Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rebelde


Gilmoreguy
 Share

Recommended Posts

  • Members

os clipes do cd Rebelde eu acho que num tem como' date=' pois são cenas da novela, aí eu acho que fica meio embaçado pras outras emissoras quererem passar.

 

mas os do cd nuestro amor os clipes são bem legais, nada a ver com a novela, mas aí tem que esperar lançar o cd aqui no Brasil né...

[/quote']

 

 

 

Não vejo a hora desse cd "NUESTRO AMOR" chegar aqui! Esse cd tá demais!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca!!! Esta semana Rebelde foi foda!!!! Só to esperando pelo episódio de amanhã!!! Achei que tinha dado uma esfriada' date=' mas essa semana voltou a ser REBELDE de sempre!!! Minha nossa!!! Aquele negócio da Seita tá fogo... [/quote']

Eu já acho que essa parada da seita tá enchendo o saco. Quero ver aonde isso vai parar. smiley5.gif

Mas realmente Rebelde essa semana foi showwwwww. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pena eu tô da Roberta smiley19.gif ! Coitada apanhou daquele desgramado da seita me deu vontade de entrar na TV e dá uma surra nele! É que eu amo a Dulce sabe como é né... Mas mesmo com tudo isso' date=' vai dizer: o capítulo de ontem tava FENOMENAL!!! Demais mesmo![/quote']

puxa vida, a cena da Roberta quase sendo estuprada pelo Rodrigo, era para dar dó mesmo, se non tivesse sido tão hilária...

Deixa eu explicar... Aquela cena poderia ter sido a melhor da semana, ela apanhando dele, e etc, mas foi tão mal-feita, Tãããããão mal-feita... A corda desamarrada e ela segurando para fingir que tava amarrada foi demais...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pena eu tô da Roberta smiley19.gif ! Coitada apanhou daquele desgramado da seita me deu vontade de entrar na TV e dá uma surra nele! É que eu amo a Dulce sabe como é né... Mas mesmo com tudo isso' date=' vai dizer: o capítulo de ontem tava FENOMENAL!!! Demais mesmo![/quote']

 

puxa vida, a cena da Roberta quase sendo estuprada pelo Rodrigo, era para dar dó mesmo, se non tivesse sido tão hilária...

 

Deixa eu explicar... Aquela cena poderia ter sido a melhor da semana, ela apanhando dele, e etc, mas foi tão mal-feita, Tãããããão mal-feita... A corda desamarrada e ela segurando para fingir que tava amarrada foi demais...smiley36.gif

 

 

 

Bem, pra mim o que importa é a ação e não como foi feita! Quem tava realmente ligado nos "fatos" não prestou atenção nesses detalhes! E melhor ainda: tudo isso desencadeou no FIM DA SEITA que isso sim foi legal!

 

 

 

Mas em termos de "cenas mal feitas" a GLOBO que é a GLOBO também é expert: a cena da surra da Maria Clara Diniz com a Laura (em Celebridade) foi a campeã por exemplo! Ou seja, mas todo mundo gostou por causa da ação e não avaliou como a cena foi feita! ou seja: cenas mal feitas acontecem nas melhores famílias! Até em filmes!!!Pateta38738.1906365741

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena da surra da maria clara na laura foi uma cena de oscar comparada com a cena do outro batendo na roberta...

Eu só achei que eles podiam pelo menos ter amarrado a corda, e não terem feito ela segurar, ficou ridículo.....E ele nem encostou nela para ela cair no chão dakele jeito, podia ter batido ou simulado um soco sei lá....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena da surra da maria clara na laura foi uma cena de oscar comparada com a cena do outro batendo na roberta...

 

Eu só achei que eles podiam pelo menos ter amarrado a corda' date=' e não terem feito ela segurar, ficou ridículo.....E ele nem encostou nela para ela cair no chão dakele jeito, podia ter batido ou simulado um soco sei lá....

[/quote']

 

 

 

Bem, sobre a cena da Maria Clara então:

 

 

 

no 2º tapa inicial a Laura dá duas voltas e cai no chão (um tapa não tem força pra que se dê duas voltas e que se caia no chão - ainda mais se for dado por uma mulher)

 

 

 

O resultado final da surra foi digno de um lutador de boxe para com seu adversário e não só por 20 tapinhas!

 

 

 

E todo mundo via que filmava a cara da Laura um pouco antes de mostrar o resultado final da surra ela estava como se nada tivesse acontecido!

 

 

 

Mas se o seu Oscar vale tão pouco não posso fazer nada!!!

 

 

 

Mas nem por causa desses erros eu deixei de gostar da cena porque a intenção da cena que era boa!!!

 

 

 

Mas eu não tô a fim de brigar por isso não! O que eu quero dizer é que o que vale é a intenção da cena e não como foi feita! Porque se for o caso aquela novela Alma Gêmea que eu não acho graça nenhuma então tem erros saindo pelos olhos! Esses dias eu tava lendo num site esses erros!!! E nem por isso deixa de ser o maior êxito dos últimos 10 anos da teledramaturgia das 6!

