Jump to content
Forum Cinema em Cena

Keane x Coldplay


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu concordo com voce,Jack Bauer. Acho Keane bem mais interessante do que Coldplay. Infelizmente o povo do Martin tem mais publicidade.

Iron The Sea é realmente genial. E o Coldplay ja fez muita porcaria. Sem contar as musiquinhas caça-niqueis deles.

 

E essa coisa de que Keane é o Roupa Nova de UK! Que infelicidade,que infelicidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu concordo com voce' date='Jack Bauer. Acho Keane bem mais interessante do que Coldplay. Infelizmente o povo do Martin tem mais publicidade.

Iron The Sea é realmente genial. E o Coldplay ja fez muita porcaria. Sem contar as musiquinhas caça-niqueis deles.

 

E essa coisa de que Keane é o Roupa Nova de UK! Que infelicidade,que infelicidade.
[/quote']

 

Verdade. Keane não chega aos pés do Roupa Nova. E o Bauer concordando comigo?!1306
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members
Keane é bem legal... mas mais pelo seu primeiro álbum... oúltimo não é aquelas coisas não...

 

Interessante como é essa coisa de gosto pessoal. Achei o segundo trabalho do Keane bem mais maduro que o primeiro. O primeiro é pop/meloso demais, chega a enjoar depois de repetidas audições; já o segundo é mais consistente, tem mais personalidade.

 

Demétrio.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Os dois primeiros discos de Keane são primores. Agora o último, se me permite dizer, está uma merda. rs

 

Mas também... o último do Coldplay não é lá essas coisas toda. rs Nem o penúltimo, na verdade (Que parece que tem uma faixa só o cd inteiro).

 

As duas bandas estão atualmente em fases ruins e têm passados ótimos. rs (que eu adoro... mesmo achando que o passado do keane tem mais a vê comigo. rs)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...