Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Members

Eu incluí 3 categorias ... melhor pôster ( o título provisório é "É Nóis na Fita" ... mas cabe outras opções, por favor ... rs ) e o de melhor cena de suspense para atender quem tá pedindo uma categoria referente ao gênero ( podemos repensá-la e ao invés de premiar a melhor cena, colocar o melhor filme desse gênero, caso fôr ) ... e o de escolha da audiência ( pensem num nome ... rs )

 

3º PRÊMIO DO FÓRUM CeC

 

Melhor Filme<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

Melhor Diretor

Melhor Ator

Melhor Atriz

Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Atriz Coadjuvante

Melhor Roteiro

Trilha Sonora

Fotografia

Direção de Arte

Edição

Animação

Seleção Canarinho - melhor filme nacional

Troca de Saliva - melhor cena de beijo

Toma Lá, Da Cá - melhor cena de ação

Arranca Dentadura - melhor cena de suspense/terror

Chapolim Colorado no Espaço - efeitos especiais

Em time que está ganhando ... - melhor equipe/elenco

Dupla de Dois - melhor dupla/casal em cena

Silvia Saint - cena de sexo

Orgulho da Mamãe - revelação do ano

Coração Gelado - melhor vilão

Quadradão - melhor adaptação de HQ

Fez a Fila - melhor continuação

É Nóis Na Fita - melhor pôster

Bombaça - pior filme

Xuxa Meneghel - pior atriz

Cigano Igor - pior ator

Errado, errado, errado ... - maior e/ou pior mancada do ano

Só falta um tiquinho ... - melhor final

Escolha da Audiência - melhor filme segundo o gosto do povão
Thiago Lucio2007-02-01 20:06:02
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pessoal' date=' pensei no Viewer's Choice como um filme escolhido pelos usuários  após a divulgação das indicações. É, como o próprio nome diz, a escolha do público - o mais votado entre os usuários em geral do CeC. Exatamente como o Big One explicou.

 

E esse sistema de rodadas por colocação dos filmes - os primeiros 15, depois os 10, depois os 5 finais - não faz sentido se temos apenas 24 integrantes na comissão, além de ser demasiado lento, na minha opinião. A sugestão que eu havia dado utiliza como parâmetro o número de votos, e não a colocação dos filmes, e se dá em apenas dois turnos. Exemplificando de novo, desta vez com Melhor Atriz Coadjuvante...

 

Receberam 3 ou mais votos dos integrantes da comissão: Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), 4 votos; Michelle Williams (Brokeback Mountain), 8 votos; Blanca Portillo (Volver), 5 votos; Mia Kirschner (A Dália Negra), 7 votos; Gong Li (Miami Vice), 6 votos; Amy Adams (Retratos de Família), 10 votos; Anna Paquin (A Lula e a Baleia), 3 votos; Naomi Harris (Piratas do Caribe 2), 6 votos. Como são mais que cinco concorrentes, ocorre um segundo turno. Os votos anteriores são zerados. Cada um dos 24 membros da comissão vota de novo, desta vez para escolher cinco entre essas oito apenas, pois as demais foram descartadas (Se Brenda Blethyn, por Orgulho e Preconceito, só teve dois votos, não vai pro segundo turno).

 

Esse sistema é bom porque permite que a lista final seja mais próxima daquilo que os votantes consideram justo. Ele poderia ser aplicado a todas as categorias, com exceção das cômicas e, óbvio, do Viewer's Choice, que é a escolha do público. O número mínimo de votos também pode ser modificado (4, por exemplo), mas acho 3 votos um bom número.

 

Ufa, que post longo.
[/quote']

 

Então só haveria 2° turno caso a lista de indicados tivessem mais de 5 atrizes indicadas, então elas iriam pro desempate com os votos zerados. Boa, gostei dessa, mais simples, mais justa.

 

    Mas esse esquema foi feito no 1º Série em Cena, a premiação de Seriados do CeC, onde p fazer esse desempate foi montado uma comissão entre os votantes. Essa idéia do Alexei é realmente muito válida

 

Link to comment
Share on other sites

A votação vai até dia 10 só ? É porque eu queria aproveitar pra essa semana meio que correr atrás do tempo perdido. Exemplo ; Dália Negra e O Diabo Veste Prada chegam dia 8 na locadora daqui, queria assistir eles antes. Mas enfim, vo fazer o possível 05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Legal' date='

então o pessoal que já sabe que está no Conselho já pode preparar a sua listagem de indicados ( de 3 a 5 ), pois o prazo pra envio por MP vai ser até o domingo da semana que vem, ou melhor, até às 23:59 do dia 10/02 ( sábado ). Até este domingo definimos todas as categorias ...

