Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rebelde


Gilmoreguy
 Share

Recommended Posts

  • Members

mas quando digo sobre estar com a pulga atras da orelha é pelo fato de a versaõ mexicana de rebelde naum chegar a sua terceira temporada por conta do naum acerto com a dona argentina da novela

quremos que rebelde seja que nem malhação

dure anos e anos

ha outra curiosidade é que rebelde naum tem um vilão fixo, depende da situação ,a vick, celina, mia , roberta, todos saõ bem humanos, ou seja, tem sentimentos bons e ruins

REBELDE APAVORA

paulo_gui38710.0668981482
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rebelde chega ao Brasil em fevereiro

Rebelde desembarca no Brasil, em 2006

Boas novas para os fãs da novela Rebelde, exibida pelo SBT. Segundo informações do jornal Agora, o elenco da trama teen desembarca em solo brasileiro, em breve.

Quem contou a novidade foi Alfonso Herrera, o intérprete de Miguel na novela, que falou sobre a vinda do grupo ao Brasil.

“Sinto-me afortunado por um projeto mexicano ter causado tanto interesse no Brasil, pois é ótimo fazer sucesso em um país tão grande. Em fevereiro, devemos fazer alguns programas de tevê e entrevistas”, contou o ator à publicação paulista.

Atualmente, a novela é exibida pelo SBT de segunda-feira a sábado, às 18h35 e é sucesso absoluto entre os adolescentes. Prova disso é a vendagem dos dois CDs de Rebelde que, em pouco menos de um mês, contabilizam grandes números de vendas em diversos países.

Só no Brasil, o grupo vendeu mais de 300 mil cópias e faturou o Disco de Platina. Nos Estados Unidos, Venezuela, Colômbia e Equador, a vendagem do CD contabiliza 500 mil cópias. Sem contar no México, país de origem do elenco de Rebelde, onde o grupo virou uma febre e já vendeu cerca de 2,5 milhões de unidades.

No Brasil, o álbum está disponível em duas versões, uma em espanhol e outra em português, lançado pela gravadora EMI. A versão brasileira conta com 11 faixas:  Rebelde, Fique em Silêncio, Um Pouco Desse Amor, Ensina-me, Querer-te, Quando o Amor Acaba e Salva-me, em português; Outro Día  Que Va, Futuro Ex, Santa No Soy e Fuego, em espanhol

 

cara 300 mil cópias

isso é demais

saum pokos os que vendem tanto assim ainda mais sendo mexicanos

ha outra bomba

li em um site

naum me lembro qual que a televisa fez uma proposta para que thalia participasse da terceira temporada e ela estaria estudando o assunto já que isso ajudaria para que ela pudesse voltar a triunfar de novo na musika

se é verdade eu naum sei mas se for que máximo

se alguem souber diga

Link to comment
Share on other sites

  • Members

será que alguem pode postar para eu a foto grande de preferencia da capa do novo cd deles

 

nuestro amor

 

quero colocar como fundo de tela

 

alguem please

 

 

 

Eu tenho!!! E tentei colocar ela aqui hospedando mais diz que fico muito pesado e não deu!!! Mas eu vou te mandar essa imagem pelo end MSN que tá no seu perfil!!! Tomara que te ajude!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comprei o DVD do show!!! Olha eu achei super demais!!! Pena que foi cortado os medleys!!! E as legendas fazem falta mesmo!!! Mas o show é literalmente um show!!! É muito tri!!! Fora que a Dulce muitooooooooooo gostosa!!! Nossa... Que mulher mais perfeita!!! Muito gata!!! Uau... Que mulher!!! O decote que ela usa nesse show me deixou de boca aberta báh que potência hein??? Muito perfeita nesse show e sempre!!! Eu amo demais ela!!! A Dulce nesse show tá maravilhosa!!! Uma deusa!!! smiley32.gifsmiley4.gifsmiley1.gifsmiley17.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

Pateta38714.2315393519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comprei tbm, realmente tá legal, mas poderia ser melhor...

Uma coisa que prestei atenção os mexicanos (plateia) nem são tão animados asism, quando o grupo vier ao Brasil vai se espantar uauauhaha...

Uma coisa dahora qui eu vi e morri de rir foi a Anahi com um chápeu, ela rodando ele, ele voa longe, ela faz mó carinha de "ops" hauhauuaa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comprei tbm' date=' realmente tá legal, mas poderia ser melhor...

 

Uma coisa que prestei atenção os mexicanos (plateia) nem são tão animados asism, quando o grupo vier ao Brasil vai se espantar uauauhaha...

 

Uma coisa dahora qui eu vi e morri de rir foi a Anahi com um chápeu, ela rodando ele, ele voa longe, ela faz mó carinha de "ops" hauhauuaa...

