Thiago Araujo Posted September 19, 2006 Report Share Posted September 19, 2006 Ressucitando tópicos Parte 3 "Resgate abaixo de zero" Não q seja bom, mas não é ruim como o pessoal massacrou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiobn Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Ressucitando tópicos Parte 3 "Resgate abaixo de zero" Não q seja bom' date=' mas não é ruim como o pessoal massacrou... [/quote'] Massacrou????????O filme dividiu opinioes nao foi foi eleito excelente mais nunca foi massacrado.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoh Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 gostei também do Filme Desventuras Em Série apesar de que ao ler os livros vi que não foi uma adaptação tão fiel assim Apesar de não ser tão fiel' date=' considero Desventuras Em Série a melhor adaptação já feita de um livro para as telas. Foi o único filme em que senti a mesma sensação vendo o filme que sentia lendo os livros. Imagino que deva-se ao fato do autor dos livros ter escrito o roteiro do filme. Por causa disto, senti a alma dos livros na tela. Ou seja: Desventuras Em Série: Como adaptação: PERFEITA!!! Como filme: 8.5 de 10. Gosto muita da ambientação dos livros e ela ficou legal no cinema, apesar de ficar mais interessante e divertida nos livros. Antes que me batam... Lembrem-se que adaptação não compara a qualidade dos livros ou dos filmes, e sim a qualidade da tradução de um texto literário para um meio cinematográfico. Na minha opinião, Desventuras é uma adaptação superior a Senhor Dos Anéis, mas Senhor Dos Anéis é um filme muuuu[...']uuuito superior a Desventuras em Série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiobn Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 gostei também do Filme Desventuras Em Série apesar de que ao ler os livros vi que não foi uma adaptação tão fiel assim Apesar de não ser tão fiel' date=' considero Desventuras Em Série a melhor adaptação já feita de um livro para as telas. Foi o único filme em que senti a mesma sensação vendo o filme que sentia lendo os livros. Imagino que deva-se ao fato do autor dos livros ter escrito o roteiro do filme. Por causa disto, senti a alma dos livros na tela. Ou seja: Desventuras Em Série: Como adaptação: PERFEITA!!! Como filme: 8.5 de 10. Gosto muita da ambientação dos livros e ela ficou legal no cinema, apesar de ficar mais interessante e divertida nos livros. Antes que me batam... Lembrem-se que adaptação não compara a qualidade dos livros ou dos filmes, e sim a qualidade da tradução de um texto literário para um meio cinematográfico. Na minha opinião, Desventuras é uma adaptação superior a Senhor Dos Anéis, mas Senhor Dos Anéis é um filme muuuu[...']uuuito superior a Desventuras em Série. Falou e disse so achei que poderiam apenas ter tirado o 3º livro da historia para a historia do 1º e do 2º livro poderem ser trabalhadas co mais clarezas,e é claro deveriam continuar a fzr filmes de Desventuras Em Série OBS:O 13º livro ja chegou nos EUA e ja ta vendendo por ai,porem é em ingles.....a data pra chegada em portugues nao esta definida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silva Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Me lembro de dois que boa parte do pessoal que conheço massacra, mas eu gosto: "Hulk" e "Os Vingadores" silva2006-09-22 09:44:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amfíbio Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Os Vingadores é foda, hein Silva? heheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silva Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Ora, qual o problema?? Eu gosto... Eu gosto da ambientação do filme (todo aquele ar "retrô - futurista", na falta de adjetivo melhor ). Ralph Finnes está ótimo (um herói sarcástico, com típico humor inglês, que aliás permeia o filme) e o Sean Connery não está tão mal como vilão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LLUCH Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Jurassic Park 2........ Se me lembro bem foi direto para a locadora... Apesar de não ter ouvido ninguem falar bem dele, tambem não ouvi ninguem falar bem. Por sinal, acho que o Pablo não fez criticas da trilogia..... LLUCH2006-09-22 10:47:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LLUCH Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Tô postando outro tópico porque não sei se esta no lugar certo, desta forma, o moderador pode tranca-lo ou muda-lo de lugar. Bom.....não sei se é aqui que posto isto... mas alguem sabe se e quando vai sair o Jurassic Park 4????LLUCH2006-09-22 10:49:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucy in the Sky Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Desventuras Em Série: Como adaptação: PERFEITA!!! Como filme: 8.5 de 10. Gosto muita da ambientação dos livros e ela ficou legal no cinema' date=' apesar de ficar mais interessante e divertida nos livros. [/quote'] o livro é sempre melhor. até onde eu sei a única exceção é hamlet, de kenneth branagh. nesse caso eu recomendo assistir o filme, e nem precisa ler o livro. se bem q com o livro fica um pouco mais fácil entender a história, pq a gente pode ler mais de uma vez a mesma fala até conseguir decifrar a linguagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amfíbio Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Branagh > Shakespeare = Ok então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariane Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Os gatões. Sim, eu sei que o roteiro é furado e blábláblá, mas me divertí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Araujo Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Jurassic Park 2........ Se me lembro bem foi direto para a locadora... Apesar de não ter ouvido ninguem falar bem dele' date=' tambem não ouvi ninguem falar bem. Por sinal, acho que o Pablo não fez criticas da trilogia..... [/quote'] Não foi não.... assim como o primeiro e o terceiro, passou pelos cinemas antes... Acredito q a terceira parte é a mais criticada negativamente (com motivos de sobra)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoh Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 Adoro S1m0ne. Aquele com o Al Pacino sobre uma atriz feita por computador que ganha fama e fortuna e começa a elapsar seu mentor. 9 de 10 para mim (ou 8, nem lembro). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amfíbio Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 Esse é show mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucy in the Sky Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 me sinto menos sozinha no mundo, pq eu descobri q nao sou a única q gosta de s1m0ne. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted January 12, 2007 Report Share Posted January 12, 2007 Todo Mundo Odiou... Mas Eu Gostei = Filmes Subestimados? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forasteiro Posted January 12, 2007 Report Share Posted January 12, 2007 Não era a intenção inicial, mas é o que está acontecendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
King Edward Posted January 14, 2007 Report Share Posted January 14, 2007 Eu gostei de Eragon. Concordo que há muita relação com SDA, HP e coisas tal, mas eu gostei. Tá certo que o livro deve ser BEEEEEMMMMM melhor, mas eu gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cinefila03 Posted January 14, 2007 Report Share Posted January 14, 2007 Sou a única, acho que no mundo, que gostou de Howard- O super herói. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucy Ling Posted January 15, 2007 Report Share Posted January 15, 2007 Eu gostei de Merlin, com o Sam Neil... todo mundo ri do filme, mas eu achei legalzinho! E tb de Dungeons&Dragons... não pela fidelidade ao mundo de D&D, mas pelo filme em si... achei meio fraca a história, mas gostei mesmo assim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minduim Posted January 15, 2007 Report Share Posted January 15, 2007 Eu gostei de O Código Da Vinci, pois apesar de todos descerem a madeira no filme, esperava assistir a uma BOMBA das grandes ! Não foi o que eu vi.....no quesito cinema e entretenimento, o filme é 10 ! Não devemos misturar a realidade com a ficção, nunca jamais ! Tom Hanks continua excelente ator ! Quanto a história em si, não passa de ficção e não tem como ser levado à sério ! Filme 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Cube Posted January 15, 2007 Report Share Posted January 15, 2007 me sinto menos sozinha no mundo' date=' pq eu descobri q nao sou a única q gosta de s1m0ne. [/quote'] Eu não achei esse filme ruim não, eu curti um pouco nada demais, mas achei assistivel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bob Harris Posted June 4, 2007 Report Share Posted June 4, 2007 Eu, particularmente, acho 'S1M0NE' um excelente filme. Gosto muito do Andrew Niccol e de sua direção. Satírico e divertido, não poderia ser melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Posted June 4, 2007 Report Share Posted June 4, 2007 Já eu acho "S1m0ne" apenas correto. Além disso é muito cansativo e já vem embalado com uma liçãozinha de moral cafona e batida. Bom, pelo menos Al Pacino continua ótimo. 3/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts