Jump to content
Forum Cinema em Cena

How I Met Your Mother


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Minha opinião é exatamente igual a do Bill.

 

How I Met Your Mother 3x11 - The Platinum Rule - 8 (MVP:Neil Patrick Harris)

 

 

Apenas 2 pontos:

 

- A Robin cada episódio que passa me convence mais que não tem mais utilidade na série. Pena que pelo jeito vai continuar até o fim e assim sendo, a chance de Mother chegar a ser a melhor comédia em exibição em algum ponto fica bem baixa.

 

- Como a Hannigan tava bonita nos flashs, o que prova mais uma vez que esse cabelo atual dela é a cosa mais bisonha de todas as séries no ar.

 

Al Bundy2007-12-15 08:58:18

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Finalmente encontrei esse tópico!

 

Que isso gente, Slapsgiving é genial! A musiquinha no final, a brincadeira do Ted e da Robin, a rixa de Marshall e Barney... O melhor da terceira temporada! Só espero que não inventem de mostrar o Barney sendo esbofetedo no próximo thanksgiving, que seja de supresa e tudo mais.

 

E concordo contigo, Vidoni, Robin é inútil. Eu até acho a Smulders uma gracinha e ela até me faz rir algumas vezes, mas a mulher não mudou NADA a terceira temporada (verei a quarta pra confirmar) e ainda foi responsável por um dos piores episódios da temporada (Sandcastles in the Sand).

Terceira temporada:

 

3x01 – Wait For It – (MVP: Josh Radnor) - *
3x02 – We’re Not From Here – (MVP: Jason Segel) - *
3x03 – Third Wheel – (MVP: Josh Radnor) - *
3x04 – Little Boys – (MVP: Cobie Smulders) - *
3x05 – How I Met Everyone Else – (MVP: Jason Segel) - **
3x06 – I’m Not That Guy – (MVP: Jason Segel) - **
3x07 – Dowisetrepla – (MVP: Jason Segel, Alyson Hannigan) - ***
3x08 – Spoiler Alert – (MVP: Todos) - ****
3x09 – Slapsgiving – (MVP: Todos) - ****
3x10 – The Yips – (MVP: Neil Patrick Harris) - **
3x11 – The Platinum Rule – (MVP: Neil Patrick Harris) - ***
3x12 – No Tomorrow – (MVP: Jason Segel) - **
3x13 – Ten Sessions – (MVP: Josh Radnor) - ***
(Olha só: Britney Spears é engraçada.)
3x14 – The Bracket – (MVP: Neil Patrick Harris) - **
3x15 – The Chain of Screaming – (MVP: Jason Segel) - ***
3x16 – Sandcastles in the Sand – (MVP: Cobie Smulders) - *
3x17 – The Goat – (MVP: Neil Patrick Harris) - ***
3x18 – Rebound Bro – (MVP: Neil Patrick Harris) - ***
3x19 – Everything Must Go – (MVP: Neil Patrick Harris) - **
(Idem a Ten Sessions.)
3x20 – Miracles – (MVP: Neil Patrick Harris) - *
(Sim, eu sou MUITO bonzinho.)
Luizz2009-08-09 02:49:06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

5x01 - Definitions - 9 (MVP:Neil Patrick Harris)

 

Esse episódio prova como a Hannigan fez falta.

 

Quanto

ao novo casal, gosto deles juntos. Nem sempre da pra sentir uma

quimica entre eles, mas naquela cena final deles combinando de

"mentir", tinha quimica ali. E perto de Robin e Ted, esse parece o

melhor casal da história das séries 06

 

Sem falar em coisas geniais, como a analogia dos Gremilins do Barney e todas as referências a Indiana Jones e o uso do chicote.

 

"If you're a professor, where's your hat and your whip?"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

5x01 – Definitions – (MVP: Alyson Hannigan) – *

 

Bem fraco. Fazer do Barney e Robin um casal foi a pior decisão que se poderia tomar. Harris e Smulders não têm química e Robin suga toda a graça do Barney. E Ted como professor foi tão fraquinho...

 

Tudo o que vc citou, Vidoni, eu achei sem graça. A única parte que realmente lembrou como Mother é uma série foda foi a montagem intercalando o Ted dando aula com a Lily dizendo "not good enough" e o Marshall dando chicotadas. Lily e Marshall, aliás, são os que salvam o episódio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

comecei a assistir essa também, nunca tinha visto nada, assisti os dois primeiros ontem. Bah, uma delicia, ótimas piadas, bem leve, gostosissímo de assistir. E o legal é a proximidade dos personagens com a realidade, coisa meio rara em uma série cômica, são bem criveis, as piadas não parecem ser forçadas, situações bem divertidas mesmo. O lance das 3 festas do segundo episódio foi demais. heuheue

 

Enfim, mais uma que vou seguir acompanhando.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

5x02 - Double Date - (MVP: Jason Segel) - ***

 

Esse foi bom demais, com roteiro criativo, engenhoso, simpático e com os personagens em seus melhores lados. Finalmente posso dizer que a série retornou - não no nível da segunda temporada (que eu ainda acho que pode ser alcançado), mas no mínimo do da terceira.

E o melhor é que o Barney, que eu tanto sou fã, voltou a ser engraçado (apesar deste episódio ser mesmo do Marshall).