 

Gostei da categoria melhor pôster tb ...

 

Pessoal, sabe qual é o meu receio com relação a idéia do Alexei é que, por experiência própria, a maioria das categoria vão ter mais do que 5 indicados, ou seja, vai gerar um retrabalho do cão se a gente fizer o esquema de rodadas ... na melhor das hipóteses poderíamos fazer apenas para melhor filme, mas ainda fico preocupado com a questão do tempo ... imagine ... ter que receber 24 votos na primeira rodada, contabilizar e divulgar pros mesmos, aguardar o recebimentos dos novos 24 votos, contabilizar e divulgar ... eu tô percebendo que o pessoal tá gostando dessa idéia, mas só gostaria de êxpor meu receio e não quero deixar a impressão que o entrave seria a minha disponibilidade de tempo, pois se fosse caso alguém mais "folgado" poderia fazê-lo, mas essa "praticidade" seria algo pra se pensar ...
[/quote']

    Thiago, entendo essa preocupação com esse esquema do Alexei, mas pelo q eu entendi, ele é igual ao q eu usei na Premiação de Seriados. Eu fiz o seguinte:

 

- Quando havia empate na 5ª colocação de uma categoria, por exemplo:

 

Melhor Série - Drama:

 

- Lost - 10 votos

 

- 24 Horas - 10 votos

 

- House - 7 votos

 

- Prison Break - 5 votos

 

- Veronica Mars - 4 votos

 

- Grey's Anatomy - 4 votos

 

- One Tree Hill - 4 votos

 

   

- Temos um empate na 5ª posição. Ao invés de eu colocar os 7 seriados como indicados (p mim isso perderia totalmente o sentido da premiação), eu peguei as 3 séries q estavam empatadas na 5ª posição ( Veronica Mars, Grey's Anatomy e One Tree Hill), escolhi um número impar de votantes do Prêmio (escolhi em torno de 7 pessoas) q eu mais percebi q entendiam bem de seriados, e ao mesmo tempo não tivessem uma defesa ferrenha de nenhuma dessas séries, e montei um conselho com essas pessoas, mandando p elas só as séries empatadas, sem divulgar o número de votos, como no exemplo abaixo:

 

Melhor Série - Drama:

 

 

 

- Veronica Mars

 

 

 

- Grey's Anatomy

 

 

 

- One Tree Hill

 

 

- E pronto, eles enviaram os votos p mim e desempataram, se tivesse havido um novo empate (coisa q não ocorreu), eu e o Cavalca, q éramos os organizadores do evento, é q teríamos entrando em um consenso, e desempatado novamente.

 

    

    Acho q era mais ou menos isso q o Alexei estava querendo com a idéia dele.

 

    Ah, Thiago, outra coisa, se vc quiser ajuda p contar os votos, estamos aí p ajudar hein 0506...eu tenho uma tabela no Excel aqui já com a separação de cada premiação por aba, o q facilita e muito a contagem dos votos, se quiser eu te mando depois 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A votação vai até dia 10 só ? É porque eu queria aproveitar pra essa semana meio que correr atrás do tempo perdido. Exemplo ; Dália Negra e O Diabo Veste Prada chegam dia 8 na locadora daqui' date=' queria assistir eles antes. Mas enfim, vo fazer o possível 05[/quote']

    É, tb vou ter q assistir alguns filmes, fui pego totalmente de surpresa pelo convite, nunca imaginei q o rapaz do "Plot!" seria convidado p fazer parte do conselho 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante. Bom, dependendo de como for a votação, - no caso de ela ser aberta ao público - participarei com prazer. Também gostaria de saber se na categoria Melhor Pôster poderão concorrer posters de filmes que ainda não foram lançados.

E aproveitando, gostaria de lembrar-lhes de um cartaz sensacional lançado em 2006:

2168-2006-09-12-12:21:53_1p.jpg

(Infelizmente, não consigo deixar a imagem maior, mas acredito que todos conheçam o poster em questão)

 

Aliás, considero o filme apto para concorrer ainda nas categorias Melhor Fotografia e Arranca Dentadura - Melhor Cena de Terror ou Suspense, por qualquer uma das diversas cenas capazes de causar tensão máxima aqui presentes.