[/quote']

 

 

 

Não... as platéias dos shows do México pelo que eu sei são super animadas!!! Essa platéia do show desse DVD é da Colombia!!! Pateta38715.5934143519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se vcs já falaram aki sobre isso, mais eu percebi na matéria que o domingo legal passou, que nenhum deles canta ao vivo,e olha que o show estava lotado de gente enluoquecida..e eles dublando as músicas,era nítido o Miguel e a Maite dançando e rindo enquanto as vozes deles nada mudava..totalmente dublado.

 

Agora não sei se foi só a música de abertura do show e depois eles cantavam de verdade...achei estranho,eles parecem que cantam mesmo, tanto que gravaram várias músicas em português, agora aguentar um show de duas horas ao vivo naum é fácil...

 

Queria saber de quem viu o DVD, se percebeu alguma coisa desse tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se vcs já falaram aki sobre isso' date=' mais eu percebi na matéria que o domingo legal passou, que nenhum deles canta ao vivo,e olha que o show estava lotado de gente enluoquecida..e eles dublando as músicas,era nítido o Miguel e a Maite dançando e rindo enquanto as vozes deles nada mudava..totalmente dublado.

 

Agora não sei se foi só a música de abertura do show e depois eles cantavam de verdade...achei estranho,eles parecem que cantam mesmo, tanto que gravaram várias músicas em português, agora aguentar um show de duas horas ao vivo naum é fácil...

 

Queria saber de quem viu o DVD, se percebeu alguma coisa desse tipo.[/quote']

 

 

 

O DVD é totalmente ao vivo!!! Pateta38716.4271180556

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que o assunto é DVD...

 

Que remix ridículo da música Rebelde é aquele no final do show? smiley36.gif Caraca' date=' muito sem noção! Tosco.

[/quote']

 

 

 

Eu gostei achei que ficou muito legal!!! Uma versão CUMBIA (tipo de dança típica da Colômbia já conhecida aqui no Brasil pelo jogador de futebol Tevez) da música é bem show até!!!

 

 

 

Mas nem se compara com a versão original da música, é claro!!!Pateta38717.1306134259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente pra mim o show era no México, nem sabia que foi na colombia...

Mas tipo, Cumbia é um ritmo típico de alguns paises, tipo Argentina, o próprio México e como o Pateta falo na Colômbia, entre outros paises... então eles fizeram essa versão, eu pra fala a verdade gostei..
E pra ressaltar o que o Pateta falou, o DVD é totalmente ao vivo mesmo, mesmo por que quem tiver ele se prestar atenção algumas vezes a Maite erra alguns refrão, as vezes num é tão nitido pq os outros emcobrem com a voz, mais se prestar atenção na boca dela e uma voz bem no fundo vc percebe...

O dvd poderia ser melhor, mais eu até q gostei :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente pra mim o show era no México' date=' nem sabia que foi na colombia...

 

Mas tipo, Cumbia é um ritmo típico de alguns paises, tipo Argentina, o próprio México e como o Pateta falo na Colômbia, entre outros paises... então eles fizeram essa versão, eu pra fala a verdade gostei..E pra ressaltar o que o Pateta falou, o DVD é totalmente ao vivo mesmo, mesmo por que quem tiver ele se prestar atenção algumas vezes a Maite erra alguns refrão, as vezes num é tão nitido pq os outros emcobrem com a voz, mais se prestar atenção na boca dela e uma voz bem no fundo vc percebe...

 

O dvd poderia ser melhor, mais eu até q gostei :)

[/quote']

 

 

 

Sim foi na Colombia, inclusive o título do DVD é: RBD Tour Generación COLOMBIA!

 

 

 

Pois é! É que além de cortarem os medleys cortaram as entradas também do DVD!!! Isso eu não sabia, fiquei sabendo a pouco!!! O DVD que veio aqui pro Brasil, resumindo é todo cortado! Sempre os EUA comandando em tudo mesmo!!! Essa versão daqui é a mesma dos EUA!!! Esse tipo de coisa, como eu já falei, tira a qualidade mas o show (o que ficou do show tava perfeito)! Imaginem só: Só os medleys duram quase 40 min.! Daria quase 2 shows se os medleys não tivessem sido cortados!!! Sem falar que nesse DVD também tinha que ter por direito o clipe da música Solo Quedate en Silencio, pra variar, foi cortado também!!!

 

 

 

Pelo menos no CD desse show, os medleys e o clipe não foram cortados! Eu pretendo comprar esse cd!!! Porque os medleys são muito show!!!

 

 

 

Pateta38717.1319907407

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem pessoal, eu gostaria de desejar um Feliz Ano pra todos em clima de REBELDE é claro.

 

Aí vai uma montagem que eu fiz! Com a Dulce de branco eu achei que combinou com Ano Novo!!! (Ela fica linda demais de branco!)