 

 

 

Se for por erros ou tapas mal "formulados" então é melhor nem olharmos novela nenhuma! Afinal de contas eles não querem que as atrizes se machuquem! Pateta38738.5941782407

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma Pateta!!!smiley36.gif Eu gosto de REBELDE tanto quanto vc...

E eu não acompanho nenhuma outra novela, por isso não posso ficar comparando... Mas a intenção de cena realmente foi boa, mas a cena foi muito mal feita, há muitos erros em REBELDE, mas eu nunca liguei pois amo muito esta novela, como o diego ganhar o mesmo carro duas vezes, a mesma música ser composta duas vezes, etc etc etc...smiley36.gif

Mas eu achei um descaso deles nesta cena e pronto! Po, como eu disse a melhor cena da semana, e eles vão e fazem de qualquer jeito só pq tem que acontecer???

Eu não estou comparando outras novelas, foda-se celebridades, foda-se a novela das seis, eu estou falando DESTA novela, e eu acho ela grandiosa o suficiente para ter uma cena tão mal feita, entre outras e pronto... Acho um descaso com quem vê a novela, pois se eles acham que só retardados vêem e por isso não precisa ser bem feita, eles estão muito enganadossmiley2.gif

E Lendro eu tbm gravo, pois trabalho e não dá para ver, uma vez acabou a energia tbm, e eu fiquei furiosasmiley7.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma Pateta!!!smiley36.gif Eu gosto de REBELDE tanto quanto vc...

 

E eu não acompanho nenhuma outra novela' date=' por isso não posso ficar comparando... Mas a intenção de cena realmente foi boa, mas a cena foi muito mal feita, há muitos erros em REBELDE, mas eu nunca liguei pois amo muito esta novela, como o diego ganhar o mesmo carro duas vezes, a mesma música ser composta duas vezes, etc etc etc...smiley36.gif

 

Mas eu achei um descaso deles nesta cena e pronto! Po, como eu disse a melhor cena da semana, e eles vão e fazem de qualquer jeito só pq tem que acontecer???

 

Eu não estou comparando outras novelas, foda-se celebridades, foda-se a novela das seis, eu estou falando DESTA novela, e eu acho ela grandiosa o suficiente para ter uma cena tão mal feita, entre outras e pronto... Acho um descaso com quem vê a novela, pois se eles acham que só retardados vêem e por isso não precisa ser bem feita, eles estão muito enganadossmiley2.gif

 

E Lendro eu tbm gravo, pois trabalho e não dá para ver, uma vez acabou a energia tbm, e eu fiquei furiosasmiley7.gifsmiley36.gif

[/quote']

 

 

 

Báh, mas então o mundo está cheio de retardados!!! Em 65 países que a novela é exibida e todas as exibições tem um êxito muito grande!!! Inclusive então eu sou um!!!smiley36.gif Mas eu acho que não é bem assim, eu acho que foi descuido a cena ficar mal feita! Mas a gente que é fã da um desconto!!! Mas que todas as novelas comentem erros isso é fato! REBELDE também tem o direito! Ah, só pra completar eu não olhei CELEBRIDADE mas como eu vi na propaganda que ia ter surra scld0006.gif eu olhei só esse capítulo! Porque vai dizer: não tem coisa melhor do que briga de mulher! Principalmente quando uma rasga a roupa da outra daí sim é fenomenal! smilie_jungfrau.gif     Pateta38738.7582060185

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de Rebelde e integrante da banda RBD, opera a garganta!

A cantora e atriz mexicana Anahí, que vive a Mía Colucci na novela Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT, e uma das integrantes do grupomusical mexicano RBD, sofreu uma cirurgia na garganta. Isso ocorreu na semana passada e agora sua voz corre perigo.

 

Anahí comentou que está recebendo todo o apoio da Televisa, emissora mexicana que produz a novela, e também do produtor, Pedro Damián. Ela também desmentiu os rumores de que poderá deixar o grupo, que ajudou a criar.

 

"Agora preciso me cuidar porque senão, não vou durar nem um ano cantando. Isso pode ser perigoso. A cirurgia na garganta foi simples, porque foi preventiva, mas fiquei seis dias sem falar", comentou.

 

No próximo fim-de-semana, o grupo RBD gravará, em Los Angeles, um cd acústico, mas Anahí afirmou que, nesse caso, está disposta a não seguir as recomendações médicas de ficar em repouso: vai viajar com os amigos para participar das gravações.

 

Fonte: www.ofuxico.com.br  /  Dia 19/01 - 12:33

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/noticia_10902.ht m

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca, na moral, vai ser muito show quando eles irem para o Canadá. \0/

Mas na moral também, eu acho isso muito tosco, quando há milhares e milhares no mundoe todo mundo decide ir para o mesmo lugar, na mesma cidade, na mesma rua... É incrível.

Eu amo Rebelde, é a melhor novela que tem, mas putz, tem muito furo. (isso da viagem não é necessariamente um furo).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...