver equilibrio entre os times,coisa que não existe ja que o São Paulo vence as partidas ainda nos vestiários,o São Paulo não é rival,é carrasco,"

 

"Buaaaaaaa!! Eu quero ser o grande riva do Corinthians!! Buaaaaaa!!"

 

Você não consegue conter seu ódio/inveja! E eu me divirto cada vez mais com isso!! 06

 

VAI CORINTHIANS!! O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peixoto,

 

 

 

Corinthians e Palmeiras sempre foram os matriarcais do futebol paulista, é uma questão de história, se não fosse o Corinthians, o futebol paulista continuaria até hoje sendo um futebol elitizado, preconceituoso e hipócrita, infelizmente essa gestão da FPF está fazendo muita vista grossa em relação à arbitragem.

 

 

 

O São Paulo da Floresta nunca passou de um clube elitizado que só entrou no trio de ferro graça as carcaças de Paulistano e A.A das Palmares, dois dos clubes mais fortes da elitizinha paulistana (que o Corinthians quebrou ao meio, ao vencer os quatro mais fortes times dessa elite e conquistar a sua participação na liga paulista de futebol na época, eles não aceitavam um clube do povo entre eles, e o Corinthians calou a boca deles), então para eles é uma honra ter o Corinthians como rival, é uma forma de se auto-afrimarem como grande no estado, ter tabu contra o Corinthians é a décima maravilha do mundo para eles, quando que para nós, ficar três jogos sem ganhar dos porcos é o fim do mundo e se os porcos ficarem três jogos sem ganhar é a mesma coisa, porque não aceitamos perder para os porcos nem em jogo de ping-pong, é uma questão de história próprio que Corinthians e Palmeiras têm e que alguns outros clubes não têm...

 

 

 

E em relação aos estaduais, o mineiro está muito fraco, América e Atlético estão pensando que o nível é o mesmo da segunda e terceira divisão.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Peixoto' date='

Corinthians e Palmeiras sempre foram os matriarcais do futebol paulista, é uma questão de história, se não fosse o Corinthians, o futebol paulista continuaria até hoje sendo um futebol elitizado, preconceituoso e hipócrita, infelizmente essa gestão da FPF está fazendo muita vista grossa em relação à arbitragem.

O São Paulo da Floresta nunca passou de um clube elitizado que só entrou no trio de ferro graça as carcaças de Paulistano e A.A das Palmares, dois dos clubes mais fortes da elitizinha paulistana (que o Corinthians quebrou ao meio, ao vencer os quatro mais fortes times dessa elite e conquistar a sua participação na liga paulista de futebol na época, eles não aceitavam um clube do povo entre eles, e o Corinthians calou a boca deles), então para eles é uma honra ter o Corinthians como rival, é uma forma de se auto-afrimarem como grande no estado, ter tabu contra o Corinthians é a décima maravilha do mundo para eles, quando que para nós, ficar três jogos sem ganhar dos porcos é o fim do mundo e se os porcos ficarem três jogos sem ganhar é a mesma coisa, porque não aceitamos perder para os porcos nem em jogo de ping-pong, é uma questão de história próprio que Corinthians e Palmeiras têm e que alguns outros clubes não têm...



T+![/quote']

 

101010

 

Exatamente isso!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1,2,3...MSI É NOSSO MAIOR FREGUÊS.06

Sério galera,os psicanalistas aconsselham depois de um baque desses,deixa-los um pouco sozinho com sua dor,vamos respeitar esse momento de Angustia que eles estão passando,deixo aqui meus pêsames.

 

Buaaaaa,quer vencer o São Paulo uma vez na vida...04

 

Buaaaaaa,quero ter um Estádio...04

 

Buaaaaa,quero ter uma Libertadores...04

 

Buaaaa,quero ter um Mundial...04

 

Buaaaa,se não puder ter uma libertadores e um mundial quero ao menos uma sulamericana...04

 

Buaaaaa quero ter um Passaporte...04

 

Buaaa,quer ter um time de futebol pra torcer...04

 

Buaaaa,não quero ser menor que o Noroeste...04

 

MSI sofreeeeee!
Código (F)2007-02-12 12:12:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Corinthians e Palmeiras sempre foram os matriarcais do futebol paulista, é uma questão de história, se não fosse o Corinthians, o futebol paulista continuaria até hoje sendo um futebol elitizado, preconceituoso e hipócrita, infelizmente essa gestão da FPF está fazendo muita vista grossa em relação à arbitragem.

O São Paulo da Floresta nunca passou de um clube elitizado que só entrou no trio de ferro graça as carcaças de Paulistano e A.A das Palmares, dois dos clubes mais fortes da elitizinha paulistana (que o Corinthians quebrou ao meio, ao vencer os quatro mais fortes times dessa elite e conquistar a sua participação na liga paulista de futebol na época, eles não aceitavam um clube do povo entre eles, e o Corinthians calou a boca deles), então para eles é uma honra ter o Corinthians como rival, é uma forma de se auto-afrimarem como grande no estado, ter tabu contra o Corinthians é a décima maravilha do mundo para eles, quando que para nós, ficar três jogos sem ganhar dos porcos é o fim do mundo e se os porcos ficarem três jogos sem ganhar é a mesma coisa, porque não aceitamos perder para os porcos nem em jogo de ping-pong, é uma questão de história próprio que Corinthians e Palmeiras têm e que alguns outros clubes não têm... "

 

 

10

 

Sempre bom colocar de novo tais palavras! Mesmo que alguns finjam não terem lido!!

 

Aos outros, o destino reserva apenas a eterna inveja! Chorem e continuem tentando esconder o ódio/inveja que sentem! Isso me diverte mais e mais!!!

 

VAI CORINTHIANS, O MAIOR DE TODOS!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...