Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Odiou... Mas Eu Gostei!


Xtrife
 Share

Recommended Posts

  • Replies 842
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

O "público" também gostou de Todo Mundo em Pânico e Patch Adams. E isso é sintomático...

Amfibio, você não acha que Todo Mundo em Pânico é EXATAMENTE aquilo que propõe? Bom pra quem se sente atraído pela idéia (e nesse caso acho que muita gente gosta do estilo).

Patch Adams eu não vi e não posso comentar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Patch Adams" é mais um veículo do Robin Williams fazendo o que sabe de melhor: sendo um palhaço. O projeto poderia ter sido bem melhor, tendo em vista o ótimo "Doutores da Alegria".

 

 

 

Com relação a "Babel" e "Crash" farei jus ao seu conteúdo: 14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif14.gif.

 

 

 

Motivo: Situações forçadas, personagens estereotipadas, uma tonelada de pretensão e um elenco de primeira agindo como se fosse um de quinta (disso apenas tiro Rinko Kikuchi e Adriana Barraza). Receita padrão de Alejandro Gonzalez Iñarritu e Paul Haggis. E de brinde ainda consegue dar uma lambida no pessoal da Academia. 10.gif Acho regorgitável!! 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho mais um que vão querer me apedrejar de novo!

CHOCOLATE (2000 - Lasse Hallstrom)

Ai gente é lindo vai...dêem o braço a torcer...acho que já vi umas 5 vezes...

Binoche é um charme só! A trilha de Rachel Portman também é sensacional. Sem contar as cenas com chocolates (iahnnnmmiiiiiiiiiiiiii)06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Onde está a palavra tenta? Procurei aqui e não achei:

 

Patch Adams é um filme bonito' date=' mas acho que atinge mais pessoas mais sensíveis[/quote']

 

 

 

hahaha

 

Eu quis dizer a mensagem que tenta passar.

Repare no uso da palavra "tenta".03

 

A frase em vermelho possui o significado de:

Ou melhor, oq eu quis dizer anteriormente é...

 

E o tenta ta ali, em destaque.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Um filme que eu achei excelente mais a maioria do pessoal acha ruim é o 20001 - Um Maluco Perdido no Espaço, com o Leslie Nielsen.

 

024392_15.jpg

 

Sou muito fã do Leslie Nielsen. Adoro todos os seus filmes, desde o Planeta Proibido (1956), até Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu, passando por Corra Que A Polícia Vem Aí até o seu último atual o Todo Mundo em Pânico 4.

 

Ele é sensacional.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo mundo considerou O Diabo Veste Prada apenas como mediano ou realmente ruim, mas eu adorei!

 

 

 

Um dos maiores defeitos do livro é que a menina que escreveu pareceu ter esquecido que nós só estávamos lendo pra saber sobre a diabona lá dona da Vogue, não sobre ela! Então ela gastou páginas e páginas contando sobre a vidinha sem graça dela, o que é um porre!

 

 

 

O filme comete o mesmo erro, gasta muitas cenas com a vida pessoal dela, e deixa um pouco de lado os apuros que ela passa com a chefona! Mas curiosamente no filme, eu não me incomodei com isso, acompanhei numa boa toda aquela enrolação e isso não afetou minha opinião final sobre o filme, mesmo eu considerando que o tempo poderia ter sido melhor gasto!

 

 

 

Também gostei de não terem feito um final muito piegas, tem uma liçãozinha de moral básica no fim, mas dá pra engolir na boa, então eu gostei muito, é um filme que eu veria de novo se estivesse passando na tv numa tarde monótona! 05.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...