Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Members

Pessoal, no título do tópico está a data em que ocorrerá a festa e a divulgação dos vencedores ... optou-se por um prazo maior para que eu, o Enxak e o Jack Bauer pudéssemos bolar uma apresentação mais bacana pro pessoal ...

 

18/03 - FESTA DO 3º PRÊMIO DO FÓRUM CeC - às 22:00
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

munique-poster02.jpg

 

MUNIQUE

 

Direção

Steven Spielberg

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Elenco

Eric Bana

Daniel Craig

Geoffrey Rush

 

Duração

165 min.

 

Orçamento

75 milhões

 

Indicado a 5 Oscar

Filme' date=' Diretor, Roteiro Adaptado, Trilha Sonora e Montagem

 

Indicado a 2 Globo de Ouro

Diretor e Roteiro

 

INDICADO A 10 CATEGORIAS NO 3º PRÊMIO CEC:

FILME - DIRETOR (STEVEN SPIELBERG) - ROTEIRO
TRILHA SONORA - FOTOGRAFIA - DIREÇÃO DE ARTE

CENA/SEXO - PÔSTER - FINAL

 
[/quote']

1010101010101010101010101010101010101010101010101010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou a favor de adiar e fazer uma premiação apresentada e tal... lembro que teve uma coisa legal, que o Alexei colocou um avatar de smoking no Pablito de Ouro, dá um ar diferente, talvez. 06

 

Pode ser difícil de pôr em prática, mas fazer que nem no Oscar, durante a cerimônia botar uns miniclipes progressivamente, dos indicados a melhor filme. Ia ser legal, até pensei em fazer, mas estou sem Windows Movie Maker... ou mesmo um PowerPoint (06)... só uma idéia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está começando a dar certo... em O Aviador ele estava muito bom' date=' em Os Infiltrados ele está excelente, e dos outros 4, o único da lista que pode bater com ele é o Auteuil.

 

Johnathan Rhis Meyers solenemente ignorado?17<?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Engraçado vc citar isso, pq eu acho que a suposta "inexpressividade" do personagem é proposital, e muitos diretores sabem usar isso em favor dos personagens (vide Kubrick em Barry Lyndon), deixando ele meio sem caráter... mas quando é exigido algo ele fez, pra mim, pelo uso do ator no contexto do filme ele poderia ser indicado a MELHOR ator.

 

Sabe que eu concordo com você, acho a performance de Rhys-Meyers interessantíssima, muito detalhada e sutil!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ia fazer esta surpresa rubysun' date=' mas você revelou-a.

06

 

Estou providenciando desde domingo. Mas está dificil de concluir pois não consigo achar trechos dos filmes. Se alguém de propor a me ajudar...
[/quote']

 

Foi mal. 06

 

Só sei que o YouTube está recheado de trechos e trailers dos filmes, especialmente Brokeback e Infiltrados pq são mais hits. Eu vejo se dou uma procurada. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago,e todo o pessoal envolvido: Infelismente não vou poder participar da cerimônia.Sei que os envolvidos farão um serviço de primeira,de qualquer forma.

 

A sugestão do clipes é excelente,e todos vestirem smocking no avatar durante a cerimonia seria ótimo hehe...Outra sugestão: Acho que seria engraçado alguns usuários "encarnarem" os diretores indicados,colocando-os no avatar,e agradecendo (ou reclamando) pela premiação de seus respectivos filmes e indicação a melhor diretor.Acho que ficaria engraçado,especialmente se o Scorsa perdesse aqui...06
Enxak2007-03-13 07:33:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ia fazer esta surpresa rubysun' date=' mas você revelou-a.

06

 

Estou providenciando desde domingo. Mas está dificil de concluir pois não consigo achar trechos dos filmes. Se alguém de propor a me ajudar...
[/quote']

É só baixar o trailer do filme em algum site. Conhece esse: www.cinemaemcena.com.br? 06

 

Em tempo: Não vou poder participar da cerimônia. Estou sem PC. 12

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thiago' date='e todo o pessoal envolvido: Infelismente não vou poder participar da cerimônia.Sei que os envolvidos farão um serviço de primeira,de qualquer forma.

 

A sugestão do clipes é excelente,e todos vestirem smocking no avatar durante a cerimonia seria ótimo hehe...Outra sugestão: Acho que seria engraçado alguns usuários "encarnarem" os diretores indicados,colocando-os no avatar,e agradecendo (ou reclamando) pela premiação de seus respectivos filmes e indicação a melhor diretor.Acho que ficaria engraçado,especialmente se o Scorsa perdesse aqui...06
[/quote']

 

Cara, é uma pena ... mas no ano que vem tem mais ... eu acho que os usuários que estiverem ao vivo conosco poderiam encarnar alguns dos indicados ao Oscar e eles conversariam conosco, participariam diretamente da festa tb ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

gostaria que vcs sugerissem o que seria interessante acompanhar na festa da premiação ...

