Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Members

Acabo de me lembrar: Scoop - O Grande furo' date=' novo filme de Woody Allen é de uma distribuidora independente, provavelmente não chegue em MS. Assisti ontem o filme e ele é apenas uma comédia inocente e bobinha. *** ou 6,5. Palmas para o Woody Allen (como ator) e ao Hugh Jackman, mais uma vez canastrão.[/quote']

 

Por que atores bonitos sempre são taxados como canastrões? O cara tem que ser feio para ser reconhecido? http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/17.gif" height="20" width="21" align="absmiddle" alt="17" /> 

 

O Jackman é ótimo ator e já provou isso inúmeras vezes.

 

 

 

Eu me referia da canastragem ocasional em seuspersonagens. Um exemplo é o já clássico Wolverine, o mágico dele em "O Grande truque" (me esqueci o nome do personagem) e o principe Leopold (do agradável "Kate & Leopold). É óbvio q existem alguns personagens de Jackman q não são canastrão: o Dr. Tommy Creo (Fonte da vida), seu personagem em Alguém como você e A senha: Swordfish, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Scarlet, o Jonathan Rhys Meyers foi ignorado pq muita gente gostou do filme. Mas realmente, o Meyers estava fraco e não acreditei q seu personagem pudesse fazer aquilo q fez no filme. as únicas coisa boas do filme, pra mim foram: as atuações de Brian Cox (bastante discreto), de Emily Mortimer e de Scarlett Johansson. No resto, Ponto final - Match Point foi uma 14.gif . Por isso não votei em nenhuma indicação do filme. Até esse novo filme "Scoop - O Grande furo" é melhor.

Link to comment
Share on other sites

Eu não achei o Ryers tão ruin no Match Point. Achei decente até, muito melhor que esses 5 da lista pelo menos 06. Quem faltou aí nessa categoria mesmo foi o Nicolas Cage por "O Sacrifício".

E tbm discordo sobre o Dicaprio, que mereceu demais a indicação. Pra mim, mais que o Heath Ledger ...

Beckin Lohan2007-03-11 09:17:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Numa viagem q fiz a PB' date=' descobri q lá só existem 5 cinemas no estado inteiro. Cruzes!!!!!!!!!!!!!![/quote']

 

Bem, eu nem sei quantos cinemas tem aqui no estado, mas aqui em Joâo Pessoa tem 4 cinemas (3 multiplex e um "de arte" - que só passam filmes antigos), somando 20 salas. O problema é que os filmes com distribuidora independente, ou que possuem poucas cópias não chegam aqui na data da estréia nacional.

 

Pra você ter uma idéia, neste final semana estreou aqui Pecados Intimos e Cartas de Iwo Jima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Multiplex não é uma companhia só da Paraíba? Sem ofender o estado, mas só tem péssimos cinemas aí, nessa viagem q te contei, se não me engano eu vi lá o filme "A era do gelo 2" no tambiá, no desconforto e com gente falando no meio da sessão. Aqui no Rio, pelo menos comigo, isso nunca aconteceu.bern@rdo2007-03-11 10:54:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na época q eu viajei pra aí tinha 3 em João Pessoa, 1 em Campina Grande e 1 em Patos. Inauguraram outro Multiplex? Felizmente o Rio de mês em mês tem um novo cinema, esta semana inaugurou o UCI Kinoplex Norte Shoping, verei qualquer filme lá (talvez A Rainha), só pra saber como ele é?

 

 

 

P.S.: Aí em PB já chegou A Rainha? Possivelmente não, já q a Europa filmes (distribuidora independente do filme) só fez 35 cópias. E Vênus? Piorou, ela só fez 25 cópias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

eu vou terminar de contabilizar os últimos 20 votos que o pessoal mandou entre o final da tarde de sexta e ontem e espero divulgar isso pra vcs ainda hoje.

 

Eu estava com a intenção de fazer uma apresentação ao vivo dos vencedores, como uma cerimônia mesmo, mas estou com um sério problema de tempo ... então estarei fazendo algumas considerações e apenas declarando os vencedores, como fiz nos outros anos ... espero que ano que vem possa fazer dessa maneira ( infelizmente o BIG ONE não teria essa disponibilidade tb ).

 

Então por favor aguardem ...

 

Mas desde já agradeço a atenção e a participação de todos.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Thiago, mas tem um pessoal que é fera em apresentações, o Jack Bauer, o Pato (Engraxador), o Enxak...é questão de ver com eles. Agora vem o melhor, a Festa da Entrega....!!!!

 

Eu posso dar ajudar da parte da Moderação, mover tópico. (se eu tiver o OK da Equipe, claro)

 

Se estiver afim, passa uma MP pra esses caras aí. E se alguém se voluntariar, falem com o Thiago...16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bernardo, os cinemas Box aqui são ótimos, tem uma das salas que é espetacular, mas só passam blockbusters nela.06 Que eu me lembre o único filme menor que vi naquele mega telão foi Brokeback Mountain.

