Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Agora até eu estou curioso. Veja se você lembra, Ana. E bem-vinda você também, Connie!

 

Acho que seria uma boa a gente marcar uma hora amanhã ou na terça - está tarde e tem trampo amanhã -  para a gente conversar mais, saber mais um pouco de cada participante etc.

 

O que acham?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora até eu estou curioso. Veja se você lembra' date=' Ana. E bem-vinda você também, Connie!

 

Acho que seria uma boa a gente marcar uma hora amanhã ou na terça - está tarde e tem trampo amanhã -  para a gente conversar mais, saber mais um pouco de cada participante etc.

 

O que acham?
[/quote']

 

legal, 13:30 da tarde pra mim está ótimo16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO!!! AVISO IMPORTANTE!!!!


A partir de agora os participantes do BBB CeC estão proibidos de postar fora do tópico do BBB CeC!

Se vc usuário do fórum CeC ver algum dos participantes do BBB CeC postando fora da casa' date=' com exceção feita ao lider, denuncie-o para mim ou para o ShyCold, como recompensa vc entrará no lugar dessa pessoa no BBB CeC 05

Outra regra que entra em vigor a partir de agora é a foto no avatar, todos os participantes do BBB CeC têm até as 23:59 de hoje (5/2) para mudarem os seus avatares, colocando a sua foto nele. Quem quiser editar a foto para que não fique distorcida no avatar, tudo bem, pode fazê-lo, contanto que não mude a foto escolhida e enviada para a equipe CeC

Enfim, é só isso mesmo que eu queria falar, e queria também deseja Boa Sorte a todos os participantes!! E que comece o jogo!! 1616




[/quote']

 

Falou, Pedro Bauer.... ou Jack Bial?17 Enfim...06 Let's start!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim tudo bem.03

 

Já que pode editar a foto' date=' eu vou ver se clareio um pouco, tá Vinícius? Meu nariz tá horrível...11060606

 

 
[/quote']

    Blz, mas não mexe muito na foto não, senão ela vai deixar de ser a foto q vc enviou 110606...ah sim, eu sou o apresentador, mas estou sempre de olho em vcs 190606...para ajudá-los a passar o tempo, uma coisa q foi muito utilizada na Casa dos Artistas CeC 1 foi colocar a hora e o q está ocorrendo naquele momento na casa. Exemplo:

 

01:37 - Connie foi até a cozinha e encontrou o Jail já fazendo uma boquinha

 

 

    Entenderam? E assim por diante, podem ir continuando a história, pq senão não faz o menor sentido isso 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até mais, Ana!

Bauer, agora eu reparei numa coisa: no BBB original os votos não são divulgados. Vpcê tem algum motivo especial para divulgar o conteúdo das MPs depois? Nada contra o voto aberto, mas ficar sem saber quem votou em quem dá uma apimentadinha no jogo.

 

E olha só, mais um colega do Cineclube. Olá, Dan!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok.

 

01:37 - Connie foi até a cozinha e encontrou o Jail já fazendo uma boquinha' date=' e ele comentou com a Connie: "Puxa! É tão estranho ter a foto no avatar." E a Connie respondeu: "É, mas o mais estranho é ter que controlar o flood.04"
[/quote']

 

o Jail já chegou na casa e já foi direto pra cozinha 06 legal 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostaria deixar bem claro que fui censurado na minha descrição!!! Mas tudo bem 0606

Jack-Chan' date=' tu bem que poderia criar um outro tópico, além desse é claro, pra funcionar como a CMJ dos BBBs, né. Porque ficar preso aqui e nem poder floodar não dá certo né. E a Connie, o que fara agora? 13
[/quote']

 

ué ti censuraram 06 fiquei curiosa agora 06 eu estarei aqui na casa, e vou procurar me divertir muito tenham certeza03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até mais' date=' Ana!

Bauer, agora eu reparei numa coisa: no BBB original os votos não são divulgados. Vpcê tem algum motivo especial para divulgar o conteúdo das MPs depois? Nada contra o voto aberto, mas ficar sem saber quem votou em quem dá uma apimentadinha no jogo.

 

E olha só, mais um colega do Cineclube. Olá, Dan!
[/quote']

 

    A única maneira de saber como está o jogo é divulgando os votos, pode ter certeza q isso apimenta ainda mais o jogo 1906

 

 

 

 

Eu gostaria deixar bem claro que fui censurado na minha descrição!!! Mas tudo bem 0606

 

Jack-Chan' date='

tu bem que poderia criar um outro tópico, além desse é claro, pra

funcionar como a CMJ dos BBBs, né. Porque ficar preso aqui e nem poder

floodar não dá certo né. E a Connie, o que fara agora? 13

 

[/quote']

 

 

    Troy, o flood desnecessário aqui é proibido pois aqui não é CMJ, mas isso não significa q vcs não possam escrever a vontade,...vcs podem, desde que isso tenha a ver com o jogo e o assunto em pauta...ah sim, só não se esqueça q postar 2 vezes seguidas é flood tb, é q a gente se acostumou tanto na CMJ, q nem parece mais flood 06

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...