 

Tarântula
Link to comment
Share on other sites

  • Members

v-de-vinganca-poster05.jpg

 

 Melhor poster, com certeza. E melhor filme também! Não se esqueçam dele!

 

 Uma dúvida. Pra mim, há uma certa diferença entre "Melhor animação" e "Melhor filme de animação". "Melhor filme de animação" pra mim é Deu a Louca Na Chapéuzinho Vermelho, agora "Melhor animação" ficaria entre Happy Feet e os Sem-Floresta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentários gerais:

 

- Não gosto das categorias "Melhor Filme Nacional" (algo me lembra do sistema de cotas e Crash - No Limite) e "Melhor Filme/Cena - Terror/Suspense" (motivos já justificados por aqui / não vejo muitos).

 

- Ótima idéia de melhor pôster, a qual martela em minha cabeça há tempos; mas não sai pelos dedos no teclado. A FYC do Big One ficou uma beleza e já tem meu voto, caso eu ganhe alguma das vagas restante pelo Mr. Nacka.

 

- O sistema à la BAFTA também se tornou uma bela saída e, assim, ereduzirá as chances de uma indicação errônea ou (re)ver alguns filmes. E, sobre isso, passarão Capote, Brokeback Mountain e Walk The Line este mês no Telecine. Se a data para votação pudesse ser adiada ''um tiquinho'', seria de ótimo tamanho; mas, já vi 48 filmes de 2006 - fome é o nome disto.

 

Segue um filme a ser lembrado nas categorias de: pôster, elenco, atriz, ator, ator coadjuvante, roteiro original e filme:

 

B00005JOQO.01.LZZZZZZZ.jpg

 

(Ainda não aprendi a mexer com o Potosop da maneira mias ideal para apresentar na Internet e no Fórum; buscarei fazer algo até a semana final da premiação).
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Bom, o tópico está rendendo, maravilha.16

 

Antes eu gostaria dizer que na Comissão tem muita gente boa, foram ótimas escolhas, estamos muito bem representados. (e olha que ainda ficou gente boa de fora)

 

Se alguém ficar de fora, não se preocupe, pois na 2° rodado todos votam.

 

Jack, como já temos comissão, é só a gente pedir pra eles desempatarem.

Porém nesse caso, todos os filmes que foram indicados, teriam seus votos zerados e não só os que empataram em 5° lugar.

 

Precisamos fechar as datas então, tem gente pedindo pra esticar o final, pra dar tempo de ver mais filmes, concordo.

 

Tarântula, são os filmes que estrearam comercialmente no Brasil em 2006, vale o mesmo para os posters dos filmes, então não há posters de filmes não lançados.

 

Troy, em "Animação" acredito que caiba os dois casos, "animação" a "filme de animação".

 

Itrhpsm, valeu, continue postando os FYCs. Boa dica a dos filmes, preciso ver "Capote". Eu tb acho que o prazo poderia ser esticado.

 

Gary, eu peguei este poster, "The Prestige", de lá mesmo, lembro que na época não me agradou muito, mas hoje acho belissímo.

 

 

Então precisamos fechar em definitivo:

 

As datas: alguns pedem pra esticar e dare tempo de ver mais filmes, concordo.

 

Sistema de desempate: Somente para a categoria de melhor filme ou para todas as categorias. Pelo que vi, o pessoal tá mais propenso a todas as categorias.

 

Big One2007-02-02 00:18:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que acham então da minha sugestão: através desse sistema do Bafta a comissão escolhe os pré-selecionados em todas as categorias. E a partir dos pré-selecionados TODOS os integrantes do fórum votam para os indicados definitivos.

Nem que isso renda uma semana a mais na contagem e tal. Acho que não é necessário apressar a premiação. Temos tempo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu incluí 3 categorias ... melhor pôster ( o título provisório é "É Nóis na Fita" ... mas cabe outras opções, por favor ... rs ) e o de melhor cena de suspense para atender quem tá pedindo uma categoria referente ao gênero ( podemos repensá-la e ao invés de premiar a melhor cena, colocar o melhor filme desse gênero, caso fôr ) ... e o de escolha da audiência ( pensem num nome ... rs )

 

3º PRÊMIO DO FÓRUM CeC

 

Melhor Filme

 

