Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  bbcec2.jpg

 

 

    A partir de hoje (4/2) ás 21:00 o jogo já vai estar valendo, onde na cerimônia de abertura todos conhecerão os participantes da 1ª Edição do Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB CeC).

 

    Bom, então antes de começarmos a cerimônia de apresentação é bom colocar a par de todos o regulamente do BBB CeC, juntamente com o cronograma do jogo, dia de provas, etc. Vamos lá então:

 

 

1. REGULAMENTO

1.1 - O jogo deve ser

jogado com a maior intensidade possível por seus integrantes, para que

se alcance um bom desempenho. É interessante que se visite o tópico ao menos uma vez por dia para que o jogador esteja à par de tudo o que for proposto. É bom que o

jogador tenha disponibilidade de poder estar presente no tópico

em qualquer horário, e não em horários definidos (só de manhã, só de

madrugada, etc). Porém não é obrigado a estar conectado 24hrs por dia, e nem a fazer nada disso, mas saiba que sem entrar no tópico pelo menos uma vez ao dia pode estar cavando a sua própria cova com os seus colegas de jogo. Pense nisso. A

organização do jogo não poderá ser responsabilizada caso algum

participante se sentir desfavorecido por não estar presente quando algo

for proposto em relação ao jogo. Não teremos horários pre-definidos para

propormos provas-bônus ou outras dinâmicas. As unicas definições serão nos

dias em que serão propostas as PROVAS DO LÍDER e o PAREDÃO.

1.2 - Todos os

integrantes do jogo estão PROIBIDOS de postar em qualquer outra parte

do fórum, que não seja no tópico do Big Brother CeC, enquanto estiverem

no jogo. Apenas o LÍDER DA SEMANA tem a regalia de poder circular

livremente por todo o fórum, durante a semana em que for líder, postando

livremente. Aquele que for flagrado postando em outros tópicos, será

sumariamente eliminado do jogo, sendo substituido por outro integrante

escolhido no fórum.

 

1.3 - Os participantes do jogo são OBRIGADOS a utilizar a sua própria foto no avatar durante o jogo, foto essa que foi enviada para a equipe do BBB CeC anteriormente. As fotos deverão ser colocadas no avatar a partir do dia 5/2. O participante que não colocar a foto no avatar até as 23:59 do dia 5/2

será

sumariamente eliminado do jogo, sendo substituido por outro integrante

escolhido no fórum.

1.4 - O líder definirá a

cada semana um dos participantes que irá para o PAREDÃO, de onde só um

sobreviverá na competição. O outro "emparedado" será definido de acordo

com os votos dos demais integrantes do game, em votação aberta. O

eliminado será definido pelos próprios integrantes do jogo, também em

votação aberta. Esse esquema será feito até que se reste 3 participantes, que disputarão a final do BBB CeC.

1.5 - Durante todo o

jogo, poderão ocorrer provas relampago, que beneficiarão cada integrante

que delas participarem, pois haverá um acúmulos de bonificações, que

podem definir desde o ANJO DA SEMANA até o LIDER DA SEMANA, dependendo

da semana.

1.6 - Atenção: O Big

Brother CeC não será uma extensão da Casa da Mãe Joana, portanto o

flood deverá ser moderado. Flooders poderão sofrer punições mais

severas vindas da moderação do fórum.

 

 

2. ESQUEMA DO JOGO

 

2.1 - O Esquema do jogo é simples, e será feito da seguinte maneira:

 

- Toda QUINTA-FEIRA será proposta a PROVA DO LÍDER, independentemente do horário, a não ser que a prova seja ao vivo, aí consultaremos antes os participantes para chegar a um consenso do melhor horário para todos. Pode ser que junto da Prova do Líder seja escolhido também o ANJO DA SEMANA e o ANJO DO VETO.

 

- Se isso não ocorrer, a prova do ANJO DA SEMANA será proposta na SEXTA-FEIRA, onde também será conhecido o ANJO DO VETO, que como no BBB original, tem o poder de VETAR o escolhido pelo ANJO.

