Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hooligans


Highlander
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sim, é esse filme. Tudo bem detestar, mas achar q incita a violência???

O q no filme vc acha q incita violência? Todo mundo no filme q está envolvido com violência se ferra. Isso é incitar? O filme mostra violência, mas daí a incitar é outro papo... Eu discordo. Gostaria de saber de vc em q o filme incita a violência, pq eu não vejo deste modo..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi Highlander. Bom esse filme incita a violencia pelos seguintes fatos:

Nas cenas de brigas as som do rock( não sou contra o rock mas nesse caso foi mal utilizado) parece ser um estimulo a ação praticada pelas gangues.

O personagem de Woody não se arrepende de tudo que ocorreu.

Os caras serem apaixonados pelo time parece ser uma boa desculpa para ir quebrando tudo e a todos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Oi Highlander. Bom esse filme incita a violencia pelos seguintes fatos:

Nas cenas de brigas as som do rock( não sou contra o rock mas nesse caso foi mal utilizado) parece ser um estimulo a ação praticada pelas gangues.

O personagem de Woody não se arrepende de tudo que ocorreu.

Os caras serem apaixonados pelo time parece ser uma boa desculpa para ir quebrando tudo e a todos.

 

 

 

que explicacao mais sem sentido O.o

o filme mostra o lado 'patriota' da paixao pelo futebol... eh o q realmente acontece na inglaterra! a personagem do woody e exremamene confusa, nao pode-se afirmar que ele nao se arrepende. dizer q o rock foi mau utilizado nas cenas de briga eu discordo , nao eh uma questao de opiniao e sim do simples fato de o rock ser um sinonimo de agito e adrenalina, exatamente o que as brigs proporcionam... chega ate a ser um cliche.

jonas2007-01-29 00:43:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discordo que o filme incentiva a violência... como o Highlander falou todo mundo se ferra.... SPOILER: um dos personagens perdeu o filho em uma briga! Isso não me parece ser incentivo nenhum a briga. Fim do Spoiler

Se você ver o filme até o final, vai perceber que a violência tem consequência, e que não vale a pena brigar.

Sobre o Rock nas cenas de briga, o jonas já disse tudo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hooligans é fantastico!!

9,5/10

 o unico porem de hooligans é que, para  lij wood ser um cara bastante pacato, a introsao dele no mundo dos hooligans foi muito rapida, mas nada mais!!!

essefoi um dos melhores filmes de 2006.e o garoto charlie hunnam é otimo, muito bem acompanhado por elijah.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...