P.S.: Ansioso para descobrir os clones do Barney e da Lily. ???
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

to vendo a terceira temporada, parei no spoiler alert. o luizz tem que ta de brincadeira dando uma estrela pros 4 primeiros. até aqui essa é a melhor temporada, é genial quase todos os momentos. a tatoo do ted no primeiro, o beijo de robin com robin do segundo louco.gif, o cinturão do terceiro... lol.gif etc. porra, luizz! a criatividade dos caras ta no ápice. ta genial até aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é possivel que o Luizz deu uma estrela para os 4 primeiros da terceira temporada. Os cinco primeiros pelos menos, são quase obras primas.

 

Adoro esse começo de temporada ai da terceira. Lembro deste quote aqui que é bem foda do Barney:

 

 

"We're in a tight schedule. I got this entirely evening

perfectly planned out. Spoiler alert: our last stop is an after hours

club so after ours that is three days for now. What up?"

 

 

E o quinto é maravilhoso, tem mais uma teoria bizarra/maravilhosa do Barney.

 

Vidoni2009-12-19 12:55:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem, melhor temporada é de longe a segunda. Eu devo ter dado nota máxima para metade de lá. Caralho, o episódio que o Barney vai para "O Preço Certo" é de pôr as tripas para fora e me faz me orgulhar de ter o avatar do Harris.

Esses primeiros da terceira nem lembro muito, só lembro que não vi muita graça nesse rolo da tatuagem, do Ted e do Barney fingindo ser do Texas e por aí vai. O quinto sobe, mas eu tenho problemas com essa confusão do "quem beijou quem", que não vi muita graça também. Mas a Blahblah e o Barney foram hilários.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

den.gifden.gifden.gifden.gifden.gifkongrox9dj.gif

 

 

aliás, é incrível o surto que ta acontecndo na série. Tipo, as duas primeiras temporadas é uma série extremamente engraçada, com várias bizarrices sim, mas meio "presa". Presa em focar o relacionamento Ted e Robin, presa no casamento Lily e Marshall, nos rompimentos, nos etc... Agora na terceira acabou isso. Eles pegam o troço mais wtf possível e levam o episódio todo. Tipo, pegando o exemplo do que vi por último, esse The Platinum Rule, o que é? O Ted saindo com a mulher que vai apagar a tatoo (olha o que eles resgatam... lol.gif) e beleza. E como desenvolvem? O Ted na frente do espelho arrumando o cabelo enquanto o Barney conta uma história, que dentro dessa história tem outra história, que dessa tem outra história, que se liga com a história que talvez o Ted possa criar. louco.gif é totalmente surtado, são 4 episódios em 1, focando um negócio principal, que não tem a minima importância. louco.gif . Tipo a bláblá "crianças, não lembro o nome dela, vamos chamar de bláblá. oi, bláblá. me chamem apenas de blá" lol.gif" ou o namorado de 200 anos da Robin lol.gif E fora que o Barney ta absurdamente surtado agora. Meu medo é que ele fosse se tornando mais acessivel com o tempo, um cara menos fdp, mas é o contrário, o personagem só fica mais foda, tipo, a aposta com o Ted, ele levando a mulher pro apartamento, se decarando, e depois saindo numa boa enquanto ela vai pro banho...  lol.gif ta absurdo demais. A série cresceu muito.
Tensor2009-12-19 20:20:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei com vontade de rever os episódios, pena que perdi tudinho. :(

 

A terceira é excelente, mas a segunda tem uma porrada de OPs seguida, pqp. Nem tem como comparar...

 

Tensor, tu que é fã dos Coen vai babar num dos episódios da quarta, que tem uma homenagem a O Grande Lebowski. Mas não vou dizer o episódio pra te deixar curioso. den.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não diga mesmo. den.gif

 

 

terminei  a terceira temporada.

 

não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não,não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não.

 

Não.

 

O que eles pretendem fazer com o Barney? Não! Ok, a primeira vez foi engraçado, desencadeou um acontecimento importante e engraçado e etc. Mas o que foi ele naquela cama olhando praquela pessoa com aquela cara? Não! O Barney não tem sentimentos. Ele é um cool machine. Ele é legend...

 

espera

 

dary!

 

don't fuck with barney! 04
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Achei OK e só. As partes do Ted não foram nada demais, nada demais mesmo; as do Barney foram bem boas, mas tudo por causa do Harris (ai da série se não tivesse o Harris). A impressão final é que se dedicaram mais ao número musical (que foi ótimo mesmo) do que ao episódio em si. Um pouco decepcionante até.

 

A Robin teve um momento muito bom também. Já Lily e Marshall tão muito nhé.
Lumière2010-01-12 23:29:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio em si não foi muito emocionante, mas como sempre HIMYM sabe como terminar com tiradas geniais:

 

Barney, depois de toda a cantoria, dizendo que ia jogar os ternos fora no dia seguinte (not)

 

 

 

Já assisti todas as temporadas, e espero ansiosamente pelos próximos episódios *-*

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já conseguiu acompahnar os episodios?

 

 

Vi hoje. Luizz ta de sacanagem, episódio sensacional. Barney é o melhor personagem que já acompanhei em uma série.

 

E foi ótimo ver o pézinho da amada do Ted. Nesse sentido, esse foi o ep com o maior avanço da série.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...