 

- Ao término da PROVA DO LÍDER e da PROVA DO ANJO, o anjo deverá me enviar uma MP com o seu IMUNIZADO + A JUSTIFICATIVA DO PORQUE ESTÁ IMUNIZANDO A PESSOA. Exemplo:

 

- Imunizado: Zé da Padaria

- Justificativa: Porque ele queima a rosca de hora em hora em casa

 

- Após isso eu me engarregarei de enviar a MP com o imunizado para o ANJO DO VETO, que dirá se vai vetar ou não o imunizado do ANJO. O ANJO DO VETO também terá que me mandar uma MP dizendo se veta ou não o IMUNIZADO DO ANJO, juntamente como a sua justificativa para o veto ou não. Exemplo:

 

- Imunizado: Zé da Padaria

- Veto: SIM

 

- Justificativa: Porque ele queima a rosca de hora em hora só na casa do anjo, aqui ele queima só de vez em quando

 

ou

 

- Imunizado: Zé da Padaria

 

- Veto: NÃO

 

- Justificativa: Porque ele queima a rosca de 5 em 5 minutos aqui em casa

 

- Após isso, será divulgado a todos o escolhido pelo ANJO, e se o mesmo foi vetado ou não pelo o ANJO DO VETO. Nos 2 casos serão mostrados a todos no tópico a MP enviada pelo anjo e pelo anjo do veto.

 

- Depois disso, o líder deverá me enviar uma MP com o seu indicado para o paredão, juntamente com a sua justificativa para indicar a pessoa para o paredão. Exemplo:

 

- Paredão: Zé da Padaria

- Justificativa: Porque ele anda queimando muito a rosca

- Tudo isso deverá ser feito até no MÁXIMO SÁBADO as 22:00, para que possa ser divulgado o escolhido do líder para o paredão, para que todos na casa possam escolher o segundo emparedado, que será feito da seguinte maneira: Todos os participantes da casa, exceto o líder, deverão me enviar uma MP no máximo até domingo as 22:00 com o seu indicado para o paredão, juntamente com a sua justificativa. Exemplo:

 

- Paredão: Seu Quirmino da Peixaria

- Justificativa: Porque ele fede a bacalhau e é um forte concorrente contra o Zé da Padaria

 

- No Domingo, assim que todos os votos forem entregues, será feito a contagem dos mesmos, e os votos e as justificativas de cada um serão colocados no tópico, juntamente com os 2 escolhidos para o PAREDÃO.

 

- A partir daí todos os participantes da casa devem me enviar uma MP com o nome de quem quer que saia da casa, juntamente com a justificativa para o mesmo. Todos terão até TERÇA-FEIRA, as 12:00, p me enviar o voto.

 

- Na TERÇA-FEIRA, assim que todos os votos forem computados, será anunciado qual participante foi escolhido para deixa a casa do BBB CeC.

 

- E esse processo se repetirá toda semana, até que restem 3 participantes, que irão disputar a final. Se algum participante deixar de me enviar alguma dessas MP dentro do prazo estipulado será automaticamente eliminado do jogo, dando lugar a um outro participante escolhido no fórum.

 

 

 

3. DATAS DO JOGO

 

3.1 - As datas definidas do jogo até o momento são:

- Inicio: 5/2  (14 Participantes)

- 1º Paredão: 13/2 (13 Participantes)

- 2º Paredão: 20/2 (12 Participantes)

- 3º Paredão: 27/2 (11 Participantes)

- 4º Paredão: 6/3 (10 Participantes)

- 5º Paredão: 13/3 (9 Participantes)

- 6º Paredão: 20/3 (8 Participantes)

- 7º Paredão: 27/3 (7 Participantes)

- 8º Paredão: 3/4 - (6 Participantes)

- 9º Paredão: 10/4 (5 Participantes)

- 10º Paredão: 17/4 (4 Participantes)

- 11º Paredão: 24/4 (3 Participantes)

- Grande Final: 1/5 (Vencedor)

 

 

4. Premiação

 

- Tinha me esquecido da parte mais importante! O vencedor do BBB CeC ganhará um kit-surpresa do chefão do CeC, Pablo Vilaça, os famosos balangandãs do Pablo.

 

 

 

    Enfim, por enquanto é só isso, se me lembrar de mais algo eu posto aqui, ou se houver alguma mudança nas regras os participantes serão préviamente avisados.

