Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Odiou... Mas Eu Gostei!


Xtrife
 Share

Recommended Posts

  • Replies 842
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O recente "Crash - No Limite".

Abraços' date='

[/quote']

Tô contigo.Não achei Crash nenhuma obra-prima,mas está longe de ser o lixo que muita gente prega por aqui.Já fiz minhas considerações e participei de debate lá no tópico do filme,mas acho que foi uma visão incomodativamente realista sobre o racismo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei de "A Reconquista". O filme tem milhoes de falhas absurdas' date=' mas eu consegui me divertir. smiley36.gif[/quote']

Eu gosto de um monte de pérolas, mas desse aí nem eu consigo smiley36.gif.

Fala sério! E quanto a lingua daquela alienigena smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Pior que eu nao conheco ninguem que tenha gostado desse filme. Acho que nem o John Travolta e nem o tal pai da cientologia que escreveu o livro devem ter gostado smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei de "A Reconquista". O filme tem milhoes de falhas absurdas' date=' mas eu consegui me divertir. smiley36.gif[/quote']

Eu gosto de um monte de pérolas, mas desse aí nem eu consigo smiley36.gif.

Fala sério! E quanto a lingua daquela alienigena smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Pior que eu nao conheco ninguem que tenha gostado desse filme. Acho que nem o John Travolta e nem o tal pai da cientologia que escreveu o livro devem ter gostado smiley36.gifsmiley36.gif

Talvez voce tenha gostado de tão ruim que é,tipo pérola do trash mesmo.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guia do Mochileiro das Galáxias só foi odiado pelos amantes de comédia romântica...

O Guia do Mochileiro das Galáxias é o filme mais divertidamente maluco q já vi!Aplausos

A cena das pás é simplesmente foda. 42 também. Na minha estúpida opinião, uma das melhores comédias da atualidade

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guia do Mochileiro das Galáxias só foi odiado pelos amantes de comédia romântica...

O Guia do Mochileiro das Galáxias é o filme mais divertidamente maluco q já vi!Aplausos

A cena das pás é simplesmente foda. 42 também. Na minha estúpida opinião' date=' uma das melhores comédias da atualidade

[/quote']

Não lembro dessa cena...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Guia do Mochileiro das Galáxias só foi odiado pelos amantes de comédia romântica...

O Guia do Mochileiro das Galáxias é o filme mais divertidamente maluco q já vi!Aplausos

A cena das pás é simplesmente foda. 42 também. Na minha estúpida opinião' date=' uma das melhores comédias da atualidade

[/quote']

Não lembro dessa cena...

 

"a cena em que eles vão pro planetinha lah tentar salvar a mocinha, ai se alguma espécie de pensamento se manifesta no ser, saem umas pás do chão e atingem a cara da pessoa. Isso estimula a todos no planeta a serem completamente metódicos.. e os rostos deles são achatados!!! hauhauhau

 

É porque só tinha no filme, não tinha no livro. [livro bem que o filme por sinal] .Talvez por isso não lembrem.

Ei, deviam fazer um tópico sobre esse filme!

Demais ele, ó. Adoro piadas nerds... huahauhauhua

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...