 

Quem será que ganhou o prêmio de MELHOR FILME ????

 

E MELHOR DIRETOR ?????????

 

E MELHOR ATRIZ ?????????

 

E MELHOR ATOR ??????

 

E A ESCOLHA DA AUDIÊNCIA ??????????

 

DOMINGO - ÀS 22:00 - NO FÓRUM DO CeC
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Mas o que você usa para baixar os clipes do youtube?

 

. . .

 

06

 

?

 

É o baixetube? Eu puxei esse pra baxa os vídeos de lá mas não deu certo. Tem muitos outros.

 

E baixar de sites não dá certo' date=' só consegui OS INFILTRAODS e MATCH POINT sem som.
[/quote']

 

Não entendi a risada do Rubsyn, é possível baixar sem problema, eu já baixei alguns deste site  abaixo, e pra rodar tem um programa, o RIVA FLV PLAYER...basta vc renomear o vídeo do Youtube com a extensão FLV e bons vídeos.

 

http://javimoya.com/blog/youtube_en.php

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date='

 

gostaria que vcs sugerissem o que seria interessante acompanhar na festa da premiação ...

 

 

 

Quem será que ganhou o prêmio de MELHOR FILME ????

 

 

 

E MELHOR DIRETOR ?????????

 

 

 

E MELHOR ATRIZ ?????????

 

 

 

E MELHOR ATOR ??????

 

 

 

E A ESCOLHA DA AUDIÊNCIA ??????????

 

 

 

DOMINGO - ÀS 22:00 - NO FÓRUM DO CeC
[/quote']

 

 

 

Minhas apostas então ... vou fazer igual fiz no Oscar

 

 

 

Melhor Filme

 

Vencedor : Os Infiltrados

 

Possibilidade : Munique

 

TORCIDA : Match Point

 

 

 

Melhor Diretor

 

Vencedor : Martin Scorsesse

 

Possibilidade : Alfonso Cuaron

 

TORCIDA : ALFONSO CUARON

 

 

 

Melhor Ator

 

Vencedor : Leonardo Di Caprio

 

Possibilidade : Todo mundo no empate ... heheheh

 

TORCIDA : Leonardo Di Caprio

 

 

 

Melhor Atriz

 

Vencedor : Merryl Streep

 

Possibilidade : Natalie Portman ... ou Felicity Huffman , mas Natalie ...

 

TORCIDA : MERRYL Ou NATALIE ...

 

 

 

Escolha Da Audiência

 

FILHOS DA ESPERANÇA!!!!!!

 

 

 

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

 

 

Vai uma dica com minhas apostas ai ...

 

Poderia dar o premio ao primeiro mas tambem divulgar os outros 4 mais votados ... em ordem , como se fossem os indicados do povo ...

 

 

 

**********Filhos Da Esperança

 

Os Ilfiltrados

 

Pequena Miss Sunshine

 

V De Vingança

 

Brockeback Mountain

 

 

 

 

 

 

 

se Filhos vencer diretor e audiencia jkah fico feliiiz da vida ... entao vai a torcida uhuuuu 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date='


gostaria que vcs sugerissem o que seria interessante acompanhar na festa da premiação ...

 

Quem será que ganhou o prêmio de MELHOR FILME ????

 

E MELHOR DIRETOR ?????????

 

E MELHOR ATRIZ ?????????

 

E MELHOR ATOR ??????

 

E A ESCOLHA DA AUDIÊNCIA ??????????

 

DOMINGO - ÀS 22:00 - NO FÓRUM DO CeC
[/quote']

Minhas apostas então ... vou fazer igual fiz no Oscar

Melhor Filme
Vencedor : Os Infiltrados
Possibilidade : Munique
TORCIDA : Match Point

Melhor Diretor
Vencedor : Martin Scorsesse
Possibilidade : Alfonso Cuaron
TORCIDA : ALFONSO CUARON

Melhor Ator
Vencedor : Leonardo Di Caprio
Possibilidade : Todo mundo no empate ... heheheh
TORCIDA : Leonardo Di Caprio

Melhor Atriz
Vencedor : Merryl Streep
Possibilidade : Natalie Portman ... ou Felicity Huffman , mas Natalie ...
TORCIDA : MERRYL Ou NATALIE ...

Escolha Da Audiência
FILHOS DA ESPERANÇA!!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Vai uma dica com minhas apostas ai ...
Poderia dar o premio ao primeiro mas tambem divulgar os outros 4 mais votados ... em ordem , como se fossem os indicados do povo ...

