Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - Cinema em Cena (BBB CeC) 2


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

18 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Connie
      5
    • Alexei
      4
    • Pipoquinha
      4
    • Kah Branco
      1
    • Ana
      1
    • batgody
      1
    • Enxak
      1
    • Fram
      2
    • barão_kageyama
      0
    • Sith
      2
    • dark_angel
      0
    • Jailcante ou Dan.... Cite
      2


Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

17:31 - bat diz pra pipo q não se pode fugir do destino, beija-lhe carinhosamente os lábios e tomado de uma absruda emoção que jamais sentira antes... e após este lindo beijo a abraça de encontro a seu peito e lhe acaricia os lindos cabelos....08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pode mandar agora mesmo!

 

ai que apreensão q agonia ana 12131313

Cláudio vai na geladeira e prepara um suco de maracuja p/ An e p/connie..

 

manda ai Sith' date=' estou nervosa mesmo 12
[/quote']

 

P/q tá nervosa linda?...não é vc ñão... ninguém seria maluco de te indicar essa altura do jogo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:31 - bat diz pra pipo q não se pode fugir do destino' date=' beija-lhe carinhosamente os lábios e tomado de uma absruda emoção que jamais sentira antes... e após este lindo beijo a abraça de encontro a seu peito e lhe acaricia os lindos cabelos....08

[/quote']

 

17h33 -> Batgody tem um lindo sonho na cama Priscila do quarto TV Colosso.0606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pode mandar agora mesmo!

 

ai que apreensão q agonia ana 12131313

Cláudio vai na geladeira e prepara um suco de maracuja p/ An e p/connie..

 

manda ai Sith' date=' estou nervosa mesmo 12
[/quote']

 

P/q tá nervosa linda?...não é vc ñão... ninguém seria maluco de te indicar essa altura do jogo...

 

mas é pq eu sou apreensiva de natureza mesmo 0805
Link to comment
Share on other sites

  • Members

17:31 - bat diz pra pipo q não se pode fugir do destino' date=' beija-lhe carinhosamente os lábios e tomado de uma absruda emoção que jamais sentira antes... e após este lindo beijo a abraça de encontro a seu peito e lhe acaricia os lindos cabelos....08

 

[/quote']

 

Quaaaaaaaanto romantiiismo! 3d26.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17:31 - bat diz pra pipo q não se pode fugir do destino' date=' beija-lhe carinhosamente os lábios e tomado de uma absruda emoção que jamais sentira antes... e após este lindo beijo a abraça de encontro a seu peito e lhe acaricia os lindos cabelos....08 [/quote']

 

17:35 - Batgody investe novamente em um romance com Pipoquinha05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Ok' date=' então, vou postar hoje. Vou preparar tudo aqui primeiro, vou tentar terminar tudo a tempo de postar já, senão der tempo, eu posto hoje a noite 03 [/quote']

 

Bilau pelo amor de Deus que Tortura 121313131313

 

Why, God?! Why?!0404040404

 

Espero que dê tempo de pôr agora, Bilal (Frase horrível III!0706). Estou esperando.05
Jailcante2007-02-09 17:36:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17:31 - bat diz pra pipo q não se pode fugir do destino' date=' beija-lhe carinhosamente os lábios e tomado de uma absruda emoção que jamais sentira antes... e após este lindo beijo a abraça de encontro a seu peito e lhe acaricia os lindos cabelos....08

 

[/quote']

 

Quaaaaaaaanto romantiiismo! 3d26.gif

17:36 - bat diz para a amiga Dark q está completamente apaixonado por pipo e pergunta pra amiga oq ela acha desta situação... afirma tbm estar preocupado com os admiradores de Pipo 17

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...