Jump to content
Forum Cinema em Cena

À Procura da Felicidade


Recommended Posts

  • Members

Pablo, vc deu poucas razões para dar somente três estrelas, afinal, a atuação de Will Smith e do filho não compensam os errinhos do roteiro? E três estrelas?! Após ter chorado, torcido e rido da trajetória de Chris Gardner, o q o filme merece é quatro estrelas. Além disso, o roteiro merece pontos por não apelar pros palavrões. Mesmo assim, acho q o Will Smith é q deve ter mandado tirar os palavrões para uma censura menor, afinal ele é o produtor do filme.

 

 

 

P.S.: Gostaria de ler uma crítica sua sobre A conquista da honra e O Último rei da Escócia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não assisti ao filme ainda, então vou me ater apenas a algumas coisas que penso serem puro preconceito. Não no sentido de ser contra algo, apenas de ter uma ideia pré concebida sobre algo.

 

Primeiro sobre a personalidade da esposa. Lamentavelmente existem pessoas que são unidimencionais e são rancorosas simplesmente pelo simples fato de serem. Assisti ontem Os Ultimos Passos de Um homem mostra exatamente a tentativa de se justificar todos os tipos de comportamento. Funalo é ruim porque papai batia nele o outro é ruim porque passou fome, blá, blá, blá. Lamento muito mas existem pessoas que são nojentas e más pelo simples fato de sererm assim. As pessoas são responsáveis por aquilo que são.

 

O outro ponto é sobre  coincidências: Morei quatro anos nos Estados Unidos e em minha primeira semana lá encontrei por coincidência, 3 pessoas que eram clientes da companhia que eu trabalhei no Brasil. Um belo dia encontrei uma senhora no supermercado que me reconheceu também. Logo coincidencias existem, por mais absurdas que elas possam parecer.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...