Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rebelde


Gilmoreguy
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu quero uma namorada igual a ela... smiley19.gifsmiley36.gif Mas se uma feia' date=' já tá difícil, uma igual a Maite então... smiley5.gifsmiley18.gif

 

outro13.jpg

 

outro11.jpg

 

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

[/quote']

 

 

 

Você tem que ver como sairam as fotos daquela revista masculina dela então!!! Assim que eu conseguir eu posto aqui!!! Já adianto que ela ficou uma deusa!!! Muito perfeita! Mais linda do que nunca!!! As fotos ficaram demais!!! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley4.gifPateta2006-3-1 18:50:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí vão as fotos!

 

 

 

Essa revista tá demais!!! Os mexicanos tem MUITA sorte, 1º a revista da Dulce depois essa... MUITA sorte! É uma pena que essa revista não venha para o Brasil smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif Mas vindo ou não para o Brasil essa revista é demais!!! Uma foto mais perfeita que a outra! A Maite é um mulherão! Que corpaço! Muito gostosa!!!

 

 

 

lastscan3bd.jpg

 

cintra5sy.jpg

 

mayteperroni2487ow.jpg

 

eta4nt.jpg

 

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 ow..eu ouvi dizer q a atriz q faz a Celina morreu...algm ai sabe se eh vrdade??

 

Não fiquei sabendo! Mas eu acho que ela ainda continua cantando no grupo dela' date=' com a Angelique (Vick) e a Zoraida (Josy) por aí! Por falar em grupo dela, alguém já ouviu a música delas? É muito engraçada!!! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

 

Sério? Eu não sabia que elas tinham um grupo!!! Qual o nome? Onde eu posso conseguir a música?

 

 

 

Aí vai o link!

 

 

 

Música do grupo 3CQ

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Eu juro q eu ouvi na maior boa vontade' date=' mas na 5ª música eu já tava quase tendo um treco smiley36.gifsmiley36.gif...todas as músicas são iguais, é muito tosco! smiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Confessa que vc adorou as músicas e non consegue parar de ouvir!!!!!smiley36.gif

Mas sério pô! As músicas são legais, ouve de novo que vc non vai mais conseguir parar de ouvirsmiley36.gif.... Mas é difíííííícil vc gostar hein... Elas non são iguais não, essa quinta música é muito boa!!!smiley36.gif

E Bauer, ouça o CD em espanhol, não em português. smiley2.gif


    Eu ouvi em Português, puta coisa ridicula! smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Eu juro q eu ouvi na maior boa vontade' date=' mas na 5ª música eu já tava quase tendo um treco smiley36.gifsmiley36.gif...todas as músicas são iguais, é muito tosco! smiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Confessa que vc adorou as músicas e non consegue parar de ouvir!!!!!smiley36.gif

Mas sério pô! As músicas são legais, ouve de novo que vc non vai mais conseguir parar de ouvirsmiley36.gif.... Mas é difíííííícil vc gostar hein... Elas non são iguais não, essa quinta música é muito boa!!!smiley36.gif

E Bauer, ouça o CD em espanhol, não em português. smiley2.gif



    Eu ouvi em Português, puta coisa ridicula! smiley36.gifsmiley36.gif

Em Português é meio ruinzinho mesmo... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Português é meio ruinzinho mesmo... smiley5.gif

 

 

 

É, mas eu achei que ficou legal as versões, ainda mais depois de eu ter escutado uma música que a Shakira gravou em português e constatei que a versão da RBD em "portunhól" ficou show até!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Português é meio ruinzinho mesmo... smiley5.gif



É' date=' mas eu achei que ficou legal as versões, ainda mais depois de eu ter escutado uma música que a Shakira gravou em português e constatei que a versão da RBD em "portunhól" ficou show até![/quote']

É...Não é que é ruim, é que depois que você ouve em espanhol, acaba não gostando mais tanto do em português.
Quero ver como vai ficar as versões do Nuestro Amor.

Em tempo: Segunda é festaaaa! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na proxima semana chega  o  NOSSO AMOR!!!

 

 

 

Eu espero que venha com o nome de "Nuestro Amor" edição Brasil! Já que no em espánhol, está escrito edição em espanhól! Se colocarem o nome de "Nosso Amor" Edição Brasil vai ficar sem sentido!!!

 

 

 

A capa do em espanhól veio para o Brasil assim:

 

 

 

3359022.jpgPateta2006-3-12 6:52:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RBD é um grupo super especial

que não devemos julgar sem conhecer. São pessoas boas, que fazem seu

trabalho honesto. Cantam, dançam e atuam...e fazem muito bem tudo o que

lhes propõe. Antes de conhecê-los pensava ''são frutos do tipo: jogam

na mídia para fazer sucesso'', acontece que não é bem assim, eles têm

talento mesmo. E agoooora, tempos depois, conhecendo-os um pouco mais,

os adoro. No México já passa a terceira temporada e nós iremos assistir à segunda. O Nuestro Amor já chegou ao Brasil e eu estou super ansiosa em acompanhá-los novamente...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em "Nuestro amor" edição brasil, eu consegui o link pro download da música "Nosso Amor"... Cara... nem acredito, apesar da qualidade não estar das melhores vale MUITO a pena baixar... A música ficou show de bola! Novamente a melhor a cantar em "portunhól" foi a Dulce!!! DEMAIS!!! Tocou na rádio Gazeta! Pena que essa rádio não pega aqui na minha cidade! Em 1ª mão essa rádio é MUITO adiantada mesmo!!! smiley32.gif

 

 

 

Aí vai o link!

 

 

 

Música "Nosso Amor" - RBDPateta2006-3-12 2:24:14

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...