**********Filhos Da Esperança
Os Ilfiltrados
Pequena Miss Sunshine
V De Vingança
Brockeback Mountain



se Filhos vencer diretor e audiencia jkah fico feliiiz da vida ... entao vai a torcida uhuuuu 16.gif

 

 

Mais um na torcida por Filhos da Esperança!!!!!!!!!!!!!!!!! 101010

Soh resta fikar na torcida, as minhas apostas p os prêmios + importantes são:

 

Melhor Filme: Match point

 

Diretor: Vou fikar com o mais garantido de vencer: Scorsesse

 

Ator: Ryan Gosling

 

Atriz: Felicity Huffman , embora eu tbm goste muito da Kate Winslet.....

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estaria na torcida por Pequena Miss Sunshine, coitado. Injustiçado e pouco assistido... e tão bom.

 

E ei... uma coisa é o David Strathaim perder do Philip Seymour Hoffman. Outra coisa é ele perder do Leonardo Dicáprio em Os Infiltrados. Se fosse ao menos por Diamante de Sangue poderia haver uma conversa.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas apostas então ... vou fazer igual fiz no Oscar Melhor Filme Vencedor : Os Infiltrados Possibilidade : Munique TORCIDA : Match Point Melhor Diretor Vencedor : Martin Scorsesse Possibilidade : Alfonso Cuaron TORCIDA : ALFONSO CUARON Melhor Ator Vencedor : Leonardo Di Caprio Possibilidade : Todo mundo no empate ... heheheh TORCIDA : Leonardo Di Caprio Melhor Atriz Vencedor : Merryl Streep Possibilidade : Natalie Portman ... ou Felicity Huffman ' date=' mas Natalie ... TORCIDA : MERRYL Ou NATALIE ... Escolha Da Audiência FILHOS DA ESPERANÇA!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Vai uma dica com minhas apostas ai ... Poderia dar o premio ao primeiro mas tambem divulgar os outros 4 mais votados ... em ordem , como se fossem os indicados do povo ... **********Filhos Da Esperança Os Ilfiltrados Pequena Miss Sunshine V De Vingança Brockeback Mountain se Filhos vencer diretor e audiencia jkah fico feliiiz da vida ... entao vai a torcida uhuuuu [img']smileys/16.gif" align="middle" />

 

 

 

 

 

Mais um na torcida por Filhos da Esperança!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/10.gif" height="17" width="18" align="absmiddle" alt="10" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/10.gif" height="17" width="18" align="absmiddle" alt="10" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/10.gif" height="17" width="18" align="absmiddle" alt="10" />

 

Soh resta fikar na torcida, as minhas apostas p os prêmios + importantes são:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AÊe GO CHILDREN GO! GO! GO!

 

16.gif

 

 

 

 

 

PS.: Minha net voltou!!! Vou poder ver a cerimônia por completo ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estaria na torcida por Pequena Miss Sunshine' date=' coitado. Injustiçado e pouco assistido... e tão bom.E ei... uma coisa é o David Strathaim perder do Philip Seymour Hoffman. Outra coisa é ele perder do Leonardo Dicáprio em Os Infiltrados. Se fosse ao menos por Diamante de Sangue poderia haver uma conversa.

 

[/quote']

 

Eu prefiro por Os Ilfiltrados ... mas nas categorias ATOR E ATRIZ qlqr um que ganhar minha felicidade eh grande ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês estavam citando meu nome a algumas páginas? Desculpem, é que eu geralmente só farejo xingamentos, sabem como é? 06

Falando sério agora, eu andei conversando com o Thiago sobre a cerimônia de apresentação antes mesmo de ele abrir o tópico, mas com todo este negócio da minha crise de identidade (aranha/pato 06) acho que ele acabou ficando bravo comigo ...

 

Mas a que horas será a grande festa? Se eu tivesse sabido antes, até bolava um musical de abertura como fiz para o Pablito. Que pena.

 

Abraços.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Melhor Filme
O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN

Melhor Diretor
MARTIN SCORSESE' date=' "OS INFILTRADOS"
[/quote']

Estes foram meus votos. 01

 

Melhor Ator 
PHILIP SEYMOUR HOFFMAN' date=' "CAPOTE" 

[/quote']

Não votei nele nesta categoria apenas porque não tinha visto o filme ainda, mas se pudesse votar de novo, meu voto iria para ele.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor Filme:
Meu Preferido: Munique ou Brokeback Mountain.
Vai Levar: Os Infiltrados

Diretor:
Preferência: Spielberg ou Ang Lee
Vai Levar: Scorsese

Ator:
Preferência: Philip Seymour Hoffman ou Heath Ledger
Vai Levar: Leo DiCaprio

Atriz:
Preferência: Penélope Cruz
Vai Levar: Felicity Huffman ou Natalie Portman.

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...