Members Jack_Bauer Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 É revoltante, todo dia nos telejornais brasileiros a notícia é sempre a mesma: "Estrada esburacada prejudica a agricultura!" ... "Moradores isolados no Pará por causa das estradas!"... enfim, é sempre a mesma palhaçada! Será q ninguém nunca vai fazer nada?? Faz 50 anos q é a mesma coisa...aonde está indo parar o dinheiro q a gente paga p o governo arrumar as estradas? Jack_Bauer2007-02-24 23:44:15 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 Bauer, eu e vc não temos muito o que reclamar, pois como as estradas de Sampa são privatizadas elas geralmente estão em boa qualidade...porém o pedágio não é muito barato Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted February 11, 2007 Author Members Report Share Posted February 11, 2007 Não é bem assim não, Aquiles, é só andar na Raposo Tavares p vc ver o lixo q a estrada é...pega o trecho Piraju-Ourinhos, e vc vai contar a maior quantidade de buracos por m2 Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted February 11, 2007 Members Report Share Posted February 11, 2007 aqui na PB as estradas são boas, bem acima da média em relação a outros estados do nordeste. Mas ainda assim é bem pior que as estradas de primeiro mundo. Na verdade o Brasil deveria mesmo ser ferroviário. É muita burrice utilizar malhas rodoviárias para escoamento de mercadorias num país tão grande como o brasil. Mas como por aqui tudo sai errado. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 22, 2007 Members Report Share Posted February 22, 2007 Vai chegar a um ponto que o pessoal vai pedir pra pagar pedágio,aí o Governo larga tudo para as concessionárias... Quote Link to comment
Members Rafal Posted February 23, 2007 Members Report Share Posted February 23, 2007 Acho que é a melhor forma..... Veja a Via Lagos é uma ótima estrada,sem buraco,sem pardal... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted February 23, 2007 Members Report Share Posted February 23, 2007 Acho que é a melhor forma..... Veja a Via Lagos é uma ótima estrada' date='sem buraco,sem pardal...[/quote'] Em qual cidade fica isso? Aliás,pardal e concessionária combinam? Uma coisa não anula a outra até onde sei... Quote Link to comment
Members rubysun Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Acho que o correto é má-conservação. E aqui onde eu moro ainda bem que não cobram pedágio... Que bizarra essa viagem no tempo... se o post do Chiquinho não fosse mãe diná com o do Marko ia parecer que o melhor é a má-conservação das estradas pro Chiquinho pq não cobra pedágio... Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted February 24, 2007 Members Report Share Posted February 24, 2007 Com relação ao sub-título do tópico , o que seria " Mau conservação " ? Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 A Estrada que liga o ES a Bahia é um lixo só, trechos que tem quase que se derrapar pra escapar de buracos fundos que acabam com o carro, parece um cenario de guerra. Reflexo do governo cuidadoso e atencioso. Quote Link to comment
Members Rafal Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 Acho que o correto é má-conservação. E aqui onde eu moro ainda bem que não cobram pedágio... Que bizarra essa viagem no tempo... se o post do Chiquinho não fosse mãe diná com o do Marko ia parecer que o melhor é a má-conservação das estradas pro Chiquinho pq não cobra pedágio... Ué,como você sabia que o Marko ia postar? Quote Link to comment
Members Rafal Posted February 26, 2007 Members Report Share Posted February 26, 2007 Acho que é a melhor forma..... Veja a Via Lagos é uma ótima estrada' date='sem buraco,sem pardal...[/quote'] Em qual cidade fica isso? Aliás,pardal e concessionária combinam? Uma coisa não anula a outra até onde sei... Fica no Rio. É uma estrada que liga a capital à Região dos Lagos Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted August 7, 2008 Members Report Share Posted August 7, 2008 A Maioria das estradas brasileiras estão uma tragédia. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted August 7, 2008 Members Report Share Posted August 7, 2008 Jack_Bauer, O seu, o meu, o nosso dinheirinho vai ralo abaixo pelo sistema, e como em ralos sujos tem bons ratos, o dimdim não fica livre nunca e quando fica os que estão no poder não tem capacidade de administrar e como o povo não está nem ai... As estradas é só uma ponta... Quote Link to comment
Recommended Posts