Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Atriz Mais Linda da Atualidade?


Qual a atriz mais linda da atualidade?  

84 members have voted

  1. 1. Qual a atriz mais linda da atualidade?

    • Jessica Alba
      103
    • Natalie Portman
      533
    • Scarlett Johansson
      70
    • Jennifer Connely
      425
    • Charlize Theron
      73
    • Linsay Lohan
      185
    • Kirsten Dunst
      25
    • Kate Winslet (quem será que vai votar nela?)
      104
    • Outra. Qual?
      73


Recommended Posts

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Plutão Orc sua lista tem alguns defeitos' date=' mas esse é d+!!! Essa Alice Witt é o cumulo......que gordinha SEBOSA!!! smiley36.gif puts!! smiley11.gif[/quote']

Allice Witt

Alicia_Witt.jpgCara você merece usar óculos seu míope daltônico, talvez a foto da Allice Witt não seja uma das melhores. Mas mesmo assim acho que não vi nada de gordinha como a Kate na foto e muito menos sebosa. Fala sério!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

To achando que aqui tem muito usuário afeminado, quem sabe uma Maria homem é mais bonita para alguns de vocês. Pois geralmente quem despensa mulheres com feições mais delicadas preferem mulheres mais agressivas com cara de homem tipo a Angelina.smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Plutão Orco38593.4024652778
Link to comment
Share on other sites

Que peitaria da Lindsay hiem? Tá certo' date='turbinou tem que mostrar até porque ficaram deliciosos!!! Vamos só ver quanto tempo vai demorar prá ela fazer um filme com as tetinhas de fora....[/quote']

a Lindsay ja disse que nunca vai aparecer nua em um filme, haha=p. Quer seguir o exemplo da Julia Roberts como ela diz...

mas isso muda, depende do que acontecer daqui pra frente...

Ontem foi o vma ( video music awards ), premio de música, algumas atrizes tiveram presença, vo por as fotos : ( se não aparecer eu hospedo )

 

Jessica Alba :

256857-3256-ga.jpg

Jessica Simpson :

256858-6999-ga.jpg

Gwen stefani :

256855-6958-ga.jpg

Hillary duff :

256856-6071-ga.jpg

Kirsten dunst

53509243.jpg

256884-1212-ga.jpg

Lindsay lohan :

user posted image

user posted image

p.s : muitas dessas arrecém tão se arriscando como atrizes, caso da gwen stefani...

Link to comment
Share on other sites

E ai...num acelera nao..!
nao falei nada contra vc..e nem vi essa sua msg dizendo..ok?
fica calminho...!


Essas atrizes..sao..as pop..top..dos EUA..um dia se elas estudarem mto' date=' serao..boas.."literalmente".


[/quote']

eu to "calminho", só repeti o que eu falei pra ti assimiliar melhor, pena que tu não prestou atenção no que estava escrito antes e resolveu mudar o sentido, o tópico é sobre a mais linda, e não sobre a melhor=p

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E ai...num acelera nao..!

nao falei nada contra vc..e nem vi essa sua msg dizendo..ok?

fica calminho...!

 

 

Essas atrizes..sao..as pop..top..dos EUA..um dia se elas estudarem mto' date=' serao..boas.."literalmente".

 

 

[/quote']

eu to "calminho", só repeti o que eu falei pra ti assimiliar melhor,

pena que tu não prestou atenção no que estava escrito antes e resolveu

mudar o sentido, o tópico é sobre a mais linda, e não sobre a melhor=p

 

 

 

 

 

A questao eh..vc perguntou qual dessas "atrizes" vc considera a mais

bonita, sendo q eu nao considero, mtas dessas supostas atrizes ,

atriz..entendeu?

 

por isso fiz aquele comentario..!

 

pronto?

 

 

 

grato,

 

 

Link to comment
Share on other sites

E ai...num acelera nao..!
nao falei nada contra vc..e nem vi essa sua msg dizendo..ok?
fica calminho...!


Essas atrizes..sao..as pop..top..dos EUA..um dia se elas estudarem mto' date=' serao..boas.."literalmente".


