Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robin Hood - (Ridley Scott e Russel Crowe


Sophie Aubrey
 Share

Recommended Posts

  • Replies 183
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
  • 2 months later...
  • Members

Atualizando. Nesta segunda-feira o canal americano ET exibe uma matéria exclusiva sobre o filme Robin Hood. Tem esse vídeo ótimo com um preview. Russell mais magro e sempre maravilhoso. A Cate tá linda de Lady Marian. Cenas ótimas, enfim. Tudo aquilo que Ridley Scott sabe fazer muito bem.

Aproveitem:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja Russell Crowe em novas imagens do set de Robin Hood

Universal lança o filme de Ridley Scott em 14 de maio de 2010

27/10/2009

O diretor Ridley Scott terminou em agosto de filmar Robin Hood na Inglaterra, mas as fotos continuam caindo na rede, via Zimbio. São as cinco primeiras. Veja na galeria o elenco, incluindo o personagem principal, vivido por Russell Crowe.

robinhood_07.jpg

 

robinhood_08.jpg

 

robinhood_09.jpg

 

robinhood_10.jpg

 

robinhood_11.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também adorei a Irina Spalko. Acho que a idéia era fazer uma vilâ caricata típica dos filmes B. Na verdade Indiana Jones é filme B em embalagem de luxo. Acho que ela e o Spielberg entenderam que é divertido o vilão do filme B, ou estilo Ed Wood, que tão bem fez o Johnny Depp. Eu entendi perfeitamente a idéia deles e a Irina é uma homenagem aqueles tipos de vilão. O Rubens Ewald Filho e o crítico do Omelete por exemplo adoraram a Cate e entenderam a brincadeira perfeitamente. Fora o fato de que a Cate mandou muito bem nas cenas de ação. Ela sabe fazer tudo. Basta ver Não Estou Lá, Sob o Efeito da Água, Paraíso, Vida Bandida, Notas Sobre um Escândalo e Elizabeth. Atuações completamente diferentes e excelentes. Ela é top de linha. E as cenas de Robin não estão over. São cenas de bastidores. Sem edição, fotografia, som e uma série de de detalhes que com o filme pronto ficam bem diferentes.

 

Chamada do programa da E sobre Robin:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

"Um vídeo estendido de Jon Bon Jovi". 06

Antigamente eu gostava bastante daquele filme. É mais um que eu preciso rever.

 

"Eu sou muito velho e gordo". 06

 

Cate Blanchett é excelente e nunca me decepcionou. Mas achei ela exagerada no mau sentido naquelas falas. Só não vou começar a me desesperar agora, porque aquilo não é nada, não dá pra dizer nada ainda.

(Uma vez eu tive um pesadelo no qual Cate Blanchett atuava mal em seu novo filme...)

 

O trailer é OK. Espero que o resultado seja pelo menos no nível de Gladiador. Faz tempo que eu quero ver um filme novo de Robin Hood...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena que vc viu é de bastidores. Não é uma cena acabada, editada, finalizada, então é natural que soe estranha. Mas não se preocupe. Uma atuação ruim da Cate equivale a uma muito boa de qualquer outra atriz.06 

 

O trailer não revela quase nada do filme, aliás continuamos sem muito saber sobre ele. Mas eu gostei do ritmo e da estética.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A cena que vc viu é de bastidores. Não é uma cena acabada' date=' editada, finalizada, então é natural que soe estranha. Mas não se preocupe. Uma atuação ruim da Cate equivale a uma muito boa de qualquer outra atriz.06 

 

O trailer não revela quase nada do filme, aliás continuamos sem muito saber sobre ele. Mas eu gostei do ritmo e da estética.
[/quote']

Sim, por isso eu disse que não vou começar a me desesperar. Eu tenho consicência da diferença entre a cena crua e a cena finalizada. Na primeira uma coisa pode ficar estranha, e na segunda funcionar.

 

Eu sempre acho pelo menos ligeiramente estranha uma cena não finalizada.

Lucy in the Sky2009-12-15 13:51:15

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...