Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robin Hood - (Ridley Scott e Russel Crowe


Sophie Aubrey
 Share

Recommended Posts

  • Replies 183
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Bem que esse aqui podia ter a cena da "viagem à bordo da flecha". Na minha época' date=' essa cena foi o "ó do borogodó" do filme do Kevin Costner. 06.gif [/quote']

Meus olhinhos brilhavam vendo aquilo, quando eu assistia o filme na Globo. 05

 

Bom' date=' também não estou lá muito animado com esse aqui. Ao

menos, ainda não vi motivo para me animar. Eu achava interessante a

idéia original, de colocar Robin Hood como o vilão e o Xerife como o

herói, mas isso foi jogado fora logo de início. [/quote']

Eu gostei da inversão. Seria uma boa idéia mudar as coisas. Mas do jeito que está não me desagrada. Como eu disse na outra página, nunca vi um filme sério de Robin Hood. Vi apenas o de Kevin Costner e a bobagem da Disney.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já é suficiente. Não precisa revolucionar o Robin Hood.

 

Não é suficiente não... Kevin Reynolds já tinha trazido o personagem para a atualidade na versão de 1991 com Kevin Costner...  

Pra mim é suficiente... A versão do Reynolds (eu sempre esqueço que aquele filme não foi dirigido por Costner) tem um tom mais leve e engraçado, do tipo Sessão da Tarde (não que eu lembre dele na Sessão da Tarde). O de Scott, pelo que deu pra perceber, é mais sério e solene. Eu gosto de ver personagens famosos revisitados, e não precisa ser uma vez a cada meio século. Fazia algum tempo que eu queria um novo filme de Robin Hood. Como fã de animação, desejei que a Disney refilmasse, mesmo sabendo que jamais o faria, ou que a Pixar fizesse o filme. A descoberta do Robin Hood de Scott foi uma ótima surpresa pra mim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O duro é que pra dar certo do jeito que vc fala' date=' teria que ser o Ridley de Blade Runner e Alien, ou mesmo de Gladiador... mas é mais capaz que vejamos o Ridley de Cruzada ou Rede de Mentiras... [/quote']

Não estou nem esperando uma obra-prima como Alien e Blade Runner. E sei que pode ser ruim igual a Rede de Mentiras, mas decidi ter esperança de que ele vai fazer um filme pelo menos tão bom quanto Gladiador.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para quem acha chato ou mais do mesmo, melhor se acostumar:

 

 Oficial: Robin Hood será em 3D

 

por Reginaldo Zaglia em 12/01/2010

Universal e o diretor Ridley Scott não querem perder uma fatia que se tornou muitíssima valiosa após a estréia de Avatar: o caro ingresso do cinema 3D. Sendo assim, estarão investindo US$ 8 milhões para transformar Robin Hood em três dimensões. A super-produção estrelada por Russel Crowe e Cate Blanchett chegará aos cinemas mundiais em 14/05/2010. Você verá em 3D ou 2D?

 

 
Nacka2010-01-13 20:36:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

comercialmente falando o convertimento para 3d deve servir como um certificado de pipoquicidade (haha) pra esse filme. rede de mentiras foi um desastre de bilheteria pq, por mais que o marketing tentasse, não conseguia desvencilhar o rótulo de filme sério do longa. e filmes sérios não costumam fazer mais de 100 milhões - o que robin hood precisa fazer em 2 semanas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...