Jump to content
Forum Cinema em Cena

Futebol Americano NFL


Highlander
 Share

Recommended Posts

  • Members

É terceiro Super Bowl que acompanho, eu era um acefalo no assunto, mas quando comecei a jogar ''Madden 2004''para Play 1 aprendi muito, ´e um jogo que não tem um sentido muito legal, mas não deixa de ser um jogo ''inteligênte'' pelo menos se vc olhar pela ponto de vista do QUATERBACK

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gary Fisher. Bom dia!

Ontem a Band mostrou o quarto tempo... Eu não entendi nada' date=' notei que não é tão atraente quanto o futebol mundial, mas se passar de novo eu assisto...

T+![/quote']

 

Bom dia.

 

Não acredito!!!!!!13

Perdi...04 Espero q a Band passe a dedicar a esse esporte, já q não passa porcaria nenhuma e não tem audiência..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
TO assistindo agora a finalíssima do Futebol Americano. Tá no intervalo e tá 100% adrenalina.
Eu costumava detestar esse jogo até q aprendi as regras e o funcionamento e passei a gostar.
Alguém mais aí gosta/acompanha??

 

NÃO MANJO NADA, ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR UM SITE EM PORTUGUÊS ONDE POSSO ENTENDER AS REGRAS ?!?

 

VALEU ! 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

TO assistindo agora a finalíssima do Futebol Americano. Tá no intervalo e tá 100% adrenalina.

Eu costumava detestar esse jogo até q aprendi as regras e o funcionamento e passei a gostar.

Alguém mais aí gosta/acompanha??

 

NÃO MANJO NADA' date=' ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR UM SITE EM PORTUGUÊS ONDE POSSO ENTENDER AS REGRAS ?!?

 

VALEU ! 03
[/quote']

Não sei um site. posso tentar resumir.

 

Evidentemente ganha quem faz mais pontos. Vc faz  6 pts qdo chega com a bola no"end zone" do adversário(o fundo do campo), é o touchdown. Qdo vc faz um touchdown vc tem a chance de mais uma jogada q começa bem perto da end zone. Nessa jogada ou vc chuta por entre o "Y" e faz 1 pt, ou arrisca um novo touchdown , desta vez valendo 2 pts. Outra maneira de fazer pts é chutar de longe no "y", assim vc faz 3 pts.Cada equipe tem um time de ataque, um de defesa e um time "especial". Quem tem a posse de bola normalmente usa o time de ataque, e o adversário o de defesa. Não há limite de substituições. Qdo vc estrá com a posse de bola, tem 4 chances pra percorrer pelo menos 10 jardas no campo. Correndo com a bola até ser parado ou fazendo passes longos. Se o seu time percorre as 10 jardas em 4 chances ou menos, ganha mais 4 pra começar de novo até chegar na end zone e marcar o touchdown, ou pra chegar o mais perto possível pra tentar um chute de 3 pts. Se vc perde a bola antes, a posse passa a ser do adversário. Outra opção se vc gastou já 3 chances e não quer se arriscar por estar muito longe da end zone é dar um chutão e devolver a bola pro adversário bem longe da sua end zone. O Quarterback é um "camisa 10" . O cara q pensa e organiza todas as jogadas de ataque e faz os passes pra q o time avance. Além dele existem jogadores especializados em correr pra receber os passes e tentar os touchdowns e jogadores q tentam proteger o quarterback e os corredores das investidas dos adversários. Isso é o resumão, pra entender " a moral" do jogo. Mas vou tenatr catar um site pra te indicar... Depois q vc compreender legal, tenho quase certeza q vai gostar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO DE 2007

 

16h10

 

 

 

Super Bowl esvazia cinemas nos EUA

 

 

 

Da Máquina do Esporte

 

São Paulo

 

 

 

A realização do Super Bowl no último domingo deixou as salas de cinemas norte-americanas vazias. Segundo informações do site Blue Bus, houve uma queda de 12,5% na bilheteria dos Estados Unidos no final de semana.

 

 

 

Os números são baseados nas vendas de ingressos na sexta-feira e no sábado, além da estimativa para o domingo, dia em que foi realizado o evento esportivo mais importante do país.

 

 

 

Os doze primeiros colocados no ranking de arrecadação somaram US$ 71,6 milhões. O filme "The Messengers", que estreou neste final de semana, ficou com a primeira posição ao arrecadar US$ 14,5 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não tem não.. é comum nos jogos da NFL ver tporcedores com as camisas dos dois times misturados e/ou sentados muito próximos... Eventiualmente vc vê qdo sai um touchdown gente do time q marcou ponto folgando em nenguinho q torce pro time q tomou ponto' date=' e ninguém briga... [/quote']

 

Deveria ser assim em todos os esportes, sem essa palhaçada de brigas entre barbados ! 07

 

Já tem uns 8 anos que não vou mais no Parque Antártica por motivos de segurança, como você pode notar, domingo, mais uma vez foi palco de pancadaria entre marginais que se dizem torcedores ! 11

 

Lamentável ! 14
Minduim2007-02-07 08:29:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não tem não.. é comum nos jogos da NFL ver tporcedores com as camisas dos dois times misturados e/ou sentados muito próximos... Eventiualmente vc vê qdo sai um touchdown gente do time q marcou ponto folgando em nenguinho q torce pro time q tomou ponto' date=' e ninguém briga...

[/quote']

 

 

Também acho muito legal da parte deles em não haver brigas entre torcidas. O detalhe é que lá o Super Bowl é mais famoso ou mais assistido que o futebol aqui pra nós. O País realmente para para ver o Super Bowl, a audiência é uma coisa de louco.

Eu também adoro, não só assistir, como também jogar no video game com meus amigos. As vezes chaga a ser mais divertido jogar NFL do que futebol.06

 

Ah, Baseball é um saco, não sei como alguém pode gostar daquilo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...