 

 

A equipe do BBB CeC é composta por:

 

 

Jack Bauer (Apresentação, Organização Geral e Setor Criativo)

 

Shycold (Organização Geral, Setor Criativo e Responsável pela parte Gráfica)

 

  

 

Jack_Bauer2007-02-06 18:12:52

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    É meu povo, a casa tá começando a ficar movimentada 16....mas só entra homem nessa casa, sô? 06 Para a alegria de quem já tá lá, mais um cueca, o 5º participante a entrar na casa...será que teremos uma desproporção muito grande no número de homens e mulheres na casa? 13 Veremos a seguir...mas agora, o q nós vamos é a descrição do próximo participante:

 

 

descriaodanrl3.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Para a alegria dos cuecas, finalmente teremos a 2ª mulher a entrar na casa 05...trata-se de uma mulher que não teve papas na lingua em sua entrevista na Caras-de-Pau, e por isso conquistou vários fãs pelo fórum afora...vamos ver se ela conseguirá o mesmo aqui no BBB CeC 02

 

descriaoframeu9.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Para completar a dupla dinâmica da CMJ, o 8º participante a entrar no jogo é uma mulher conhecida pela sua alta capacidade de floodar, e ao mesmo tempo ser amada por todos. Vamos ver se ela vai ser tão amada assim dentro da casa, e como vai fazer para controlar esse vício pelo flood, já q no BBB isso não será permitido 13

 

 

descriaoconnielr9.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    O 10º participante a entrar na casa do BBB CeC é alguém assim meio indeciso, não sei se dá p dizer q é mais um cueca entrando na casa, pois as vezes pode ser uma calcinha, um uma meia-calça, vai saber 0606....para provar q o BBB CeC é contra o preconceito, o próximo participante a entra na casa é:

 

 

descriaotroynz0.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Caramba, o número de cuecas até agora é bem maior do q o número de calcinhas na casa 06...até agora são 6 homens, 3 mulheres e 1 indeciso (06), será que tem mulher p entrar na casa ainda? Espere e verás 19....a seguir, o nosso 11º participante a entrar na casa, e é uma mulher 16....uma mulher que comprou o caderno do HP para a volta as aulas 06...vamos a "individua" então:

 

 

descriaokahuu4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Agora só restam 3 vagas, quem serão os 3 últimos participantes? 1316.... Bom, o 12º participante é uma mulher é uma pessoa antiga de CeC já, mas q muitas pessoas ainda não conhecem...o BBB CeC será a oportunidade q teremos de conhecê-la?? Não sei, só o tempo dirá...vamos a ela então:

 

descriaodarkangeltu8.jpg

Jack_Bauer2007-02-05 01:02:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    O penúltimo participante, ou seja, o 13º participante a entrar na casa é uma pessoa q já foi muito famosa aqui no CeC por sempre estar envolvida em uma boa discussão...para os novatos ela pode ser desconhecida, mas p a velha guarda, o seu nome é muito conhecido 1906...vamos a ela então:

 

 

descriaopipoquinhavi6.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    O último participante a entrar na casa promete abalar as estruturas do BBB CeC 13...com a experiência de quem já participou de um reality show desse tipo aqui no CeC (Casa dos Artistas CeC), de quem já tentou fazer um reality show desse tipo aqui no CeC e fracassou (Casa dos Artistas CeC 2 06), esse participante promete não deixar escapar os balangandas do Pablo essa vez, será q ele vai cumprir essa promessa? 13...vamos a descrição do individuo:

 

 

descriaoenxakfx7.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ATENÇÃO!!! AVISO IMPORTANTE!!!!


A partir de agora os participantes do BBB CeC estão proibidos de postar fora do tópico do BBB CeC!

Se vc usuário do fórum CeC ver algum dos participantes do BBB CeC postando fora da casa, com exceção feita ao lider, denuncie-o para mim ou para o ShyCold, como recompensa vc entrará no lugar dessa pessoa no BBB CeC 05

Outra regra que entra em vigor a partir de agora é a foto no avatar, todos os participantes do BBB CeC têm até as 23:59 de hoje (5/2) para mudarem os seus avatares, colocando a sua foto nele. Quem quiser editar a foto para que não fique distorcida no avatar, tudo bem, pode fazê-lo, contanto que não mude a foto escolhida e enviada para a equipe CeC

Enfim, é só isso mesmo que eu queria falar, e queria também deseja Boa Sorte a todos os participantes!! E que comece o jogo!! 1616




Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...