Jump to content
Forum Cinema em Cena

Scrubs


Corleone
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu dei uma rapida procurada aqui no forum e não vi nenhum tópico.

 

Scrubs na minha opinião é uma das melhores series de comedia.

A historia se passa em um Hospital onde J.D (Zach Braff) e mais alguns

amigos são residentes. Acontece de tudo e um pouco mais.

 

Meu personagem favorito é o Janitor

ahsAUsAUsaHUs

muito comedia

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acabei de assistir Scrubs.S06E07.PDTV.XviD-XOR.avi (His History IV)

 

Este His History é o episódio do Dr. Bob Kelso. A gente não consegue deixar de torcer para que ele de fato mude sua maneira de agir, mas no fim acabamos concordando e porque não dizer, apoiando a decisão do Bill Lawrence. Dr. kelso realmente foi feito para infernizar os outros e não poderia ser diferente.

 

Os debates políticos também foram hilários. Hoje em dia nos EUA é dificil se pronunciar como republicano? 06

 

4/5

 
LeonardoBastos2007-02-19 23:05:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de assitir justo esse episódio. Achei excelente darem um destaque para o Kelso. Ele até assumiu as viagens caracteristicas do J.D.' date=' aquela onde ele esta de enfermeiro é simplesmente maravilhosa.

 

Grande episódio.

 

[/quote']

 

A sexta temporada está ótima. Pra mim foi uma agradável surpresa, já que as duas temporadas anteriores não foram tão boas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo, mas mesmo assim, gostei das temporadas anteriores, mas já foi melhor.

 

E a variedade dos temas nessa nova, é que está dando esse brilho a mais. Aquele episódio músical, esse dai que falamos. Enfim, a temporada ta ótima.

 

Al Bundy2007-02-23 16:42:34

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Realmente a 6ª temporada está muito superior em relação a temporada passada, que apesar de algums boms episódios, foi a mais fraca na minha opinião.

Estava revendo o episódio "My Musical" esses dias e eu tenho que falar: Que seriado foda!

As performances de todos os atores foram ótimas, as músicas foram produzidas pelos escritores da peça Avenue Q, que fez muito sucesso na Broadway algums anos atrás. Inclusive a paciente que escuta tudo através de música, era uma das atrizes principais dessa peça.

 

PS: O último episódio, My No Good Reason, teve um final meio chocante... mas vamos ter que esperar até o dia 5 de Abril para ver o que aconte, já que na semana que vem não teremos episódio inédito de Scrubs nos EUA.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Realmente a 6ª temporada está muito superior em relação a temporada passada' date=' que apesar de algums boms episódios, foi a mais fraca na minha opinião.
Estava revendo o episódio "My Musical" esses dias e eu tenho que falar: Que seriado foda!
As performances de todos os atores foram ótimas, as músicas foram produzidas pelos escritores da peça Avenue Q, que fez muito sucesso na Broadway algums anos atrás. Inclusive a paciente que escuta tudo através de música, era uma das atrizes principais dessa peça.

PS: O último episódio, My No Good Reason, teve um final meio chocante... mas vamos ter que esperar até o dia 5 de Abril para ver o que aconte, já que na semana que vem não teremos episódio inédito de Scrubs nos EUA.
[/quote']

 

Eu acho a 6ª Temporada melhor do que a quinta mas não acho que a 5ª seja a mais fraca não, pra falar a verdade nem sei qual é a mais fraca. Enfim se My Musical for o FYC de Scrubs pro Emmy, a série será indicada tanto pra Série, Ator e para Roteiro (espero). His Story foi bacaninha mas o No Good Reason foi realmente surpreendente.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Friends forever. Mas das séries atuais é a melhor mesmo. Engraçadíssima e muito divertida, cujo trunfo reside no roteiro que nos presentei situações hilárias.

 

 

 

Essa temporada atual tá ótima e a série só tem a crescer. Em suma, é melhor do q séries ridículas q passam no Sony, como aquela das conselheiras amorosas. Aquela sim é fraca, quase uma porcaria. Mesmo assim, já ri algumas vezes, mas parei de ver a série depois de uns 5 episódios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Scrubs continuar, terá uma última temporada, que será a sétima. Resta a NBC dar o sinal verde, já que Scrubs não é e nunca foi grande sucesso de audiência. Falam em um aumento de 350 mil dólares por episódio no salário do Zach Braff, o que igualaria seus rendimentos aos do ator Charlie Sheen. Two and a Half Men tem uma audiencia media de 17 milhoes de telespectadores, enquanto Scrubs tem uma média de apenas 6.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Sony ainda não deu nem sinal de quando pretende estrear a 6ª temporada. Mas ja faz um tempo que eu cansei de esperar, e estou baixando os episódios semanalmente.

 

O Zach Braff garantiu no blog oficial dele (zachbraff.com), que já assinou o contrato para a sétima temporada, que será a última de Scrubs.

Ele também falou que se a NBC não renovar a série, a ABC já mostrou interesse em transmitir a 7ª temporada. Scrubs é produzida pela Touchstone do grupo Disney, que também é dona da rede ABC.

 

Outro site bacana para que gosta da série, além do blog do Zach Braff, é o quickstopentertainment.com

Lá tem uma parte dedicada à Scrubs, com vídeos de bastidores, comentários dos atores e mais algumas coisas legais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scrubs – 6x15 – My Long Goodbye - *** (MVP: Zach Braff)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Scrubs – 6x16 – My Words of Wisdom - ** (MVP: Sarah Chalke)

 

Scrubs – 6x17 – Their Story - *** (MVP: Christa Lawrence)

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...