Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Atriz Mais Linda da Atualidade?


Qual a atriz mais linda da atualidade?  

84 members have voted

  1. 1. Qual a atriz mais linda da atualidade?

    • Jessica Alba
      103
    • Natalie Portman
      533
    • Scarlett Johansson
      70
    • Jennifer Connely
      425
    • Charlize Theron
      73
    • Linsay Lohan
      185
    • Kirsten Dunst
      25
    • Kate Winslet (quem será que vai votar nela?)
      104
    • Outra. Qual?
      73


Recommended Posts

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

BONITA é bem diferente de GOSTOSA' date=' e ainda assim eu acho a kate mais bonita E gostosa.[/quote']

É, bonita é bem diferente de gostosa. E engraçado, a Jessica se encaixa nos dois grupos...



Por que as garotas que participam desse tópico dizem que a mina mais bonita e gostosa é justamente aquela que é menos bonita e gostosa ? smiley36.gif



Inveja... smiley36.gif


Er... Inveja por ter uma opinião diferente da de vocês?
Tá então, né... smiley5.gif

Poxa dark, foi brincadeira. De verdade. Tô falando sério. smiley18.gif Sorry?!

Não digo você, mas realmente tem mulheres que são muito invejosas. Adoram ver defeitos em outras mulheres que são bonitas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feia?? ahahahahhahasmiley36.gif

Feia ela não é mesmo. Ela é muito bonita. Muito mesmo. Mas' date=' nossa, aquela foto... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Eu só acho a Jessica muuuuuuiiiitoooo mais bonita E gostosa que ela. Você não. Simples assim.

[/quote']

Entenda uma coisa. Aquela foto foi tirada do filme "Fogo Sagrado", a aparencia dela era aquela, pq era isso o que a personagem pedia.

Vou dar um exemplo... Você julgaria a beleza da Charlize Theron por essa foto?!

tekno.jpg

Óbviamente que não, todo mundo sabe que a Charlize é lindissima, mas no filme "Monster" a personagem pedia essa aparencia.

Por isso não da pra comparar a beleza da atriz, com a do personagem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

BONITA é bem diferente de GOSTOSA' date=' e ainda assim eu acho a kate mais bonita E gostosa.[/quote']

 

É, bonita é bem diferente de gostosa. E engraçado, a Jessica se encaixa nos dois grupos...

 

 

Por que as garotas que participam desse tópico dizem que a mina mais bonita e gostosa é justamente aquela que é menos bonita e gostosa ? smiley36.gif

 

 

Inveja... smiley36.gif

 

Er... Inveja por ter uma opinião diferente da de vocês? Tá então, né... smiley5.gif

 

Poxa dark, foi brincadeira. De verdade. Tô falando sério. smiley18.gif Sorry?!

 

Não digo você, mas realmente tem mulheres que são muito invejosas. Adoram ver defeitos em outras mulheres que são bonitas.

 

Tudo bem, desculpe se pareci ser grossa. smiley9.gif

 

Mas é que eu não consigo entender vocês. Tá que a maioria das mulheres são invejosas (são mesmo), mas é incrível como todas as vezes que uma mulher vê deifeito na outra, já é inveja... smiley11.gif

 

Eu falo isso porque tenho muitos amigos homens, e já sofri com isso. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feia?? ahahahahhahasmiley36.gif

Feia ela não é mesmo. Ela é muito bonita. Muito mesmo. Mas' date=' nossa, aquela foto... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Eu só acho a Jessica muuuuuuiiiitoooo mais bonita E gostosa que ela. Você não. Simples assim.

[/quote']

Entenda uma coisa. Aquela foto foi tirada do filme "Fogo Sagrado", a aparencia dela era aquela, pq era isso o que a personagem pedia.

Vou dar um exemplo... Você julgaria a beleza da Charlize Theron por essa foto?!

Óbviamente que não, todo mundo sabe que a Charlize é lindissima, mas no filme "Monster" a personagem pedia essa aparencia.

Por isso não da pra comparar a beleza da atriz, com a do personagem...

Compreendo o que você quis dizer. E você está certo, claro. Mas não é só a cara da Kate que está feia naquela foto. As outras coisas também. Ela teve que engordar pra fazer aquele filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feia?? ahahahahhahasmiley36.gif

Feia ela não é mesmo. Ela é muito bonita. Muito mesmo. Mas' date=' nossa, aquela foto... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Eu só acho a Jessica muuuuuuiiiitoooo mais bonita E gostosa que ela. Você não. Simples assim.

[/quote']

Entenda uma coisa. Aquela foto foi tirada do filme "Fogo Sagrado", a aparencia dela era aquela, pq era isso o que a personagem pedia.

Vou dar um exemplo... Você julgaria a beleza da Charlize Theron por essa foto?!

Óbviamente que não, todo mundo sabe que a Charlize é lindissima, mas no filme "Monster" a personagem pedia essa aparencia.

Por isso não da pra comparar a beleza da atriz, com a do personagem...

Compreendo o que você quis dizer. E você está certo, claro. Mas não é só a cara da Kate que está feia naquela foto. As outras coisas também. Ela teve que engordar pra fazer aquele filme?

Sim, ela teve que engordar para fazer o filme, assim como tbm teve que engordar para fazer o filme "Iris". Mas quando o filme acaba ela volta ao peso normal. Tanto que depois desses filmes ela gravou Contos Proibidos do Marques de Sade e David Gale, onde ela está magérrima.

Link to comment
Share on other sites

Ou a Nicole nariguda em As Horas...

ugly_kidman.jpg

Falando sério' date=' não achei a Nicole feia nessa foto.

[/quote']

Ela está velha.

E o nariz postiço a deixou um pouco feia sim.

Quem é a feia Bart, Kate ao natural em Fogo Sagrado ou Nicole Kidman envelhecida por maquiagem em As Horas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jéssica Alba??? God' date=' o que vcs veem além do corpo? Confesso que ela é malhada e tal, mas o rosto??? Cara de latina mal resolvida!smiley36.gif

A melhor é a Jolie! Aquilo sim é mulher!!!!smiley32.gif Ou senão a Portman que tem uma beleza delicada, de princesinha.

Mas o resto...no way!smiley11.gif

[/quote']

Entre Jolie e Alba, eu tbm prefiro a Jolie, sem a menor sombra de duvida.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...