Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Amor Para Recordar


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

Tanto locaram este filme na locadora que resolvi assisti-lo. Devo dizer, antes de mais nada, que adoro filmes românticos, bobinhos e clichês. Mas este é de doer a alma de tão ruinzinho. Não pela história que poderia render algumas cenas legais e alguma discussão sobre a finitude, o amor impossível...  Sei lá, tantas possibilidades! Mas o roteirista e o diretor resolveram fazer mais um filmesinho de adolescente sem neurônios. É tudo de uma previsibilidade irritante!

 

Sem contar os atores que são péssimos,  os diálogos de uma pobreza infeliz e muito, mas muito clichê. Sinceramente pelo sucesso do filme eu levei um susto e a maior decepção. E olha que eu gosto de filme clichê!!

 

O pior de tudo é que a patroa não vez pipoca!!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tanto locaram este filme na locadora que resolvi assisti-lo. Devo dizer' date=' antes de mais nada, que adoro filmes românticos, bobinhos e clichês. Mas este é de doer a alma de tão ruinzinho. Não pela história que poderia render algumas cenas legais e alguma discussão sobre a finitude, o amor impossível...  Sei lá, tantas possibilidades! Mas o roteirista e o diretor resolveram fazer mais um filmesinho de adolescente sem neurônios. É tudo de uma previsibilidade irritante!

 

Sem contar os atores que são péssimos,  os diálogos de uma pobreza infeliz e muito, mas muito clichê. Sinceramente pelo sucesso do filme eu levei um susto e a maior decepção. E olha que eu gosto de filme clichê!!

 

O pior de tudo é que a patroa não vez pipoca!!!!

 

 
[/quote']

Po Moviola você tem uma locadora é? Que inveja. Acho que veria filme o dia todo.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de ser meio "meloso", e TOTALMENTE CLICHÊ (a doença terminal, o

menino rico e popular se apaixona pela menininha simples e excluída,

entre MUITOS outros), chorei litros com esse filme 02

 

Achei legal, até porque é baseado num livro, de mesmo título do nome

original em Ingles (A Walk to Remember), do Nicholas Sparks...

 

É mamão-com-açúçar? É. É clichê? É. É legal? É!!!

 

06

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ahh.. não fala assim... 

É ótimo pra assistir com a namorada ^.^ especialmente se ela tah de TPM ou grilada com a vida... Depois do filmes ela vai estar um amor!!!! 06

 

Eu até comprei o DVD! 08
Vc tem toda razão, a guria que eu tô namorando adora esse filme, só falava dele e então resolvi comprar o DVD e dar de presente pra ela e de quebra assisti ele ontem à noite para tentar entender o pq ela gosta tanto... acabei entendendo. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme está nas Lojas Americanas por R$ 12,99 ... não comprei pq só compro ( e só quero ter ) filmes que tenham no mínimo nota 7 no meu conceito ... rsrsrs

 

Mas como tenho revisto muitos dos filmes que tenho com a minha namorada e ela gosta desse tipo de filme talvez eu compre e deixe com ela ... estou pensando ... há "O Jardineiro Fiel" e o primeiro "Piratas do Caribe" por R$ 20,00 tb ... que são opções bem mais interessantes ...

 

Esse filme "Um Amor Para Recordar" é daqueles que vc chama de "bonitinho" ... gosto da Mandy Moore ... mas não é daqueles que faz vc ver, e ver, e ver ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse filme está nas Lojas Americanas por R$ 12' date='99 ... não comprei pq só compro ( e só quero ter ) filmes que tenham no mínimo nota 7 no meu conceito ... rsrsrs

 

Mas como tenho revisto muitos dos filmes que tenho com a minha namorada e ela gosta desse tipo de filme talvez eu compre e deixe com ela ... estou pensando ... há "O Jardineiro Fiel" e o primeiro "Piratas do Caribe" por R$ 20,00 tb ... que são opções bem mais interessantes ...

 

Esse filme "Um Amor Para Recordar" é daqueles que vc chama de "bonitinho" ... gosto da Mandy Moore ... mas não é daqueles que faz vc ver, e ver, e ver ...
[/quote'] Uma ou duas vezes já tá bom demais... agora pergunta para as gurias que gostam desse filme quantas vezes elas já viram....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu assisti na escola quando uma colega levou. Na época gostei bastante, mas não cheguei a chorar como quase todas minhas colegas fizeram. Teve uns diálogos meio darmáticos que achei graça porque ficaram muito ridículos.06 Vou tentar assitir de novo e ver o que acho agora que tenho uma visão mais crítica dos filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Eu mesmo sou um. Ja assisti varias vezes e nao canso. A Jamie é maravilhosa e parece muito com a minha esposa quando eu a conheci.Nunca tinha entendido como pode se gostar tanto de um filme. Agora entendo pq existem tantos aficcionados por star wars e outros mais.

beijos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb!!!!!! Queria ser o Landom pra ter uma Jamie pra mim.Mas do jeito que ela esta no filme, o personagem. A Mandy Moore é bonitinha mas nao tem o mesmo charme da Jamie. Talvez seja pq ela me lembra minha esposa quando nos conhecemos.

beijo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assiti a esta péroloa' date=' semana passada. Quando a garota revelou que tinha cancer eu desliguei a TV. Essa xaropada é só pra adolescente mesmo, com um final a Love Story. Somente para adolescentes que adoram RDB, Malhação, Xuxa, Ivete Sangalo, Turma do Didi etc...[/quote']

 

Nenhum adolescente vê Turma do Didi. Didi é para (algumas) crianças (acéfalas) e velhos decrépitos que querem voltar à infância.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...