Members Xtrife Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Com certeza todo mundo tem a lista de seus melhores e piores filmes. Mais interessante, porém é notar que que como, graças a Deus, temos gostos diferentes, acontece de um filme ser malhado, detonado, criticado, esmagado pela crítica e por seus amigos e você ir assistir e gostar (de verdade) da película... Isso acontece de modo especialmente comum quando assistimos a um filme sem saber NADA sobre ele. Eu, por exemplo, me diverti muito com Waterworld, com As Loucas Aventuras de James West, e com A Liga Extraordinária, filmes que posteriormente foram destroçados pela crítica e por quem comentou informalmente... Sinais também me agradou muito, e bastante gente odiou... Com Dogma também aconteceu algo parecido... Gostaria de saber quais filmes agradaram a vocês e foram detonados por outros, pode ser que isso seja comum... Quote Link to comment
Members Shiryu Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Não lembro de nenhum no momento! Só pra citar um exemplo que não é unanimidade mas que o Pablo odiou, por exemplo: Twister! Amei esse filme! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Johnny English Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Au gostei do filme A Praia, mas o filme é odiado por 99,9% das pessoas. Fazer o que né, gosto não se descuti. Quote Link to comment
Members Dani Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Ih, complicado! Não sei o gosto de todo mundo! Mas já ouvi muita gente falando que odiou filmes que eu adoro! Esse negócio de gosto é complicado! Vou tentar colocar aqui alguns! Vamos ver... Como diria um amigo meu, gosto é como cabelo, uns tem, alguns tem pouco e outros não tem! hahaha 01. Cidade dos Sonhos - Direção: David Lynch - 200102. Sinais - Direção: M. Night Shyamalan - 200203. + Velozes e + Furiosos - Direção: John Singleton - 200304. Minority Report - A Nova Lei - Direção: Steven Spielberg - 200205. Adaptação - Direção: Spike Jonze - 200206. A Vida é Bela - Direção: Roberto Benigni - 199707. O Vingador - Direção: F. Gary Gray - 200308. A Máfia Vola ao Divã - Direção: Harold Ramis- 200209. O Retorno da Múmia - Direção: Stephen Sommers - 200110. Star Wars - Episódio I - Direção: George Lucas - 1999 Bom, eu sei que tem muita gente que não gosta desses filmes... alguns por serem considerados pipocas demais, outros por serem considerados cabeça de mais... eu queria incluir nessa lista alguns filmes, mas fiquei meio com o pé atrás, pois tem alguns filmes que o pessoal anda pixando muito por ai e que eu não acho assim tão ruim quanto falam... acho que de fato não são bons, mas rendem boas piadas e momentos interessantes... Legalmente Loira, Femme Fatale, Focus, Em Má Companhia, American Pie, Hora do Rush 2, 60 Segundos, 8 Mile, Scooby Doo, A Estranha Família de Igby, A Senha: Swordfish, S1mOne, Os Excêntricos Tenenbaums e por ai vai... Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Cara, vc gostou de "O Vingador"? Foi um dos filmes mais toscos que já vi na vida.. Mas gosto cada um tem o seu, então o jeito é respeitar mesmo (peraí, vc gosta mesmo de "O vingador"?). Bem, aí vai uma pequena lista dos filmes que gosto, mas muita gente não gosta. - Sinais - O retorno da múmia - Todo mundo em pânico 3 (cara, ri muito nesse filme, a cena da esposa, na qual eles imitam "Sinais", é simplesmente hilária). - A Hora do rush 1 (e o 2 também): adorei esses filmes, muito engraçados. Que venha o 3! - Blade 2 - S1m0ne (putz, além de ter uma crítica leve sobre o cinema moderno americano, engraçado tb). - A Senha - O quinto elemento (esse é muito debochado, mas eu não acho ruim não). - A Rocha. Quote Link to comment
Members Dani Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Cara' date=' vc gostou de "O Vingador"? Foi um dos filmes mais toscos que já vi na vida... [/quote'] Calma lá! Se teve gente que gostou de A Liga Extraordinária, porque é que eu não posso gostar de O Vingador! Só porque é com o Vin Diesel! Que preconceito! hahahaha Aliás, nada contra ... mas preciso discordar de você em relação a Todo Mundo em Pânico 3! Eu não consegui dar uma risada no filme! A única cena engraçada mesmo foi a do Michael Jackson, mas já tinha visto no trailer, então não causou o mesmo impacto! hahahaDani38158.5873958333 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Dani, não sei porque você citou Adaptação. Acho que todo mundo aqui desse fórum que assistiu, gostou... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 A liga extraordinária, Vingador, O retorno da Múmia, Scooby Doo, Twiste.Ah, não dá pra lembrar de todos, são muitos os filmes que mereciam credito e a crítica arrasou. Quote Link to comment
Members Terminator Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 As Panteras Detonando ( simplesmente me diverti com esse filme, e todo mundo critica) Todo Mundo Em PÂnico 3 ( hilario, muito melhor e mais leve que os anteriores) Gigolo Por Acidente ( divertido, a parte da mulher gigante é hilaria) A Filha do chefe ( gostei, é divertido, melhor do que outros filmes que tem na locadora disponivél) Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Paciente Inglês . Vejo por aqui que este filme é odiado , mas eu gostei Quote Link to comment