[/quote']

eu to "calminho", só repeti o que eu falei pra ti assimiliar melhor, pena que tu não prestou atenção no que estava escrito antes e resolveu mudar o sentido, o tópico é sobre a mais linda, e não sobre a melhor=p




A questao eh..vc perguntou qual dessas "atrizes" vc considera a mais bonita, sendo q eu nao considero, mtas dessas supostas atrizes , atriz..entendeu?
por isso fiz aquele comentario..!
pronto?

grato,

ahan, eu entendi muito bem o que tu quis dizer, só disse que a questão da enquete não foi para avaliar quem é atriz ou não, só isso...

pronto, entendido...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que peitaria da Lindsay hiem? Tá certo' date='turbinou tem que mostrar até porque ficaram deliciosos!!! Vamos só ver quanto tempo vai demorar prá ela fazer um filme com as tetinhas de fora....[/quote']

a Lindsay ja disse que nunca vai aparecer nua em um filme, haha=p. Quer seguir o exemplo da Julia Roberts como ela diz...

Atitude tola dela. Uma atriz de verdade encara qualquer parada...

Bom, só se ele quiser ficar nessa desses filminhos adolescentes que ela fez quinem Meninas Malvadas e Sexta Feira Muito Louca, bons filmes, mas nada desafiador.

Link to comment
Share on other sites

Que peitaria da Lindsay hiem? Tá certo' date='turbinou tem que mostrar até porque ficaram deliciosos!!! Vamos só ver quanto tempo vai demorar prá ela fazer um filme com as tetinhas de fora....[/quote']

a Lindsay ja disse que nunca vai aparecer nua em um filme, haha=p. Quer seguir o exemplo da Julia Roberts como ela diz...

Atitude tola dela. Uma atriz de verdade encara qualquer parada...

Bom, só se ele quiser ficar nessa desses filminhos adolescentes que ela fez quinem Meninas Malvadas e Sexta Feira Muito Louca, bons filmes, mas nada desafiador.

Sim, chame-a de que quiser, mas  nudez não necessariamente indica o tipo de papel que uma determinada atriz precise pegar, não é porque ela não vai ficar nua que não irá fazer papéis sérios, isso é relativo...Há muitos exemplos de papéis, até premiados com oscar e tal, onde a protagonista não precisou fazer esse tipo de cena....

outra atriz que ela citou como referencia a esse fato foi a Jodie Foster...

p.s : se mata anta

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que peitaria da Lindsay hiem? Tá certo' date='turbinou tem que mostrar até porque ficaram deliciosos!!! Vamos só ver quanto tempo vai demorar prá ela fazer um filme com as tetinhas de fora....[/quote']

a Lindsay ja disse que nunca vai aparecer nua em um filme, haha=p. Quer seguir o exemplo da Julia Roberts como ela diz...

Atitude tola dela. Uma atriz de verdade encara qualquer parada...

Bom, só se ele quiser ficar nessa desses filminhos adolescentes que ela fez quinem Meninas Malvadas e Sexta Feira Muito Louca, bons filmes, mas nada desafiador.

Sim, chame-a de que quiser, mas  nudez não necessariamente indica o tipo de papel que uma determinada atriz precise pegar, não é porque ela não vai ficar nua que não irá fazer papéis sérios, isso é relativo...Há muitos exemplos de papéis, até premiados com oscar e tal, onde a protagonista não precisou fazer esse tipo de cena....

outra atriz que ela citou como referencia a esse fato foi a Jodie Foster...

p.s : se mata anta

Beckin, Beckin...

Olha, eu só acho que uma atriz, ainda mais no começo da carreira como a Lindsay, não pode chegar assim do nada e falar: "Não vou tirar a roupa em nenhum filme"... Ela nunca sabe o que vai ser do futuro, os papéis que serão apresentados pra ela. Ela é muito jovem ainda, muito imatura, e tem uma carreira enorme pela frente, as coisas mudam, e a cabeça dela tbm pode mudar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...