Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Odiou... Mas Eu Gostei!


Xtrife
 Share

Recommended Posts

  • Replies 842
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Cubo - eu acho q tem uma galera bem grande q curtiu esse filme' date=' mais eu num conheço nimguem alem do povo da net q gostou[/quote']

 

Acaba de conhecer um, então! Adoro o Cubo! É excelente mesmo!

 

Ah...gostei de Olhos Famintos tb...quero ver o 2...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Errou feio, sr. Abrit.

Em outras palavras, eu quis dizer que a opinião dos conhecidos dele que odiaram o filme não é maioria, já que o consenso em torno de X2 é que o filme é excelente.

E não é 'mania de falar difícil'... Não posso fazer nada se vc tem limitações para interpretar aquilo que vc lê.

CONDE DOOKAN38306.8030555556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'É mania de falar difícil (ao invés de ser claro e direto) e não se fala mais nisso...'

Típica resposta de quem não assume que simplesmente não entendeu o que eu quis dizer (o que não é errado, diga-se de passagem). E para piorar, ainda bate o martelo encerrando a questão como se tivesse voto de Minerva...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lembro do pessoal falando de "A Reconquista",um dos maiores(senão o maior),abacaxi de todos os tempos!


E lembro do John Travolta dizendo que

o filme seria tão revolucionário quanto Star Wars...dizendo que a

temática do filme era tão impactante como o da obra do livro(3000000000

melhor)...tsc,tsc..ele deve ter dito aquilo sob efeito de drogas...smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não... acho que ele REALMENTE acreditava nisso...

 

Então,porque ele

é adepto da cientologia...que é exatamente o que o livro aborda(ou

prega),só que fantasiando..colocando ficção...ele estava tão mergulhado naquilo que acabou falando merda

quando não devia.

 

Olórin,o Ainur38307.1045949074

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stigmata

Off-topic:

"Típica resposta de quem não assume que simplesmente não entendeu o que eu quis dizer (o que não é errado, diga-se de passagem). E para piorar, ainda bate o martelo encerrando a questão como se tivesse voto de Minerva... "

Porra.....ai....minha nossa.....vou tentar falar contigo na moral:

1- Não bati o martelo como se fosse o voto de Minerva, mas sim porque não tenho saco de ficar discutindo.....sei muito bem aonde vai levar essa discussão portanto achei melhor encerrá-la

2- Não entendi e pelo visto não foi só eu. Tu não foste claro em teus argumentos, ora, até eu mesmo me embaralho todo na hora de me explicar. Agora me chamar de limitado.....dá um tempo!!!!!

E pelo amor de deus, não quero mais ficar falando disso....meu objetivo na realidade era ajudar o carinha que não tinha entendido, não transformar esse espaço em baixaria, falou?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...