Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Calma Sith... Tá muito estressado! Você vai curtir umas férias aqui no BBCeC... Nadar na piscina' date=' sauna, academia de ginástica...060606060606 Tudo virtual, claro!!!!0606060606 [/quote']

 

Seria bom ter tudo isso no mundo real... mas por favor...não me lembre disso... pq toda a vez q me lembro disso... eu choro... pq abro os olhos e vejo q tenho trabalho a fazer....0404060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
este BBB ta muito monotono e entediante..14

qdo comecar a sacanagem me chama..1906


Não vai ter edredon aqui... Tire seu pequeno eqüino da área pluvial...19

 

entao este BBB ta fadado ao fracasso..o povo quer ver barraco e sacanagem! BBB certinho demais nao apetece.. fica um misto Casinha da Barbie com Ursinhos Carinhosos..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahhh... esqueci de falar das minhas promessa se chegar até as fases finais da competição...

 

Atenção mulheres do forum, se eu chegar até as semanas finais... eu farei uma sessão de fotos a lá Paparazzo, q todo participante do bbb faz... só q diferentemente dos outros participantes desse tópico...eu posso mostrar algo cativante como meu corpo... 05

 

ps. modestia passou longe..:P
Link to comment
Share on other sites

  • Members
este BBB ta muito monotono e entediante..14

qdo comecar a sacanagem me chama..1906


Não vai ter edredon aqui... Tire seu pequeno eqüino da área pluvial...19

 

entao este BBB ta fadado ao fracasso..o povo quer ver barraco e sacanagem! BBB certinho demais nao apetece.. fica um misto Casinha da Barbie com Ursinhos Carinhosos..06

Nem vem Soltinho... é só o primeiro dia... espere o resto... 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei que fosse só mulher que posasse para a Paparazzo.. Homem posa é para a GMagazine...02

 

Não não... GMagazine tb não... não quero ser alvo do público gay... homem tb posa no paparazzo... é só entrar lá q vai ter a sessão das mulheres...

 

by the way... será a faculdade aceita a desculpa q estou aqui nesse jogo como motivo para tirar minhas faltas, já q as aulas começaram hj... :P
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei que fosse só mulher que posasse para a Paparazzo.. Homem posa é para a GMagazine...02

 

Paparazzo tem os dois, Mulé e Homi. Praticamente todos BBBs (Homens e Mulheres) que saem da casa posam para o Paparazzo. Claro, que só aqueles que tem corpo pra mostrar. Eu não tenho, então quem está esperando algo assim, vai ficar na vontade.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
este BBB ta muito monotono e entediante..14

qdo comecar a sacanagem me chama..1906


Não vai ter edredon aqui... Tire seu pequeno eqüino da área pluvial...19

 

entao este BBB ta fadado ao fracasso..o povo quer ver barraco e sacanagem! BBB certinho demais nao apetece.. fica um misto Casinha da Barbie com Ursinhos Carinhosos..06

 

Um intruso no BBB????17

 

06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...