Members Dani Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Dani' date=' não sei porque você citou Adaptação. Acho que todo mundo aqui desse fórum que assistiu, gostou...[/quote'] Hum... sim, a maioria do pessoal aqui do fórum gostou, mas... conheço muita gente que tentou assistir e dormiu, saiu na metade, detestou, achou um pé no saco, não entendeu e por ai vai... Adaptação acabou sendo considerado meio alternativo por muita gente! ps: Como alguém pode encontrar qualidades em A Liga Extraordinária? hahahaps2: Também gosto de O Paciente Inglês! Acho que muita gente acha monótono, não sei...Dani38158.6147106482 Quote Link to comment
Members MARVIN Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 KEN PARK! e não venham me dizer que eu caí na onda do Larry Clark!!!! E para Xtrife e Dani: DOGMA E CIDADE DOS SONHOS são filme adorados por muitos, muito embora eu deteste o primeiro (mas amo o segundo)... Quote Link to comment
Members Dani Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 E para Xtrife e Dani: DOGMA E CIDADE DOS SONHOS são filme adorados por muitos' date=' muito embora eu deteste o primeiro (mas amo o segundo)... [/quote'] Hum, sim... concordo! Cidade dos Sonhos é um dos meus filmes favoritos! Mas tem muita gente que não gosta! Que não entendeu, que acha que o diretor é maluco e por ai vai... tem gente que não tem mente aberta para alguns tipos de filme...Dani38158.6240972222 Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Gigolo Por Acidente ( divertido' date=' a parte da mulher gigante é hilaria)[/quote'] Bem lembrado! Ri muito quando vi esse filme (gostei tb daquela mulher que tem ataques de nervosismo ahahaha), e ele tem uma mensagem positiva no final, de que devemos respeitar as outras pessoas (clichê, mas é verdade). ps: vcs já repararam que o rosto de van diesel parece com Roberto Carlos, jogador da seleção? Quote Link to comment
Members Kami Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 ps: Como alguém pode encontrar qualidades em A Liga Extraordinária? hahahaps2: Também gosto de O Paciente Inglês! Acho que muita gente acha monótono' date=' não sei... [/quote'] ah, prefiro 'A liga Extraordinária' a 'Van Helsing'.gostei de 'A senha', 'todo mundo em pânico 3', 'a rocha','o quinto elemento'...ñ estão entre os meus favoritos, mas tb num detestei. Quote Link to comment
Members killer Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Marte Ataca. Pense num filme incompreendido!!!! Quote Link to comment
Members Dani Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 ah' date=' prefiro 'A liga Extraordinária' a 'Van Helsing'. [/quote'] A briga ai é difícil! Graças a Deus que eu não fui assistir Van Helsing - O Caçador de Monstros ainda! hahahaha Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Marte Ataca. Pense num filme incompreendido!!!! ahahaha, é mesmo! Eu ri demais qnd vi esse filme. Os aliens são muuuuito engraçados auheuahe. Aquela cena da velhinha que mata o alien com o som é muito hilária. Quote Link to comment
Members clark Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 A Liga Extraordinaria Van Helsing Retorno da Mumia,inclusive achei superior ao primeiro! Star Wars - Episodios I e II WaterWorld Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Um filme da Christina Ricci que sempre passa na globo, em inglês o nome é Now and Then (acho que deve ser algo do tipo Amigas Para Sempre - e NÃO é Crossroads). Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Gostei de Marte Ataca, Sinais e Hulk, que estão longe de ser unanimidades. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Adorei "Sinais", uma grande injustiça dizer que ele é ruim. Esse filme da Cristina Ricci, "sempre Amigas", tbém é bem bacana.Injustiças tbém forma feitas com "Dogma", "VAn Helsing" que ñ é tão mal quanto dizem. "Liga extraordinária".Ah, tem uma infinidade de filmes que gostei mas que foi mal recebido pela critica e pela maioria das pessoas. Quote Link to comment
Members danihassu Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Dani tbm gostou de Johnny English.E daquele filme da corrida por um milhão de dólares só por causa do Mr.Bean!Ele é muuuito engraçado!! Queria ver Monster.....tem Cristina Ricci! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 20, 2004 Members Report Share Posted June 20, 2004 Um filme da Christina Ricci que sempre passa na globo' date=' em inglês o nome é Now and Then (acho que deve ser algo do tipo Amigas Para Sempre - e NÃO é Crossroads).[/quote'] É, esse filme sempre passa na sessão da tarde, e a Christina Ricci atua junto com a garota que fez Meu primeiro amor. O nome do filme eu tbm esqueci, é algo do tipo A Montanha Encantada, ou algo parecido. Quote Link to comment
Recommended Posts