 

 

 

 

 

 

 

imagem9de.png

 

 

 

Pateta38718.2681134259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não ein, pra mim foi em um ginásio de esportes no México, na Cidade do México la sei la, e otra o nome do DVD tá assim: Tour Generación RBD En Vivo, e não teria muita noção eles gravarem o dvd na Colombia, o mais certo era eles gravarem no México mesmo, já que la é onde o sucesso supostamente seria maior... 

Mais sobre a versão USA e brasileira foi  pura sacanagem realmente o que fizeram, vários cortes, o certo era ser completo, mais os medleys acho que não tem por ser músicas Mexicanas antigas, ou seja, musicas que fizeram sucesso apenas por la, e por acharem que não teria tanto impacto fora do México decidiram tirar o que foi um tremento erro...

Mas to fuçando em vários sites mexicanos, e lá tem estilo mercadolivre, e vende o DVD em pesos sei la qual o nome da moeda, e é a versão mexicana mesmo,  o ruim mesmo disso é confiar em cara de otro pais, pagar atoa, acho que convertendo fica uns 50 reais fora o frete... mais quem garante que se vc paga vai chegar...

Bom queria desejar a todos um feliz ano novo e tudo de bom pra 2006, que consigam conquistar tudo o que desejam, e que a cada capitulo rebelde fique cada vez melhor e a vendagem de cd's no Brasil dispare hehehe...

roxton38718.7587037037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não ein' date=' pra mim foi em um ginásio de esportes no México, na Cidade do México la sei la, e otra o nome do DVD tá assim: Tour Generación RBD En Vivo, e não teria muita noção eles gravarem o dvd na Colombia, o mais certo era eles gravarem no México mesmo, já que la é onde o sucesso supostamente seria maior... 

 

Mais sobre a versão USA e brasileira foi  pura sacanagem realmente o que fizeram, vários cortes, o certo era ser completo, mais os medleys acho que não tem por ser músicas Mexicanas antigas, ou seja, musicas que fizeram sucesso apenas por la, e por acharem que não teria tanto impacto fora do México decidiram tirar o que foi um tremento erro...

 

Mas to fuçando em vários sites mexicanos, e lá tem estilo mercadolivre, e vende o DVD em pesos sei la qual o nome da moeda, e é a versão mexicana mesmo,  o ruim mesmo disso é confiar em cara de otro pais, pagar atoa, acho que convertendo fica uns 50 reais fora o frete... mais quem garante que se vc paga vai chegar...

 

Bom queria desejar a todos um feliz ano novo e tudo de bom pra 2006, que consigam conquistar tudo o que desejam, e que a cada capitulo rebelde fique cada vez melhor e a vendagem de cd's no Brasil dispare hehehe...

[/quote']

 

 

 

Não, não! o show do DVD foi num palácio da Colombia! (Palácio de Los Deportes) onde tinham mais de 140 mil pessoas! Inclusive cantam nesse show a versão Cumbia da música REBELDE!!! CUMBIA é o tipo de música nacional da COLOMBIA!!! olha a reportagem:

 

 

 

"El grupo RBD se presenta con un lleno total en el Palacio de los Deportes en Colombia donde graban un DVD y ofrece un concierto en el que además de sus canciones interpretan temas de Yuri, Luis Miguel, Flans, Timbiriche, entre otros..."

 

 

 

Essa reportagem saiu em maio ou junho de 2005 mais ou menos!

 

 

 

E eles resolveram fazer um DVD de lá por causa da tamanha aceitação de lá do grupo!

 

 

 

Mas no título do DVD não fala que é na Colombia (nisso eu me enganei!!!) Mas é lá mesmo!!! Eles fizeram um Tour por lá e resolveram gravar esse DVD!!!

 

 

 

Ah, mais uma notícia:

 

 

 

O CD também é cortado! Mas eu acho que esses cortes são normais e gerais de todos os cds de todos os países onde vendem esse CD! Olhem a relação das músicas:

 

 

 

1. Rebelde

 

2. Otro día que va

 

3. Me he enamorado de un fan / No sé si es amor / Amame hasta con los dientes / Rayo rebelde / Baile del sapo / Me vale

 

4. Enseñame

 

5. Futuro ex-novio

 

6. A rabiar

 

7. Una canción

 

8. Cuando baja la marea / Te quiero / Verano peligroso / Devuélveme a mi chica / La chica del bikini azul / Viviendo de noche / De música ligera / Es mejor así

 

9. Fuego

 

10. Sálvame

 

11. Tenerte y quererte

 

12. Un poco de tu amor

 

13. Sólo quédate en silencio

 

14. Rebelde (cumbia mix)

 

essa relação de músicas é do site AMERICANAS.com

 

 

 

E na relação também não falam no tal clipe Solo quedate en Silencio!!!