Melhor Diretor

Melhor Ator

Melhor Atriz

Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Atriz Coadjuvante

Melhor Roteiro

Trilha Sonora

Fotografia

Direção de Arte

Edição

Animação

Seleção Canarinho - melhor filme nacional

Troca de Saliva - melhor cena de beijo

Toma Lá, Da Cá - melhor cena de ação

Arranca Dentadura - melhor cena de suspense/terror

Chapolim Colorado no Espaço - efeitos especiais

 

Em time que está ganhando ... - melhor equipe/elenco

Dupla de Dois - melhor dupla/casal em cena

Silvia Saint - cena de sexo

 

Orgulho da Mamãe - revelação do ano

Coração Gelado - melhor vilão

Quadradão - melhor adaptação de HQ

Fez a Fila - melhor continuação

É Nóis Na Fita - melhor pôster

 

Bombaça - pior filme

Xuxa Meneghel - pior atriz

Cigano Igor - pior ator

Errado, errado, errado ... - maior e/ou pior mancada do ano

Só falta um tiquinho ... - melhor final

Escolha da Audiência - melhor filme segundo o gosto do povão
[/quote']

 

Fechou a lista com esses nomes?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big One,

eu acho que a maioria do pessoal quer fazer esse esquema de votação em rodadas para todas as categorias através da participação do comitê, então acho que vc e o Jack Bauer ou até mesmo a Veras deveriam conversar pra quem fica com essa responsabilidade da contagem.

 

Diante disso é inevitável que a premiação precise se estender mais um pouquinho, mas acho que até o final da semana 2 todos os membros do Conselho deveriam mandar seus indicados para vc e/ou pro Jack e/ou Veras aí até chegarmos nos 5 nomes definitivos em todas as categorias acho que leva mais umas 2 semanas ... acredito que até o início da última semana de fevereiro conhecemos os indicados e talvez finalizemos a premiação lá pra 2ª semana de março.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif" color=#000000 size=2>Eu incluí 3 categorias ... melhor pôster ( o título provisório é "É Nóis na Fita" ... mas cabe outras opções, por favor ... rs ) e o de melhor cena de suspense para atender quem tá pedindo uma categoria referente ao gênero ( podemos repensá-la e ao invés de premiar a melhor cena, colocar o melhor filme desse gênero, caso fôr ) ... e o de escolha da audiência ( pensem num nome ... rs )

 

 

 

3º PRÊMIO DO FÓRUM CeC

 

 

 

Melhor Filme<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><O:P></O:P>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal">

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Melhor Diretor

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Melhor Ator

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Melhor Atriz

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Melhor Ator Coadjuvante

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Melhor Atriz Coadjuvante

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><O:P><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana">Melhor Roteiro

 

</SPAN><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Trilha Sonora

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Fotografia

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Direção de Arte

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Edição

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><O:P><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana">Animação

 

</SPAN><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Seleção Canarinho - melhor filme nacional

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Troca de Saliva - melhor cena de beijo

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Toma Lá, Da Cá - melhor cena de ação

 

Arranca Dentadura - melhor cena de suspense/terror

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Chapolim Colorado no Espaço - efeitos especiais

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal">

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><O:P><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2></O:P></SPAN>

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Em time que está ganhando ... - melhor equipe/elenco

 

</SPAN><SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Dupla de Dois - melhor dupla/casal em cena</SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana"></SPAN><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Silvia Saint - cena de sexo

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal">

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Orgulho da Mamãe - revelação do ano

 

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana">Coração Gelado - melhor vilão</SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana"></SPAN><SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana">Quadradão - melhor adaptação de HQ</SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana"></SPAN><SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana">Fez a Fila - melhor continuação</SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana">É Nóis Na Fita - melhor pôster</SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal">

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt; TEXT-ALIGN: justify" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><O:P></O:P></SPAN>

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>Bombaça - pior filme

 

Xuxa Meneghel - pior atriz

 

<FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Cigano Igor - pior ator

 

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#cc0000 size=2>Errado, errado, errado ... - maior e/ou pior mancada do ano</SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana"></SPAN><SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana"><FONT face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color=#000000 size=2>Só falta um tiquinho ... - melhor final</SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: red; FONT-FAMILY: Verdana">Escolha da Audiência - melhor filme segundo o gosto do povão</SPAN>
[/quote']

 

OK ... gostei :)

 

Só queria saber como vai ser votação da audiencia ...

 

poderia ser que nem aquele premio que o pablo vota

 

 

 

Tipo ... cada um manda 5 filme em ordem de preferencia...

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...