 

Realmente aqui não estreou A Rainha, Vênus, Dreamgirls, Notas sobre um Escândalo, e eu nem creio que vão estrear. Mas essa é a minha sina.06

 

Já que você mencionou a qualidade dos cinemas, ontem tentei assistir Cartas de Iwo Jima, e não foi possível, esperei meia hora dentro da sala, e depois fomos avisados que havia um problema, não sei se na cópia ou no cinema mesmo, mas terminei voltando para casa.

 

Eu já estive aí no Rio, e no que se refere a opções de cinema, é uma maravilha.
saulomeri2007-03-11 12:20:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Thiago' date=' mas tem um pessoal que é fera em apresentações, o Jack Bauer, o Pato (Engraxador), o Enxak...é questão de ver com eles. Agora vem o melhor, a Festa da Entrega....!!!!

 

Eu posso dar ajudar da parte da Moderação, mover tópico. (se eu tiver o OK da Equipe, claro)

 

Se estiver afim, passa uma MP pra esses caras aí. E se alguém se voluntariar, falem com o Thiago...16

[/quote']

    Opa, eu me voluntario sim, ia falar isso agora...Thiago, se quiser eu apresento o Prêmio ao vivo, no esquema q a gente faz o Pablito e foi feito o Série em Cena, poderia até conversar com o Enxak p a gente apresentar o prêmio junto, aí é vc q vê, se quiser é só dar um toque 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ótimo...Jack, então manda uma MP pro homi agora...hehehe...ele já vai contabilizar e divulgar hoje, agita aí com o Enxak...vamos agitar essa bodega...

Depois de tanto trampo a divulgação tem que ter um esquema legal...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É como eu te disse via MP,Big...Vai ver o cara não enxerga a coisa como nós,que fazemos do Pablito de Ouro um evento bem espalhafatoso todos os anos (O Jack e eu que inauguramos essa forma de apresentar a cerimônia aqui no fórum,que antes era feita de forma simples,apenas se postando os resultados num único post).Acho que no caso dessa premiação,por ser mais séria,talvez a coisa ficasse mais monótona,ia depender de como ela fosse apresentada.Para o Pablito a gente bola um roteiro com alguns dias de antecedencia,para tudo correr como planejado.O Thiago tem algo planejado? Enxak2007-03-11 13:38:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Opa' date=' eu me voluntario sim, ia falar isso agora...Thiago, se quiser eu apresento o Prêmio ao vivo, no esquema q a gente faz o Pablito e foi feito o Série em Cena, poderia até conversar com o Enxak p a gente apresentar o prêmio junto, aí é vc q vê, se quiser é só dar um toque 03

[/quote']

 

Seria ótimo,Jack.Já fazemos isso há 2 anos e sempre sai tudo da melhor forma possível,acho que nossa missão na terra é realizar cerimonias virtuais em fóruns na internet.06

 

Mas hoje é meio complicado,to livre só até umas 16:00 Hrsa,no máximo...À noite num vou poder estar aqui não...Tenta pedir ajuda pro Pato (por sua conta e risco 06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    Opa' date=' eu me voluntario sim, ia falar isso agora...Thiago, se quiser eu apresento o Prêmio ao vivo, no esquema q a gente faz o Pablito e foi feito o Série em Cena, poderia até conversar com o Enxak p a gente apresentar o prêmio junto, aí é vc q vê, se quiser é só dar um toque 03

[/quote']

 

Seria ótimo,Jack.Já fazemos isso há 2 anos e sempre sai tudo da melhor forma possível,acho que nossa missão na terra é realizar cerimonias virtuais em fóruns na internet.06

 

Mas hoje é meio complicado,to livre só até umas 16:00 Hrsa,no máximo...À noite num vou poder estar aqui não...Tenta pedir ajuda pro Pato (por sua conta e risco 06).

    Eita, tb tô achando q a gente tem isso como missão na Terra 060606...acho q uma apresentação de premiação de cinema tem q obrigatoriamente ser num domingo a noite, de preferência por volta das 22:00, e tem q ser algo elegante, bem organizado, bonito, no nível da fama q o Prêmio CeC já tem. Por isso, se acharem que hoje não vai ser legal, poderíamos adiar a apresentação p a semana q vem, no domingo as 22:00, e aí sim durante a semana eu, o Enxak, o Thiago, e quem mais se propor a ajudar, montarmos uma apresentação no nível q o Prêmio pede, q é como o Big disse, depois de todo o trabalho, uma apresentação simples não seria legal...agora é vcs q vêm isso, se quiserem que a apresentação seja hoje mesmo, eu faço sozinho, mesmo achando q com o enxak a apresentação seria ainda mais interessante, mas tenho certeza q se chamar mais algumas pessoas dá p fazer uma apresentação legal ainda hoje

Jack_Bauer2007-03-11 15:14:36

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...