Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Members

Bom dia, brothers...

 

Isso tá muito parado!! Onde estão as intrigas??? AS panelinhas formadas??? (nem vou comentar dos casinhos, das estripulias à noite no edredon, por quê eu sei que isso não vai ter mesmo...).06

 

Aliás: Por quê será que o Jail me lembra o Agostinho???1706

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pessoal' date=' o negócio acabou de começar, oras. Dêem um tempo na ansiedade.

E aí, Ana, descobriu com quem eu pareço? Hahah

 

Pior é que eu nem estou mais usando essa barba. Além de trabalhosa, ela me deixava mais velho.
[/quote']

 

 

Não... Ainda tô quebrando a cabeça...09060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia' date=' colegas![/quote']


Bom dia Dan, agora que eu vi que você acordou...03

 

Ah, na verdade acordei faz tempo, tô participando através do computador do meu trabalho...

 

Mas, sobre essa polêmica de a casa estar parada, precisamos arranjar um meio de movimentá-la, então... E porque o Soto tá postando aqui??
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' o negócio acabou de começar, oras. Dêem um tempo na ansiedade.

E aí, Ana, descobriu com quem eu pareço? Hahah

 

Pior é que eu nem estou mais usando essa barba. Além de trabalhosa, ela me deixava mais velho.
[/quote']

 

Acho que sei qual ator que ela estava falando... Não é aquele que fez o Zezé ou Luciano no cinema?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' o negócio acabou de começar, oras. Dêem um tempo na ansiedade.

E aí, Ana, descobriu com quem eu pareço? Hahah

 

Pior é que eu nem estou mais usando essa barba. Além de trabalhosa, ela me deixava mais velho.
[/quote']

 

Acho que sei qual ator que ela estava falando... Não é aquele que fez o Zezé ou Luciano no cinema?17

 

O Angelo Antonio?!?!?! Não, é outro... Que eu não vejo há um tempão... Mas às vezes é só impressão também...02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' o negócio acabou de começar, oras. Dêem um tempo na ansiedade.

E aí, Ana, descobriu com quem eu pareço? Hahah

 

Pior é que eu nem estou mais usando essa barba. Além de trabalhosa, ela me deixava mais velho.
[/quote']

 

Acho que sei qual ator que ela estava falando... Não é aquele que fez o Zezé ou Luciano no cinema?17


O Angelo Antonio?!?!?! Não, é outro... Que eu não vejo há um tempão... Mas às vezes é só impressão também...02

 

A Angelo fez o pai. O Zeze/Luciano foi o Marcio Kieling (acho que escreve assim). Ele tá na novela da Record agora.

 

Bem, melhor parecer o Marcio que o Agostinho, ou o Kajuru...0406
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ei' date=' que tal uma festa de inauguração pra movimentar essa porcaria?06 [/quote']


Qual seria o tema da festa?02


Hmmm sei lá. Talvez algo bem destruidor!05

 

Bem destruidor?17 Que tal o tema "Lordshake is Back": É só colocar Sentais na festa. Mais destruidor que isso, impossível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' o negócio acabou de começar, oras. Dêem um tempo na ansiedade.

E aí, Ana, descobriu com quem eu pareço? Hahah

 

Pior é que eu nem estou mais usando essa barba. Além de trabalhosa, ela me deixava mais velho.
[/quote']

 

Acho que sei qual ator que ela estava falando... Não é aquele que fez o Zezé ou Luciano no cinema?17


O Angelo Antonio?!?!?! Não, é outro... Que eu não vejo há um tempão... Mas às vezes é só impressão também...02

 

A Angelo fez o pai. O Zeze/Luciano foi o Marcio Kieling (acho que escreve assim). Ele tá na novela da Record agora.

 

Bem, melhor parecer o Marcio que o Agostinho, ou o Kajuru...0406

 

Kajuru! Eu sabia que eu tinha notado semelhança com alguém, hehe. Muito parecido mesmo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ei' date=' que tal uma festa de inauguração pra movimentar essa porcaria?06 [/quote']

 

 

Qual seria o tema da festa?02

 

Hmmm sei lá. Talvez algo bem destruidor!05

 

Bem destruidor?17 Que tal o tema "Lordshake is Back": É só colocar Sentais na festa. Mais destruidor que isso, impossível.

 

 

Pode ser. Qualquer coisa pra movimentar isso um pouco05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TEMAS:

 

Festa do SEXO OPOSTO: Os convidados devem vir vestidos do sexo oposto e agir como tal durante a festa.

 

Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens.

 

Festa ANIMAL : escolha seu animal e compareça... seja você mesmo !

 

Festa SER CRIANÇAS DE NOVO: Escolha uma idade e faça uma festa onde todos devem vir caracterizados, inclusive encenando comportamentos idênticos. Ex: vestir fraudas, chupar bico, chorar, etc...

 

Festa do "Apertadinho": as chopp ou cerveja liberado, até o primeiro(a) ir ao banheiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
TEMAS:

1) Festa do SEXO OPOSTO: Os convidados devem vir vestidos do sexo oposto e agir como tal durante a festa.

2) Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens.

Festa ANIMAL : escolha seu animal e compareça... seja você mesmo !

Festa SER CRIANÇAS DE NOVO: Escolha uma idade e faça uma festa onde todos devem vir caracterizados' date=' inclusive encenando comportamentos idênticos. Ex: vestir fraudas, chupar bico, chorar, etc...

3)Festa do "Apertadinho": as chopp ou cerveja liberado, até o primeiro(a) ir ao banheiro.
[/quote']

 

1) Esse DEFINITIVAMENTE não...

 

2) + 3) Pode ser!01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

TEMAS:

 

Festa do SEXO OPOSTO: Os convidados devem vir vestidos do sexo oposto e agir como tal durante a festa.

 

Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens.

 

Festa ANIMAL : escolha seu animal e compareça... seja você mesmo !

 

Festa SER CRIANÇAS DE NOVO: Escolha uma idade e faça uma festa onde todos devem vir caracterizados' date=' inclusive encenando comportamentos idênticos. Ex: vestir fraudas, chupar bico, chorar, etc...

 

Festa do "Apertadinho": as chopp ou cerveja liberado, até o primeiro(a) ir ao banheiro.

 

[/quote']

 

 

O segundo e o último são bem interessantes!

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...