 

 

 

 

 

 

 

Pateta38719.8641435185

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tdu sobre Rebelde e RBD..e A Terceira temporada


A Morte de Mia Colucci
Na terceira temporada de Rebelde, os personagens já terão deixado a Elite Way School, mas os romances continuam. Dentre eles, o de Mia e Miguel, que seguem juntos até o matrimônio, e juram amor eterno até que a morte os separe.
Durante a vida de casados, Miguel e Mia terão uma filha, cuja atriz ainda não foi escolhida.
O sonho de Mia de formar uma família, ser feliz e ter filhos será realizado, mas sua vida será curta: a personagem morrerá, e sua filha será criada por Miguel, e passará a ser a narradora da história.
A forma como Mia morrerá ainda não foi divulgada, e esse é um assunto que vem causando muita polêmica entre os telespectadores mexicanos que têm mandado vários e-mails ao produtor da novela, Pedro damián, pedindo que este não "mate" Mia Colucci, que é uma das personagens de mais sucesso entre o público.No entanto, o que vem sido divulgado é que como a novela foi comprada, ou seja é uma versão de "Rebelde Way", a original argentina, a história não pode ser mudada. O que nos resta é aguardar e ver que rumo tomará o destino da personagem.
O FINAL DE REBELDE SE APROXIMA
A Televisa divulgou algumas surpresa que vão acontecer em Rebelde, umas boas e outras ruins:
Pedro Damian (autor) foi avisado que a 2ª Temporada vai ao ar até o inicio de 2006 já que reduziram o tempo da novela e NÃO vai haver a 4ª Temporada porque os produtores não querem que a novela se desgaste, por isso, no México, algumas tramas da 2ª Temporada serão adiantadas como o triângulo amoroso Miguel - Mia - Sabrina (que vai entrar ainda). A
Reconciliação de Diego e Roberta e diversos outros, mas, surpresa, os momentos finais da 2ª temporada serão gravados no Brasil.A 3ªTemporada terá 3 meses de duração porque marcará o final de Rebelde, novos personagens vão agitar a trama e um gay vai entrar causando polêmica.
Com o final da novela, Rebelde continuará num filme, entitulado provisóriamente de ''Rebelde: 6 Camiños''.
A Banda RBD fará mais dois cds, o último será chamado ''RBD: O Final'' para fechar com chave de ouro essa novela que é febre no mundo.
Pedro Damian adianta que RBD vem pra cá sim, aliás, o elenco inteiro vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noticias

Depois de passar anos negando para imprensa que era anoréxica ,Anahí,20 anos, a estrela de Primeiro Amor a Mil por Hora,admite que tinha um distúrbio psicológico
e conta sua luta contra a doença.

Como foi fazer o papel de irmã de Daniela Luján em 2 novelas?
Foi incrível. Daniela é uma menina maravilhosa,de quem eu gosto muito.É como se fosse uma irmã de verdade.

Em Primeiro Amor a Mil por Hora, Giovana ganhou uma festa de 15 anos.Você também teve a sua?
Não.Minha festa de 15 anos foi em uma discoteca.Os meus pais queriam que eu dançasse valsa,mas eu convidei todos os meus amigos para dançar tecno.

Todas as suas cenas com Mauricio Islas tinham muita tensão Isso chegou a afetar vc emocionalmente?
Na hora de gravar cenas mais fortes, tive que me cuidar bastante para não levar os problemas da personagem para casa.

É verdade que vc teve anorexia e que foi por isso que ficou esquelética como a imprensa publicou?
Quando eu estava fazendo Primeiro Amor a Mil por Hora, eu realmente sofria de anorexia,um problema que durou cinco anos.Foi um período muito longo,uma situação horrorosa que não desejo para ninguém.Depois que a novela terminou, passei um tempo sem fazer nada para poder me recuperar.

E como foi o processo de recuperação? Precisei ter uma forca de vontade enorme para poder seguir em frente, porque é um problema gravíssimo e, infelizmente, cada vez mais comum entre os jovens.

Você dá algum conselho para as pessoas que enfrentam o mesmo problema que vc viveu?
A única coisa que posso dizer é que se eu pude sair dessa, qualquer um pode. Devemos pesar em uma balança o quanto a vida é maravilhosa e as conseqüências que sofremos quando queremos estar muito magras.Graças a Deus,superei isso.

É verdade que vc ia se casar este ano, mas adiou a cerimônia?
Não.Nunca estive noiva.Na época em que começaram os boatos,até pedi para me enviarem um convite,já que nem namorado eu tenho.

Muita gente gostaria de ver vc e o Kuno Becker fazerem par romântico de novo.Existe alguma chance?
Quem decide isso é o público.Quando um casal agrada na tela,as pessoas pedem e,em geral,eles voltam a se juntar.Depois,eles são lembrados como os supercasais das novelas,porque tiveram muita química.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...